Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
Pra quem não conhece...
Sudorese = Suor excessivo.
Minhas mãos transpiram demais, mesmo no frio elas estão suando. E isso me atrapalha principalmente para tocar guitarra, e tbm é ruim cumprimentar os outros com a mão encharcada.
Eaí? comofaz?
Se alguém sabe alguma receita caseira, ou algo do tipo, compartilhem. Se você tbm sofre esse problema, deixe seu registro aqui.
PS: Não sou gordinho, e o problema é somente nas mãos, axilas traspiram normal e o resto do meu corpo nem tranpira.
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
largue de gordisse
|
Lexplorer Veterano |
# mar/11
· votar
Para com a bronha.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana
Mano, uma amiga minha tinha esse problema também, ela fez umas sessões de acupuntura e o problema foi resolvido.
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
amputar
|
# mar/11
· votar
André Perucci Larga de ser tonto e trolle direito.
|
# mar/11
· votar
Lexplorer Isso eu não consigo.
Lucas Borlini Acumpuntura... será que resolve?
tncv Não dá pra amputar não, eu uso muito as minhas mãos.
|
Spect Veterano |
# mar/11
· votar
Não ajuda, mas...
Um conhecido do meu pai (e conseqüentemente meu) também tem. O cara já fez cirurgia 5 vezes, e o problemas sempre volta.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
desidratar
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Tem aquela parada de botox...vi uma matéria de um garoto que na hora de escrever na escola, borrava tudo de suor...Não me lembro bem mas acho que ele fez esse negocio de botox e melhorou..
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana punhetinha diária.
passa limão pra tirar o CC
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana
baita tontolão
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
QUARESMA Tem aquela parada de botox...vi uma matéria de um garoto que na hora de escrever na escola, borrava tudo de suor...Não me lembro bem mas acho que ele fez esse negocio de botox e melhorou..
Eu já vi num seriado isso, aqueles de cirurgiões plastico sahusahuashusa, o cara aplicou na axila e ajudou, mas não sei na mão..eu soube de uma mulher que fez também um tipo de cirurgia na axila mas começou suar mais no pé sahusahuashasuhas
|
almy Veterano |
# mar/11
· votar
Voce pode ter hiperidrose e nao sabe Amigo meu tinha, fez uma operacao relativamente simples, que eles mexem nas glandulas e melhorou 80% ele falou
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Lúthien Tasardur eu soube de uma mulher que fez também um tipo de cirurgia na axila mas começou suar mais no pé sahusahuashasuhas
auhsauhsuah
A mulher gostosona saindo com o cara, ai ela fala "Preciso te contar, tenho um problema..." Ai o cara ja fica "FFUUU sabia, tava mtu bom pra ser verdade." Ai mulher fala "Suo muito no pé." O cara "¬¬ , cala a boca e tira a roupa"
|
EternoRocker Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana
Veja se vc não tem hiperidrose... se for, é resolvido com uma cirurgia feita pelas axilas. Digamos... vc vai continuar suando para compensar, por exemplo, pelas costas... mas o suor nas extremidades do corpo (mãos e pés) vão diminuir... Já ví caso em que o suor nas mãos desapareceram.
~:0)
|
# mar/11
· votar
Spect cirurgia, esta descartado, o problema ou volta, ou passa para outras areas.
TWT ICE O foda é que eu fico sem urinar, mas não fico sem suar, é tenso.
André Perucci WTF?
QUARESMA Lúthien Tasardur Eu já vi essa para com botox, só que isso aí é em média de 50 injeções em cada mão que são extremamente dolorosas (devido as terminações nervosas que existem nas mãos) isso a cada 3 meses. Ou seja não vale apena o sacrifício.
almy Mas a operação é para corrigir aonde? Eu já vi isso pra quem transpira demais nas axilas, e que tipo queimava um nervinho que tem na própria axila para não suar tanto, a pessoa sai no mesmo dia do hospital. Mas aí pode ocorrer o problema do corpo compensar aquilo que não tranpirou naquela área em outra. Aí ferra!
|
# mar/11
· votar
QUARESMA Que bom se fosse assim, a maioria do casos em que a mina diz "Preciso te contar, tenho um problema..." envolve DSTs ou filhos.
EternoRocker Foda é se compensar em lugar mais inapropriados ainda, como nas axilas. Talvez mais pra frente eu faço essa cirurgia.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Viciado em Guarana Mas aí pode ocorrer o problema do corpo compensar aquilo que não tranpirou naquela área em outra. Aí ferra!
Se vc começar a transpirar pelo cu ja pode dispensar o activia =D
Edit...Fui agressivo? Sei la, lendo aqui ficou meio esquisito =\
|
# mar/11
· votar
QUARESMA Ficou agressivo não! Mas alguém vai te zuar por esse post mais pra frente.
|
Zandor Veterano |
# mar/11
· votar
Será que desodorante funnsiona?
Por falar em dezodorante quando eu uso desodorante eu suo aind amais. Eu tou parado e de repente escorre uma gota de suor de alguma axila. me espliquem iso..
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Acumpuntura... será que resolve?
Com a minha amiga resolveu.
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Cara , eu fiz acumpuntura , resolveu 90% do suor das minhas maos .
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
Para com a bronha. [2]
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/11
· votar
É o guaraná...
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana bem o mais indicado é ir ao dermato,um conhecido meu usou driclor nas mãos e melhorou mto.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
Zandor Será que desodorante funnsiona?
Por falar em dezodorante quando eu uso desodorante eu suo aind amais. Eu tou parado e de repente escorre uma gota de suor de alguma axila. me espliquem iso..
tem diferença né desodorante:serve p camuflar o cheiro do suor anti-transprante: neutraliza totalmente a transpiração anti-perspirante: diminuiu o odor do suor e a transpiração continua normal
ajuda tbm usar sabonetes antibacterianos nas axilas,faz um tempo q uso soapex 1% e tem dias mais frescos nem uso desodorante :)
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl tem diferença né desodorante:serve p camuflar o cheiro do suor anti-transprante: neutraliza totalmente a transpiração
Pff, para mim passar isso dai nao faz a minima diferença..
O mais estranho que suo mais no inverno do que no verao (provavelmente pelo abafamento da roupa_)
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# mar/11
· votar
Tire todas as glândulas sudoriparas das mãos.
|
-Dan Veterano
|
# mar/11
· votar
Cirurgia resolve.
sério.
|