Autor |
Mensagem |
tapinga Veterano |
# mar/11 · Editado por: tapinga
pq será q atras da 'fender' dele tem uns adesivos da ferrari?
será q é para atribuir sua velocidadE?
olha esse video aos 7:03 ele toca ''com a boca" ai da pra ver os simbolos da ferrari..
pq seráa heimm
|
makumbator Moderador
|
# mar/11
· votar
tapinga
O motivo é que ele possui carros da Ferrari, e se diz fã da marca italiana(inclusive ele tem uma música chamada cavallino rampante, o símbolo da Ferrari). Então deve ser por isso que utiliza esses adesivos nas guitarras. Nada mais trivial.
|
Doggy Veterano |
# mar/11
· votar
cara... eu ri desse tópico, pode xingar.
...é como o makumbator falou mesmo.
Abç!
|
tapinga Veterano |
# mar/11 · Editado por: tapinga
· votar
makumbator interresante
li aqui q ele ja está na 4ª ferrari!
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11
· votar
makubator disse tudo. Close topic...
|
gege_correa Veterano |
# mar/11 · Editado por: gege_correa
· votar
Na verdade é pq ele fez um pacto na calada da noite numa encruzilhada... ah não, desculpa, esse é outro filme!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
Pelas músicas tão legais dele poderia ter isso aqui: http://www.gruponasa.com.br/arquivos/logo-vw-13941418_g.jpg
|
rbrazz Veterano |
# mar/11
· votar
Ainda bem que é o logo da Ferrari e não o da Hello Kitty... Mas é porque ele curte Ferraris mesmo. Nada a ver com velocidade.
|
tapinga Veterano |
# mar/11
· votar
achei q foasse metidez do gordo suecoo! hahahaahahaha
da uma raiva quando ele fica rindo...como se fosse o melhor.. o cara é bom mais n precisa disso...igual steve vai..vi um devde dele q é o tempo todo esnobação com os pobres e meros mortais com suas estratos velhas e seus amps de 300 reais e suas pedaleiras mega digitais...
|
Volcast Veterano |
# mar/11
· votar
Will Bejar heuhUEhUEHHEhEUhUEhuEHueHUEh
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/11
· votar
tapinga pq será q atras da 'fender' dele tem uns adesivos da ferrari?
viaja mesmo hein? é bem mais facíl pensar que é pq ele é fã da marca simplesmente
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
daniel_guitar acho q ele posto mais pra ZUAR mesm shausha"
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Claro, não sabia que o Slash e o Gilmour usam adesivos da gurgel ou do Gol para justificar sua velocidade?
Pq esses topicos de pias retardados signature forum de guitarra acabam caindo pro OT?
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
GOREFESTA Claro, não sabia que o Slash e o Gilmour usam adesivos da gurgel ou do Gol para justificar sua velocidade? Errado... eles usam o seguinte adesivo: http://blogdoabdul.files.wordpress.com/2010/12/rubinho-rubens-barriche lo-tartaruga.jpg
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Bem que poderia ser um adesivo desse:
Haha...
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
Sedank kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Bob do recife Veterano |
# mar/11
· votar
pq será q atras da 'fender' dele tem uns adesivos da ferrari?
pqp, nao acredito que li isso!
|
marcio_zav Veterano |
# mar/11
· votar
Esse adesivo é que dá o tchan no timbre
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
tapinga pq será q atras da 'fender' dele tem uns adesivos da ferrari?
GOREFESTA Claro, não sabia que o Slash e o Gilmour usam adesivos da gurgel ou do Gol para justificar sua velocidade?
E o Chimbinha? Usaria o adesivo de um Fusca?
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
É uma nova tecnologia italiana, que através de pulsos eletromagnéticos diminui o atrito entre sua mão e as cordas, fazendo você tocar mais rápido. Foi desenvolvido por um cientísta famoso no meio, o italiano Mario Giacomelli Pirlo di Gregorio.
/Minow
|
Sniper Veterano |
# mar/11
· votar
Essa sim
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/11 · Editado por: james_the_bronson
· votar
tapinga interresante
li aqui q ele ja está na 4ª ferrari!
Yngwie Malmsteen: De jeito nenhum, nem um pouco. Cara, eu vim para os Estados Unidos quando era um adolescente com uma escova de dentes e uma guitarra, e meu sonho era que eu não tivesse de fritar hambúrgueres (risos). Se eu não tivesse de fazer isso, eu estaria feliz se conseguisse ganhar dinheiro para viver um dia após o outro fazendo música – era isso –, mas as coisas foram diferentes. Vinte e nove anos depois eu jamais poderia imaginar, na minha vida, que as coisas estariam tão bem e continuariam tão bem por tanto tempo. Eu estou extremamente satisfeito; beijo o travesseiro toda noite.
Malmsteen, você é um fracassado, não realizou o sonho!!!
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
james_the_bronson
Ele frita-os na guitarra?
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
james_the_bronson Igão haaaaaaaaaaagagagaghasdghahauhsuahsuhau
Ele frita-os na guitarra?