Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# mar/11 · Editado por: paulinho pc
Muita Atenção! Fiquem ligados. Nova forma de assalto que está rolando agora. Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no hipermercado Extra, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado. Funciona da seguinte maneira: Duas garotas bonitas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, pois elas iriam para lá. Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer amor. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça. Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também! Me roubaram na sexta-feira, duas vezes no sábado, uma ontem. Daqui a pouco vou lá de novo!
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/11
· votar
cara, que piada velha
Close topic!
|
dibass Veterano |
# mar/11
· votar
Putz, piada no lugar errado e ainda chega fedê de ruim a piada
|
dibass Veterano |
# mar/11
· votar
...São Penta_Blues Rogai por nós
|
mateussch Veterano |
# mar/11
· votar
já tem um tópico de piadas.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
paulinho pc
Voce já viu o capeta?
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
Jiuvaskala dibass dibass mateussch
Aonde ta a porra da piada que to procurando?
|
jecaboy Veterano |
# mar/11
· votar
Post antes do close... o/
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/11
· votar
Nova em relação a que?
|
Teccláudio Veterano |
# mar/11
· votar
[mode \rodsom on]
Muita Atenção! Fiquem ligados. Nova forma de assalto que está rolando agora. Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no hipermercado Extra, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado. Funciona da seguinte maneira: Dois Homens fortes chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que eles são demonstradores. Seus bilais praticamente saem para fora de suas calças, assim fica impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, pois eles iriam para lá. Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram os dois no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer amor. Logo em seguida um passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto o outro me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça. Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também! Me roubaram na sexta-feira, duas vezes no sábado, uma ontem. Daqui a pouco vou lá de novo!
[mode \rodsom off]
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
puxa gente,discurpa intão,vô fechá a bagaça.
|