Atenção - Nova modalidade de assalto em supermercados - CUIDADO!

    Autor Mensagem
    paulinho pc
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: paulinho pc


    Muita Atenção!
    Fiquem ligados. Nova forma de assalto que está rolando agora.
    Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no hipermercado Extra, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.
    Funciona da seguinte maneira:
    Duas garotas bonitas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica impossível não olhar e se distrair.
    Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, pois elas iriam para lá. Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer amor.
    Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça. Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!
    Me roubaram na sexta-feira, duas vezes no sábado, uma ontem. Daqui a pouco vou lá de novo!

    Jiuvaskala
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara, que piada velha

    Close topic!

    dibass
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Putz, piada no lugar errado e ainda chega fedê de ruim a piada

    dibass
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ...São Penta_Blues Rogai por nós

    mateussch
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    já tem um tópico de piadas.

    R. Marcone
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    paulinho pc

    Voce já viu o capeta?

    renansena777
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Jiuvaskala
    dibass
    dibass
    mateussch

    Aonde ta a porra da piada que to procurando?

    jecaboy
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Post antes do close... o/

    Christina Amaral
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Nova em relação a que?

    Teccláudio
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    [mode \rodsom on]


    Muita Atenção!
    Fiquem ligados. Nova forma de assalto que está rolando agora.
    Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no hipermercado Extra, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.
    Funciona da seguinte maneira:
    Dois Homens fortes chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que eles são demonstradores. Seus bilais praticamente saem para fora de suas calças, assim fica impossível não olhar e se distrair.
    Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, pois eles iriam para lá. Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram os dois no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer amor.
    Logo em seguida um passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto o outro me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça. Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!
    Me roubaram na sexta-feira, duas vezes no sábado, uma ontem. Daqui a pouco vou lá de novo!


    [mode \rodsom off]

    paulinho pc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    puxa gente,discurpa intão,vô fechá a bagaça.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Atenção - Nova modalidade de assalto em supermercados - CUIDADO!