Joe FIlisko vem tocar na minha cidade!

    Autor Mensagem
    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics


    Termina no dia 15 de março o prazo para inscrições no workshop de gaita com o harmonicista norte-americano Joe Filisko. A atividade será ministrada no dia 24, das 17h30 às 19h, no Polo Avançado do Sesc, em Araçatuba. Após o workshop, o gaitista se apresentará na Praça João Pessoa, a partir das 20h30.

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (18) 3608-5400. As vagas são limitadas. A sede do Sesc na cidade está situada na rua José Bonifácio, 39. No curso, Filisko vai executar temas típicos da gaita dentro do estilo blues, mostrando as técnicas e os efeitos mais utilizados no instrumento.

    A história da gaita e o próprio estilo musical são outras temáticas a serem abordadas durante as aulas. A tradução do conteúdo transmitido por Filisko será feita pelo gaitista brasileiro Ivan Márcio. Para participar da atividade não é necessário possuir o instrumento. Por ser destinado a públicos de diferentes faixas etárias, o workshop terá um conteúdo voltado para explicações sobre conceitos relacionados ao blues de uma forma geral, abordando desde o nascimento do estilo na região do Mississipi, nos Estados Unidos, até as transformações na contemporaneidade.
    fonte:http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=272695

    bom pra quem não sabe eu moro em araçatuba (uma cidade do interior com 180 mil habitantes).

    Aqui nunca tem nada de bom,mas de uns tempos pra cá a secrataria de cultura anda trazendo um pouco de blues pra cá e quando e eu ví que joe filisko vem aki eu fiquei mto animado.(pena que jah perdi o prazo de inscrissão pro workshop),mas o show eh gratuito e quero muito ir

    qew
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Legal.

    pulgadopc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Que legal, parabéns
    :)

    Lucas Borlini
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Quem é Joe Filisko?

    -Dan
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Vai ser muito legal!
    Aproveite!

    =]

    Chad Stroke
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Chad Stroke
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics

    Eu fui!

    pedroes
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: pedroes
    · votar


    Quem?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    É, realmente, mas não é a secretaria de cultura que trás isso, e sim o SESC. Se bobear, ninguém da secretaria de cultura sabe o que é blues. Hauehaueh.
    PS: Só uma pergunta, você realmente sabia quem era Joe Filisko antes de ler que ele viria pra cá?
    PS²: Me lembro como se fosse ontem que o Tiago Della Vega (guitarrista mais rápido do mundo) veio pra Araçatuba (e que eu não fui, putz).

    Chad Stroke
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics

    No show eu não fui, só no workshop. Foi muito foda, ele respondeu perguntas ensinou algumas coisas, que não se deve sobrar e sim respirar na gaita.

    Teve uma hora que ele soco metade da gaita na boca e toco sem as mãos!!!

    Valeu a pena!

    Chad Stroke
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Termina no dia 15 de março o prazo para inscrições


    Mano, faltavam 2 vagas e me inscrevi hoje de manhã e meu nome tava la na lista quando eu cheguei.

    ghostbastard
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Chad Stroke


    o Rick Estrin faz dessa também, de tocar sem as mãos. Acho meio bizarro na verdade, mas mostra como eles são foda no tongue blocking e lingua curva.

    ghostbastard
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    É, realmente, mas não é a secretaria de cultura que trás isso, e sim o SESC


    nossa, como esse pessoal do sesc é bomzinho!

    Chad Stroke
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Uns anos atrás, o SESC trouxe o Tom Zé pra cá.

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    não eu não sabia quem era ela,mas depois de ler eu resolvi pesquisar e achei ele foda

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Chad Stroke
    cara eu fiquei com mta vontade de ir no show,mas acabei não indo. =(

    haha! vc eh de birigui...nossas cidades eram rivais no passado =)

    Chad Stroke
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics

    huahuahuauhahu.

    Também não fui no show :(

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    eu não sabia quem era ela

    E ainda não sabe porque é homem, haha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Joe FIlisko vem tocar na minha cidade!