Autor |
Mensagem |
Ander_Sonnata Veterano |
# mar/11 · Editado por: Ander_Sonnata
Galera, vamos ver se alguém consegue me ajudar... Tenho o GP6 instalado em minha máquina que é uma: Windows 7 64x Ultimate AMD 64x2 2.8Ghz 3Gb RAM HD 1 Tb, etc...
Não era pra ter problemas com software algum. Mas TODAS as vezes em que tento abrir um arquivo 'grande', como a Metropolis pt1, ele dá bug e fecha sozinho. To ferrado com isso! Alguém sabe como resolver? *Já reinstalei várias vezes, já troquei o Banks também.*
Brigadão pela atenção!
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Up solidário.
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
brodi, guitar pro 5 e já era, esse 6 é escrotissimo
|
Insinity Veterano |
# mar/11
· votar
Nem sabia que ja tinha saido o 6. :0
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Eu tenho Guitar Pro 6 e abre tudo de boaz!
Só que tem um detalhe... eu uso o Windows XP.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
troca a fonte e a placa mãe que roda de boaz
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# mar/11
· votar
Ander_Sonnata
É original ou versão "genérica alternativa"?
|
RalfSzames Membro Novato |
# jan/19
· votar
Estou com o msm problema no guitar pro 7 ORIGINAL. Meu pc tem 12gb RAM e o programa se recusa a abrir arquivos mt grandes. Estou cogitando adquirir a versão mobile pra testar se o problema continua mas ainda sim, é bem frustrante.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jan/19
· votar
RalfSzames
Se quiser me mandar o arquivo pra eu testar aqui (eu tenho o 7 atualizado original e a versão mobile também original para IOS). Caso não seja uma música que você esteja impedido de divulgar, obviamente.
|