Autor |
Mensagem |
southbass Veterano |
# mar/11
Tem dias que a gente se sente Como quem partiu ou morreu A gente estancou de repente Ou foi o mundo então que cresceu... A gente quer ter voz ativa No nosso destino mandar Mas eis que chega a roda viva E carrega o destino prá lá ... Roda mundo, roda gigante Roda moinho, roda pião O tempo rodou num instante Nas voltas do meu coração... A gente vai contra a corrente Até não poder resistir Na volta do barco é que sente O quanto deixou de cumprir Faz tempo que a gente cultiva A mais linda roseira que há Mas eis que chega a roda viva E carrega a roseira prá lá... Roda mundo, roda gigante Roda moinho, roda pião O tempo rodou num instante Nas voltas do meu coração... A roda da saia mulata Não quer mais rodar não senhor Não posso fazer serenata A roda de samba acabou... A gente toma a iniciativa Viola na rua a cantar Mas eis que chega a roda viva E carrega a viola prá lá... Roda mundo, roda gigante Roda moinho, roda pião O tempo rodou num instante Nas voltas do meu coração... O samba, a viola, a roseira Que um dia a fogueira queimou Foi tudo ilusão passageira Que a brisa primeira levou... No peito a saudade cativa Faz força pro tempo parar Mas eis que chega a roda viva E carrega a saudade prá lá ... Roda mundo, roda gigante Roda moinho, roda pião O tempo rodou num instante Nas voltas do meu coração...
tópico em homenagem a um dos maiores gênios da música brasileira, Chico Buarque, e à essa música sensacional, Roda Viva.
|
Sam Keat Veterano |
# mar/11
· votar
legal (y)
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
Essa música é triste e belíssima.
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
Achei que fosse essa:
Tem dias que a gente se sente Um pouco, talvez, menos gente Um dia daqueles sem graça De chuva cair na vidraça Um dia qualquer sem pensar Sentindo o futuro no ar O ar, carregado sutil Um dia de maio ou abril Sem qualquer amigo do lado Sozinho em silêncio calado Com uma pergunta na alma Por que nessa tarde tão calma O tempo parece parado?
mas essa aí é muito foda tambem
|
Clansman Veterano |
# mar/11
· votar
Meu tio ganhou um box do Chico Buarque, poxa, muito maneiro.
O cara é gênio.
|
Zandor Veterano |
# mar/11
· votar
O chico buarque é determinista demais, as letras são sempre assim, perfeitinhas, previsíveis
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
Zandor
NÃO FALA MAL DO CHICO CARA!!!!
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
Zandor O chico buarque é determinista demais, as letras são sempre assim, perfeitinhas, previsíveis
Tem gente que quer criticar de qualquer jeito, não importando se vai falar qualquer besteira.
|
Zandor Veterano |
# mar/11
· votar
Chico buarque não tem som de nada, é música de elevador, parte de um grupo de pessoas escolhidas arbitrariamente pra representar uma suposta parte produtora de cultura de um país de pardos acomodados. Tem coisa melhor.
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
Zandor Talvez na terceira você consiga tecer uma crítica que não deixe tão patente sua idiotice.
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
Zandor não vou te censurar porque essa é a sua opinião (ou não), mas é um tópico em homenagem ao artista, então você pode sair agora que deu sua trollada.
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
|