Pesca esportiva, o "esporte" mais imbecil do mundo.

Autor Mensagem
leo2505
Veterano
# mar/11
· votar


Tópico aprovado pelos padrões GREENPEACE

TWT ICE
Veterano
# mar/11
· votar


acho o esporte mais legal de se praticar junto com futebol

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


acho o esporte mais legal de se praticar junto com futebol
Voce pesca e joga bola ao mesmo tempo?

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
Voce pesca e joga bola ao mesmo tempo?

Ele marcava o Romario ^^

TWT ICE
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
é possivel num dia ruim de pesca

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


TWT ICE

Tem razão, hehe!

Luiz Almeida
Veterano
# mar/11
· votar


paulinho pc

Amigo,eu adoro peixe. Pesco inclusive. Porém,nesse caso,somente uma extremidade da linha sente prazer...e não é o peixe. Seja esportivamente,amadora,profissional,não importa a forma. Fure a sua boca com um anzol,mesmo sem farpa pra vc ver...e não me venha com a história da boca do peixe ser formada por cartilagem...pois toda vez que um peixe é fisgado,além da briga pela vida que o bichinho desenvolve,sempre sangra a sua boca.
Na pesca "esportiva" o peixe tem mais chances de escapar! E ele briga pela vida e consegue. Nenhum peixe é jogado na água, ele é colocado na água até se recuperar e nadar. E o esportista solta o peixa para poder pescar sempre.
Já estive em uma feira de pesca e nautica, onde havia um tanque de vidro com peixes dentro, era para demonstração de iscas artificiais, e alguns peixes mesmo depois de terem sido fisgados, corriam atrás das iscas.

kami_hiey_bakura

como assim tratar o peixe sem ele sofrer com um anzol fincado dentro da boca dele?
Essa é a única coisa que ele deve sofrer, após retirado da água ele deve ser imediatamente solto.

Aqui ninguém usa piercing???

http://www.urra.com.br/wp-content/uploads/2008/05/cheio_piercing.jpg

http://marcelopaniago.files.wordpress.com/2009/04/anzois-na-pele2.jpg? w=254&h=300

fuska77
Veterano
# mar/11 · Editado por: fuska77
· votar


Aqui ninguém usa piercing???

Mais quero ver voce deixar alguem furar sua beiça, forçado!

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


li em algum lugar que peixes tem memoria de poucos segundos

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


southbass

Ja ouvi falar disso sobre alguns peixes!!

maspn
Veterano
# mar/11
· votar


Black Fire

O Black Fire, Pro peixe é melhor ir machucado pra água devolta do que ir pra panela! kkkk... pensa se tivesse no lugar dele...
o foda que as piranhas come o coitado depois... trágico.

Luiz Almeida
Veterano
# mar/11
· votar


southbass

li em algum lugar que peixes tem memoria de poucos segundos
Como foi feito o exame???? Pelo enem???

Já viu peixe tentar passar pelas barragens? São tantas tentativas que me leva a crer que eles não desistem enquanto não conseguem, pra mim é memória.

Também já li que os pássaros também tem pouca capacidade de assimilar, mas sempre vejo eles fazerem ninhos com tanta perfeição, alguns chegam a usar o mesmo local várias vezes para fazerem o ninho.


fuska77

Mais quero ver voce deixar alguem furar sua beiça, forçado!

Se for forçado é porque eu não deixei, ok?
Ninguém coloca o anzol forçado na boca do peixe, a isca é oferecida, e nem sempre o peixe quer. O peixe também sabe "roubar" iscas do anzol!

guizimm
Veterano
# mar/11
· votar


tem tanta gente contribuindo para a prostituição infantil,fome na áfrica,trafico de drogas,guerras,mortes etc.
e o cara bravo por cause de uns caras q pescam peixes e jogam na água de novo.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mar/11
· votar


Luiz Almeida
Você defende o "peixe" e amaldiçoa um ser semelhante a você?

Nunca vi um peixe pescando um ser humano, hmm

Luiz Almeida
Veterano
# mar/11
· votar


Arcanjo Lúcifer

Não te entendi, mas:

"Dois enormes tubarões brancos observam os sobreviventes de um naufrágio.
– Siga-me, filho,– diz o tubarão pai para o filho.

E nadam até os náufragos.
– Primeiro vamos nadar em volta deles com apenas a ponta das nossas barbatanas aparecendo fora da água.
E assim eles fizeram.

– Muito bem, meu filho! Agora vamos nadar ao redor deles, algumas vezes, com nossas barbatanas todas de fora.
E assim eles fizeram.

– Agora nós podemos comer todos eles.
E assim eles fizeram.

Quando finalmente se saciaram, o filho perguntou:
– Pai, por que nós não os comemos logo de início? Por que ficamos nadando ao redor deles várias vezes?

O sábio e experiente pai respondeu calmamente:
- Porque ficam mais saborosos sem merda dentro..."

leo2505
Veterano
# mar/11
· votar


Na minha opinião tudo que pode ser comido temos que comer, se não der pra comer a gente bebe e se não der pra comer nem beber a gente fuma! Isso se chama cadeia alimentar... Lei do maior... lei da natureza, ou qualquer outra coisa do tipo.

Dazoo
Veterano
# mar/11
· votar


Aqui ninguém usa piercing???
AHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não é pesca, é fish piercing.

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


leo2505
O que ta sendo discutido é pesca esportiva, não pra comer.

E por que não fumar um peixe, ao inves de comer, não é! hehe.

leo2505
Veterano
# mar/11
· votar


Você que vai pro rio, pega um peixe(machuca o pobre coitado), olha pra ele e joga de volta no rio, espero que todo o câncer do mundo esteja com você.


Um pouco sobre a pesca, pra molecada de apartamento...

A pesca não se resume só em pescar!

Você tem que saber preparar a isca, saber qual tipo de isca usar (existe uma isca para cada tipo de peixe, desde isca com queijo pra pegar jundiá ou tilápia, e com salcicha da para pescar uma variedade de peixes), saber que linha usar, saber o que mais tem no rio para saber o calibre do anzol, e o principal, você tem que saber puxar o peixe pra fora d'água, não é só simplesmente puxar, porque o peixe vai lutar contra...

Muitas veses a pessoa pensa que o peixe se desprendeu do anzol, mas na verdade deve ter arrancado toda mandíbula fora com "puxadas violentas"... e pra isso não ocorrer, vc tem que ter a paciência de de esperar o peixe cansar, nadar em direção aonde você está, e por fim puxá-lo.

leo2505
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
bá, eu nao tinha visto seu post, estava fazendo um sobre a pesca, mas ali sobre a cadeia alimentar falei zuando mesmo huasuhsa

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Black Fire
Acho legal, muito melhor do que ficar sentado o tempo inteiro assistindo homens correndo atrás de bolas.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


O mais legal que eu fiz sobre pesca foi quando eu e meu tio fomos pro meio do rio de noite e pescamos varios peixes de rede, sabemos que era ilegal, mas não tinha nada pra comer, voltamos com 2 baldes de peixe em 2 horas no rio, deu uns 80 peixes.

Luiz Almeida
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

No Tietê???

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Acho legal, muito melhor do que ficar sentado o tempo inteiro assistindo homens correndo atrás de bolas.

Ce num guenta ve aquele monte de macho suado, de um lado pro outro, e voce la sozinho né! Da até desanimo!


/zuera

mr.moretti
Veterano
# mar/11
· votar


po, pescar é bacana

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Luiz Almeida
Sim, pesquise sobre em que lugares o tietê é limpo. Verá que Araçatuba tem o tietê limpinho. Essa sua "tentativa" de ownada nao deu certo.

fuska77
Não acho que seja vantajoso você ficar sentado, assistindo os caras jogando futebol, sem que você não ganhe nada. Já na pesca, você pesca e depois come.

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Já na pesca, você pesca e depois come.

E na pesca esportiva? Qual a vantagem?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


GOREFESTA
Nunca pesquei por esporte. Sempre pesco e levo o prêmio.

Cabral123
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77

Mais quero ver voce deixar alguem furar sua beiça, forçado!

Nossa!

Tópico cheio de pensamentos e frases brilhantes. Mas essa aí foi memorável!

Pedro_Borges
Veterano
# mar/11
· votar


Luiz Almeida

Pesca esportiva, o "esporte" mais imbecil do mundo. E o mais sádico. Vejo algumas vezes aqueles programas de TV nos horários matinais de domingo, os caras se deleitando ao fisgar os peixes. Depois os chamam de bonitões e, em seguida soltam na água. Procuro um sentido nisso e não vejo algum. Ressalvo que algumas vezes observo tais programas pelas paisagens, mesmo assim de passagem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesca esportiva, o "esporte" mais imbecil do mundo.