Autor |
Mensagem |
matheus_103 Veterano |
# mar/11
Olá Este é meu primeiro tópico :) Tenho 14 anos e estudo no Colégio Militar (sou um do melhores alunos!) Gosto de tocar violão e aprendo coisas facilmente.
De uns tempos para cá tive vontade de viajar para os eua, onde moram amigos e poderia aperfeiçoar meu inglês, além de trazer "badulaques".
Também gosto de computação e gostaria de aprender linguagens de programação.
Então tive a idéia de usar umas duas horas por dia montando sites e procurando eventuais clientes.
Concluindo, se alguém mexa com isso, poderá me dar uma mão?: com linguagens a aprender, prazos, preços.
Desde já agradeço. Matheus.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mar/11 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Olá Este é meu primeiro tópico :) Tenho 14 anos e estudo no Colégio Militar (sou um do melhores alunos!) Gosto de tocar violão e aprendo coisas facilmente.
De uns tempos para cá tive vontade de viajar para os eua, onde moram amigos e poderia aperfeiçoar meu inglês, além de trazer "badulaques".
O que que tem a ver essa parte com o assunto do tópico?
|
White G3 Veterano |
# mar/11
· votar
Começa aprendendo HTML. ^^
|
White G3 Veterano |
# mar/11
· votar
Alias, apesar de ter bastantes programadores, aqui não seria o forúm mais indicado.
|
Sam Keat Veterano |
# mar/11
· votar
vou fazer um curso tbm
um camarada meu falou que fez um site em 3 horas para uma empresa e cobrou R$ 2.000
|
matheus_103 Veterano |
# mar/11
· votar
Sam Keat Ainda tem contato com esse seu colega? poderíamos trocar informações?
|
Sam Keat Veterano |
# mar/11
· votar
matheus_103 teho o cel dele
o email naum
mas ta ai um dos sites dele
www.axeibarreiras.com.br
|
White G3 Veterano |
# mar/11
· votar
Sam Keat vou fazer um curso tbm
um camarada meu falou que fez um site em 3 horas para uma empresa e cobrou R$ 2.000
Ele certamente tinha o Layout pronto...
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/11
· votar
White G3 Ele certamente tinha o Layout pronto...
Sem dúvida!
matheus_103 Cara estuda HTML e PHP, quando conseguir fazer um site "na mão" com essas linguagens, leia sobre Joomla.
|
ROTTA Veterano |
# mar/11
· votar
sobre webdesign
Você quis dizer: decorador de software?
Brincadeira, OK? Isso era zoeira que fazíamos com o WD lá da empresa...
Abraços.
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/11
· votar
(X)HTML + CSS + Jquery. Com esses três brinquedinhos aí, se dominar bem, você faz MUITA coisa. CSS3 é legal conhecer, mas lembrando de muitas limitações que ainda tem com browsers (leia internet explorer uhauha).
Se quiser mesmo ser webmaster, aí aprende php, ajax, java...
o/
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
(X)HTML + CSS + Jquery
Ia falar de flash tbm... mas com o que foi dito ja é close topic
|
fgr Veterano |
# mar/11
· votar
Sam Keat www.axeibarreiras.com.br
Com template você monta nesse tempo sim.. Outro recurso muito usado hoje em dia é o uso de CMS com modelos já prontos como é o caso do Wordpress, Joomla e etc..
Mas esse site que você citou em particular, falha num dos principais quesitos da web "muderna".. Tabless... O site está todo em tabela o que prejudica alguns pontos importantes..
Enfim... não se espante com preços e prazos, R$2.000,00 é até barato se você pensar que só de reforma em uma loja você pagaria muito mais que isso e um site é hoje a maior vitrine de uma empresa... Seria legal comparar aos R$500.000,00 pra por 15 segundos de comercil na tv globo!!! R$2.000,00 é gorjeta.
Jg Destroyer Isso aí...
|
matheusandradesantos Veterano |
# mar/11
· votar
Começa aprendendo C/C++ e Assembly
/ironiaon
|
mr.moretti Veterano |
# mar/11
· votar
nossa...eu sou muito jeca. Não entendi nada
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Cara , fume maconha , beba e viva , e quando começar a odiar a vida vire programador.
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Cara , fume maconha , beba e viva , e quando começar a odiar a vida vire programador.
Ou operador de telemarketing, ou vendedor
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
GOREFESTA Ou operador de telemarketing, ou vendedor
é pelas delicias desses trabalhos que estou voltando pra musica ...
|
Dav_Ness Veterano |
# mar/11
· votar
matheus_103
Como falaram ai, HTML, Php, por ai vc vai indo... Maaaas sempre tendo em mente que vai quebrar bastante a cabeça, tem que gostar, senão, ferro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
matheus_103
sou um do melhores alunos! aprendo coisas facilmente
Por que não procura uma profissão de mais futuro?
Essa área lotada de gente que não é bom em porra nenhuma, mas precisa de um ganha pão.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Trabalho com web há quase quatro anos, sou analista de sistemas e esse ano começo uma pós justamente em desenvolvimento web.
Acho que a profissão "webdesigner técnico" está cada vez mais comprometida. Ainda tem um ou outro cliente menos esclarecido que procura fazer sites com webdesigners "pessoa física", mas a tendência é cada vez mais que se procure empresas para fazer este serviço, tanto pela confiabilidade de saber que a empresa não sumirá de uma hora para outra, como muitos webdesigners fazem e deixam sites mortos no ar, que o cliente não sabe nem a senha do domínio para poder fazer nada.
Agora, se você quer ser designer, já é outra coisa. Você faz apenas uma atividade do processo de criação de um website, isso, é claro, em uma empresa bem organizada.
Mas recomendo estudar mais, leve a sério o seu curso de ensino médio pra entrar em uma boa faculdade e depois esquentar a cabeça em aprender algo que realmente vale a pena, ainda que seja para trabalhar com criação para a web.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
matheus_103 Nome: Matheus Idade: 14 Local: Curitiba/PR Colegio: Suponho que seja CMC. Vai passando mais info ai brow...
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
DrStrangelove Essa área lotada de gente que não é bom em porra nenhuma
True ...
|
Sam Keat Veterano |
# abr/11 · Editado por: Sam Keat
· votar
aiii ja comecei as aulasde web, to nas aulas de corel draw agora
^^
ontem passei muuuuito tempo fazendo isso
http://img202.imageshack.us/img202/1664/carroo.png
corel draw vicia, as proximas aulas vamos começar photoshop.
|
Sam Keat Veterano |
# abr/11 · Editado por: Sam Keat
· votar
edit
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
Sam Keat clque aqui =D
|
Sam Keat Veterano |