Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Renando sinto muito
Nem coloquei em você e já ta sentindo?
Luis Bergamin Enquanto tu estiver batendo ******* no cinema e bebendo ice, 3 quartos da sua sala vai estar comendo alguém bebendo uma Black Label.
kami_hiey_bakura Vem Sakura! Tem lugar pra você também.
|
Renando Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller wtf se tem probleminha serio :S viu peidinho se eu comprar 3kg de linguiça da pra vinte comer?
|
# mar/11
· votar
Luis Bergamin Nunca vi um jogador ser o juiz ao mesmo tempo.
PS: Adolescente vai dos 13 aos 16 anos (na opnião de muitos, pois isso não é estimulado). Logo, estou na mesma faixa etaria de que você, sendo assim, somos crianças, não?
|
Renando Veterano |
# mar/11 · Editado por: Renando
· votar
[M]@a.[K]!ller só nao esquece a idade mental ^^ coisa que tu deve ter no maximo idade mental de pessoa de 3 anos :S
|
# mar/11
· votar
Renando Sua mãe deve saber disso, mas enfim, é só você trazer o lombo que eu meto o espeto, assim você participa do churrasco
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
F5 frenetico
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Logo, estou na mesma faixa etaria de que você, sendo assim, somos crianças, não? depende tem gente que amadurece mais rapido do que os outros enquanto você faz tópicos sobre ak-47 e essas coisas.
|
Renando Veterano |
# mar/11 · Editado por: Renando
· votar
[M]@a.[K]!ller hj eu tava falando sobre prostitutas no colegio dai lembrei da tua mae como vai ela? fala pra ela marcar um horario prolongado pra mim hj de noite ok? manda um beijo pra ela tbm
n gosto de apelar pra familiares mas ja que tu começou vamo que vamo
|
qew Veterano |
# mar/11 · Editado por: qew
· votar
[M]@a.[K]!ller Renando
falou da mae perdeu
|
# mar/11
· votar
Renando Cara, basta comparar o jeito que escrevo, com o jeito que você escreve, se você acha que é superior a mim, não sei se é, só sei que pra mim, sou superior a você, e esse seu raciocinio tonto.
|
Luis Bergamin Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Vc deve ser BV!
|
Renando Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller ok, só n esquece que eu faço taekwondo ok? HAUHAUAHUA
qew ele falo first :S
|
# mar/11
· votar
Renando [M]@a.[K]!ller e veio 2 crianças se xingando num fórum são um bando de retardados mentais e claro e esse tipo de gente que nao faz diferença entre estar viva ou morta.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
qew falou da mae perdeu
Ixi, perdi no começo então.
|
Luis Bergamin Veterano |
# mar/11
· votar
kami_hiey_bakura
DIUASHDUIASHDUIASHDUIASDHUAISD
Fio,esse é o objetivo do tópico! se liga
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Renando ele falo first :S
Por isso eu quotei os dois nicks :)
|
Renando Veterano |
# mar/11
· votar
kami_hiey_bakura leia o titulo e o primeiro comentario do topico
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
kami_hiey_bakura e veio 2 crianças se xingando num fórum são um bando de retardados mentais e claro e esse tipo de gente que nao faz diferença entre estar viva ou morta.
Deixa os cara se quebra que ta engraçado. Se ficar sério os moderas vão intervir, fica sussa.
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
CUIDADO PESSOAL ! Ele sabe lutar muay thai e tem uma AK-47 !!
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Lucas Borlini Ixi, perdi no começo então.
É mano... falar da mãe só não é pior que chingar o time do coração do cara.
|
Lexplorer Veterano |
# mar/11
· votar
Briga de Mults?
|
# mar/11 · Editado por: kami_hiey_bakura
· votar
pulgadopc a vá é memo?
|
# mar/11
· votar
kami_hiey_bakura E você assiste desenhos tipo teletubbies com 14 anos. PS: Pra variar tem a foto de uns bambolês no perfil. Kk.
Renando ECCAAAA! Você tem coragem de comer a minha mãe? Aquela feia lá. Bem que ela falou que tinha um molequinho de pipi pequeno querendo comer ela, ela falou que pra não deixar você triste só deu um beijinho na bochexa e tu caiu pra trás. Credo...
|
Luis Bergamin Veterano |
# mar/11
· votar
HIUDAHSIUDHASIUDHASUIDUIAS
MEU DEUS O TOPICO VAI DAR 30 PAGS!!
|
# mar/11
· votar
kami_hiey_bakura 14 anos...
Renando Uai, sua mãe nunca fez churrasco? Ela deve saber.
|
# mar/11
· votar
Luis Bergamin Não se eu parar de postar.
|
Luis Bergamin Veterano |
# mar/11 · Editado por: Luis Bergamin
· votar
[M]@a.[K]!ller
Não me referi do ato de vc postar ou não!
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Membro # Enviado: 18/mar/11 14:18 Citar Votar Denunciar
kami_hiey_bakura E você assiste desenhos tipo teletubbies com 14 anos. PS: Pra variar tem a foto de uns bambolês no perfil. Kk.
Renando ECCAAAA! Você tem coragem de comer a minha mãe? Aquela feia lá. Bem que ela falou que tinha um molequinho de pipi pequeno querendo comer ela, ela falou que pra não deixar você triste só deu um beijinho na bochexa e tu caiu pra trás. Credo...
HUAUHEAHUEUHEAUHAUEHEAHUUHEAUHAEUHA
|
# mar/11
· votar
E você assiste desenhos tipo teletubbies com 14 anos. PS: Pra variar tem a foto de uns bambolês no perfil ?.vou nem falar nada um cara que se chama peidinho deve ter muita moral para falar mal dos outros né.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Bom gente, eu tava de beleza na escola e de repente deu vontade de peidar. Achei que com meu guia eu ia peidar sem fazer barulho mas eu sem querer peidei com um barulho muito alto e todo mundo ouviu (inclusive a professora). Agora meu apelido na escola é peidinho. Como será que faço pra fazer eles pararem de me chamar assim?
|