Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# fev/11
Para muitos carnaval é samba e festa. Para nós curitibanos onde o samba não tem muita expressão o carnaval é rock. Em sua 12ª edição o Psychocarnaval de Curitiba já se tornou um evento internacional reconhecido e marcado por atrações ligadas ao mundo psicodélico e roqueiro onde desfiles de fanfarrões fantasiados de zumbis tem seu dia de glória. As atrações vão muito além disto, conta com a apresentação de inúmeras bandas do gênero punk rock, rockabilly. Veja a matéria completa. http://diversao.terra.com.br/carnaval/2011/noticias/0,,OI4960635-EI173 74,00-Psycho+Carnival+espera+levar+mil+roqueiros+a+Curitiba.html
|
AnaClara Veterano |
# fev/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Pra mim, carnaval é feriado
|
southbass Veterano |
# fev/11
· votar
AnaClara pra mim, não :(
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/11
· votar
jimmy vandrake
Ja é a segunda pessoa q vejo falar isso. Acho q no proximo carnaval to partindo pra curitiba hehe
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
para mim carnaval é mulher rebolando e a cerva rolando.
|
# fev/11
· votar
Vou levar meu filho para assistir o desfile dos Zumbis. Vem um monte de gente e bandas de fora, este ano vai ser massa.
" Outra novidade desta edição é uma atração não-musical, o grupo Mad Saints, de Amsterdan, Holanda, que se apresentará no palco do Moinho Eventos nas três noites do evento principal. O grupo levará ao festival o espetáculo Goresque, que mistura show burlesco, horror, freak show e erotismo. "
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/11
· votar
psicodália está aí para isso
http://www.psicodalia.mus.br/
|
# fev/11
· votar
J. S. Coltrane
Taí mais uma opção para quem não quer saber de Samba e gente suada.
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
mais um ano q passa e eu n vou :( só de pensar q eu tive os ingressos na mão *se mata*
preciso me organiza melhor p poder ir nesses eventos,dá mo tristeza ficar em casa faxinando.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/11
· votar
ficar em casa faxinando
huahuahauhauaha
poste fotos =D
|
ghostbastard Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl
sem psicodália, sem psychocarnival.. você hein tsc tsc tsc
|
ghostbastard Veterano |
# fev/11
· votar
ei, peraí, eu tbm não vou mais em nenhum deles.. =(
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
J. S. Coltrane ahahhaha só vai dar eu bem doidona limpando o teto e organizando o guarda roupa 56841 vezes
ghostbastard sem psicodália, sem psychocarnival.. você hein tsc tsc tsc ah ow :( falida meo!to até arranjando um segundo trampo pq tá osso
ei, peraí, eu tbm não vou mais em nenhum deles.. =( ¬¬ e os contatos?
|
# fev/12
· votar
UP, para a 13ª edição. http://g1.globo.com/parana/noticia/2012/02/psycho-carnival-traz-rock-c arros-e-zumbis-para-o-carnaval-de-curitiba.html
|
faith_girl Veterano |
# fev/12
· votar
queria tanto ir esse ano :( esses trampos zuados quebram as minhas pernas...
jimmy vandrake tu sempre vai?
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Ainda quero ir é no Carnavelhas, ahaha!
|
# fev/12
· votar
faith_girl
Esse ano meu filho que desfilar no Zoombie Walk, vou preparar a fantasia dele. Quero ver os carros antigos, e curtir umas 2 bandas.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/12
· votar
Toda capital tem fuga.
|
faith_girl Veterano |
# fev/12
· votar
jimmy vandrake *-* q lindo! e vc vai com ele?
|
# fev/12
· votar
faith_girl
Vou sim, mas não vou me fantasiar, vou apenas curtir o barato. Antes ele queria ir fantasiado de matador de Zumbis, aí falei pra ele que ele ia tomar um pau lá de tanto Zumbi que ia ter. Ele pensou melhor e achou que ir de Zumbi ta bom.
|
zbdu Veterano |
# fev/12
· votar
para mim carnaval é mulher rebolando e a cerva rolando.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/12
· votar
Ano passado foi foda, esse ano ganhei de um cliente o pacote para os tres dias \m/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Em sua 12ª edição o Psychocarnaval de Curitiba já se tornou um evento internacional reconhecido e marcado por atrações ligadas ao mundo psicodélico e roqueiro onde desfiles de fanfarrões fantasiados de zumbis tem seu dia de glória. As atrações vão muito além disto, conta com a apresentação de inúmeras bandas do gênero punk rock, rockabilly.
A pergunta mais importante: Tem mulher nesse tipo de evento?
|
# fev/12
· votar
Viciado em Guarana
Logicamente tem, a questão é que elas ou são roqueiras ou estão fantasiadas de Zumbi que não faz muita diferença. KKKKKKKKKKKKKKKK
|
Capitão Price Veterano |
# fev/12
· votar
Se teve Axé no RiR,pq não pode ter Rock no Carnaval?
Deveria ter um Psychocarnaval em Recife!
|