Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# mar/11
Normalmente eu vejo tópicos sendo fechados, caso aconteça isso.
Alguns moderadores alteram o título do tópico (economizando trbalho, melhorando o aspecto), outros já preferem fechar, independente do desenrolar do tópico. Deste modo, obriga o usuário a criar um mesmo tópico SÓ no dia seguinte! MESMO TÓPICO! Apenas mudando o título. Deixando o fórum uma bela bagunça.
Bom. Esse tópico é para debate. Espero que não fechem! Aliás, acho que esclareci o título certinho. Tomara!
Dissertem...
Abraços!
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
fecharam o tópico cumprimentando a Bubu pelo aniversário...
mas o moderador nem conferiu que ela voltou ao forum com outro nick... pior que o modera é meu amigaynho.
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
e já já vem moderador fechar esse tópico e postando o endereço da central de ajuda.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11 · Editado por: paulinho pc
· votar
puta sacanagem fechar o tópico da bubu...mas rolou baixaria lá pra isso?
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
paulinho pc não...o moderador só colocou que ela não frequentava mais o forum...sendo que ela voltou com nick diferente e tava participando do forum.
|
joaormrt Veterano |
# mar/11
· votar
prevejo uma discussão que envolva o Penta_Blues
|
dom de Deus Veterano |
# mar/11
· votar
-Toolbar-
Alguns moderadores alteram o título do tópico (economizando trbalho, melhorando o aspecto),
esse é o bom espirito que tem a intenção de ajuadar!
Por outro lado!
outros já preferem fechar, independente do desenrolar do tópico.
esse na maioria das veses não ajuda ninguém esse é o ignorante!
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Gui
ah tá. Caso tenha sido o penta mesmo,o penta é gente fina,em uma oportunidade,ele me explicou de uma forma extremamente respeitosa qual era o motivo de eu ter levado uma advertência. Acredito que ele deve ter esclarecido isso pra bubu tbém.
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
paulinho pc nem foi...
mas acho que o moderador nem leu o tópico...pra dizer a verdade.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Gui Ué mas pq vc não colocou o nick de agora? nick(Bubu vodka)
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
QUARESMA eu sei qualé mas nunca lembro como escreve..
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/11
· votar
Gui
Haha, nem foi por aquele tópico. Aquilo lá foi erro feio do kiki, não leu o tópico, mas tudo bem.
Eu digo de uns moderadores fecharem um tópico por conta do título não estar preciso.
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
Gui pior que o modera é meu gay.
hum...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
e já já vem moderador fechar esse tópico e postando o endereço da central de ajuda.
Use a Central de Ajuda
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
-Toolbar- tou ligado..
Bassist_rsl e quem não sabia disso?
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy KaTy Veterano # Enviado: 21/mar/11 21:51 Citar Votar Denunciar
Use a Central de Ajuda
Gui e já já vem moderador fechar esse tópico e postando o endereço da central de ajuda.
#fail.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Gui #fail. (2)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Gui fecharam o tópico cumprimentando a Bubu pelo aniversário... Foi o kiki!
...Ou o Penta_Blues na conta do kiki... sei lá!
paulinho pc puta sacanagem fechar o tópico da bubu
Também acho!
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa noite!!!
joaormrt prevejo uma discussão que envolva o Penta_Blues Não discuto mais o que todos têm obrigação de saber. Mas pra quem não sabe, aí vai: Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
-Toolbar- Alguns moderadores alteram o título do tópico (economizando trbalho, melhorando o aspecto), outros já preferem fechar, independente do desenrolar do tópico. Moderador não tem obrigação de ficar corrigindo título de tópico criado por usuário que já deveria saber o que fazer. Já se tem muito trabalho sem ter que ficar alterando título para que o mesmo deixe mais claro o seu objetivo e fique de acordo com as regras. Quem tem que fazer isso é o usuário ao criar o tópico, mas existem alguns que fazem de propósito só para que seu tópico seja lido.
Valeu!!!
Editado: o objetivo é tornar a ferramenta de BUSCA mais eficiente ao encontrar títulos mais claros e que informem o real tema proposto pelo tópico.
|
marcosshrp Veterano |
# mar/11
· votar
eu acho que a busca cada dia fica mais complexa e complicada visto que há MUUUUUUUUUUUUUITOS tópicos inúteis e que já estão fechados, e mesmo assim a busca os encontra. Poderiam pegar um dia e fazer uma bela limpa!
|