Autor |
Mensagem |
Morgenstern Veterano |
# mar/11
Quando estou na facu jamais ofereço nada pra ninguém. Também nunca peço e nen aceito. Oferecer lanche pra min é uma mera questão de educação, não acredito que exista ser humano na terra que ofereça sem torcer pro cara não aceitar.
só isso ...
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
Nao interessa se é questão de educaçao ou nao, eu sou o mala que vai morder um pedaço bem grande do seu lanche
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Por educação.
|
dibass Veterano |
# mar/11
· votar
Aaah, nisso vou ter que falar, sempre compro a mais! NA cantina quando compro coca peço um como a mais, sempre. Se tem uma coisa que aprendi é dividir.
...talvez seja fruto de um passado mais pobre q hj.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Eu ofereço às mulheres. Acho sacanagem um amigo que não leva lanche, e sai pedindo o seu, e pensa que você é obrigado a dar.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/11
· votar
Questão de fome. -n
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Pedir um pouco de batata chips, pô tudo bem.
Mas dar um mordidão no seu salgado, ou então pegar uma das 5 Tridents! Porra! Haha...
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern
se ta brincando né.
para meus amigos eu nem ofereço, já mando trazer dois.
larga de ser mão de vaca e egoista.
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Questão de fome. -n
Dá uma mordida no lanche dos outros nen mata a sua fome e ainda vc pode perder o amigo ...
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern Dá uma mordida no lanche dos outros nen mata a sua fome e ainda vc pode perder o amigo ...
aff mano!!
devo viver em outro mundo, não sou assim não pô.
tamo junto para dividir com os amigos.
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
russobass larga de ser mão de vaca e egoista.
Cara , a questão é simples ... Quando você compra algo, é pra você , significa que você está com fome ou que não almoçou ou que não tomou café e só está comendo aquilo.
Aí vem um puta de um folgado que comeu a tarde toda e estraçalha seu sanduíche ou aqueles com mão de punheteiro que pega 5 kg (é kilo e não gb) de batata ou salgadinho.
É por isso que eu não aceito nada de ninguem e também não ofereço. Também não vou dizer que sou um zé buceta de marca maior , tem sempre os amigos.
|
# mar/11
· votar
no senai, eu roubo as fichas de lanche dos meus amigos.. .. eles não sabem que eu sou um amigo mau e falso.
|
Loola Veterano |
# mar/11
· votar
Ahhh o troço era ir comer no cantinho sem ninguém ver, depois ir brincar :D
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
Dá uma mordida no lanche dos outros nen mata a sua fome
O lance nao é vc matar a fome e sim nao deixar o dono do lanche satisfeito RIARIAIRIARIA
|
# mar/11
· votar
renansena777 espírito de porco ftw UHAUHAAUH
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Pura verdade, chega a ser palha:
: (
O negócio é que amigo tem que saber negar também.
|
Lexplorer Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, depende ser for amigo mesmo não precisa nem me pedir, até por que meus amigos são assim comigo tambem...
Mas se for só colega, dependendo da situação eu ofereço, mas normalmente a pessoa não aceita.
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern
Simples. Pergunto: "ta com fome?" O cara folgado: "to". Eu: "come metade". ou "pega grana aqui e compra".
Se ele zuar e dizer: "não mas quero um pedaço". Eu: "vai se fudê". (ele ta de sacanagem e eu também sacaneio)
Eu sou assim, comida é uma coisa que eu não esquento a cabeça, mas nunca mesmo. Até os mendingo que passa em casa, só do comida. (vão zuar).
|
Lexplorer Veterano |
# mar/11
· votar
Até os mendingo que passa em casa, só do comida
hmmmmmmmmmmmm meninãoo...
ps. é MENDIGO o certo.
|
# mar/11
· votar
Eu normalmente ofereço quando tá no finalzinho, pro cara perceber que tô oferecendo o resto, que na verdade, é o que falta pra me satisfazer. Questão de psicologia.
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
Eu ofereço da seguinte forma:
"Você não quer não né?"
|
# mar/11
· votar
Murillo Wendel UHAUHAU
- Você aceita? - Não, obr.. - OBRIGADO !
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock
jeuehuehueuhehuehe
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Sedank O negócio é que amigo tem que saber negar também.
Falou tudo ... isso é o chamado simancol. Tem um amigo na facu (amigo mesmo) O cara trampa em SP e vem pra baixada direto pra facu e não toma café e vem com uma bolacha e um suco de caixinha na bolsa todo dia. Meu , sei que o cara vai estar com fome e vai oferecer por educação.
Eu posso ta morrendo de fome, eu não aceito.
russobass Até os mendingo que passa em casa, só do comida.
Cara , ai é um caso totalmente diferente , quando passa mendingo em casa, eu faço até um prato pro cara. Aí entra a questão da caridade ao necessitado.
|
-Dan Veterano
|
# mar/11
· votar
Educação.
A não ser que vc esteja na Somália ou arredores.
|
Kaíque Veterano |
# mar/11
· votar
nenhuma das duas. voce simplesmente não pensou que é só pra sentir o gostinho de como tá gostoso. Se for um pedaçinho eu não vejo mal em dividir um pouco, para a pessoa experimentar.
|
Zandor Veterano |
# mar/11
· votar
Oferecer lanche prejudica os lucros da cantina, cada um que compre o seu, só assim pra economia ir pra frente seu bando de comunistas sujos
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern Cara , ai é um caso totalmente diferente , quando passa mendingo em casa, eu faço até um prato pro cara. Aí entra a questão da caridade ao necessitado.
realmente.
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
Zandor Oferecer lanche prejudica os lucros da cantina, cada um que compre o seu, só assim pra economia ir pra frente seu bando de comunistas sujos
ahauahuahuahauahuhauahuahau!!! abaixo o capitalismo.
|
-Dan Veterano
|
# mar/11
· votar
ahauahuahuahauahuhauahuahau!!! abaixo o capitalismo.
AEE! Vamos comprar camisas do Che!!
To vendendo!!
|