Autor |
Mensagem |
Guizynhux Veterano |
# mar/11
Acho que é uma boa idéia! Em Todos os tópicos tem gente tirando uma ou desabafando então porque não criar um tópico com o nome desabafo!!!!
A Meu ta com algum problema relacionado a musica ou alguma lamentação desabafa ai....!!!
|
Guizynhux Veterano |
# mar/11 · Editado por: Guizynhux
· votar
Afff Meu começa por mim mesmo ... odeio sentar no teclado e quando começa a tocar vem uma voz dizendo.... Mor me ajuda aqui!!!!
|
Darlan Felix Veterano |
# mar/11
· votar
Pra isso existe o tópico do chat...
|
RXavier Veterano |
# mar/11
· votar
Isso acontece diariamente comigo, já se foi a época de longos estudos....
|
Gus79 Veterano |
# mar/11
· votar
Eu tenho uma teoria.
Mulher é ciumenta por natureza.
Não gosta que a gente se divirta sozinho.
Daí, vê a gente no teclado com fone de ouvido e pensa: "eu tô lavando louça e esse vagabundo tá se divertindo... ah, não".
"Amor, vem cá me ajudar!"
|
Guizynhux Veterano |
# mar/11
· votar
bem isso ai gus tipo to olhando tv nao da nada.... agora e eu coloca o fone .... ja axa umas 500 coisas pra mim fazer
|
Gus79 Veterano |
# mar/11
· votar
É porque TV você tá compartilhando e ela sente que você está se divertindo COM ELA.
Já com o fone, é um "prazer solitário"...
A mulher é ciumenta porque sente, intuitivamente, que se você se diverte sem ela pode acabar achando que fica melhor sozinho, e pode querer abandoná-la... Um dos mistérios da evolução do comportamento humano.
Então se você vai se divertir COM ELA, tudo bem. Mas se divertir SOZINHO é algo que ela não pode aceitar.
Sacou?
|
andrecstudio Veterano |
# mar/11
· votar
Agora entendi minha mulher..... KKKKKKKK
|
Piano ON GRACE Veterano |
# mar/11
· votar
Os teclados para a maioria dos brasileiros é caro. O teclado que eu compro com sacrifício (sangue, suor e lágrimas) e o mesmo que o pivete ganha de natal nos países ricos.
5 BR = 1 EUA
BR = EUA/5
BR = 0.2
Aqui eu quis ilustrar que os gringos ganham 5x mais
|
gege_correa Veterano |
# mar/11
· votar
Piano ON GRACE
Na verdade é que lá (relativamente) custa 5 x menos...
|
mikia Veterano |
# mar/11 · Editado por: mikia
· votar
Preciso de cordas novas.
edit: ok, é relacionado com musica.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
minha mulher nem imagina o que eu já gastei com equipos,e mesmo assim reclama todo dia. Se souber,acho que sou um homem morto.
|
Luluzinha.pan Veterano |
# mar/11
· votar
toda vez que eu pego o violão, poeque to compondo uma musica pro meu bebê ( estou grávida ) pronto, meu namorido jah vem .. -Mô coça minha costa.. -Mô o que vc tah fazendo? -Mô deixa pra fazer a musica depois. mas quando fiz a musica dele nao me atrapalhou.. (UFA)
|
dom de Deus Veterano |
# mar/11
· votar
dijavu---sem comentário!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
paulinho pc Ué! Você tem mulher?
Luluzinha.pan Vixe maria! O teu namorando fica enchendo a paciência de você mesmo tu estando grávida?! Manda ele se tocar. É você quem deveria estar enchendo a paciência dele! xD
|