Bruna Surfistinha - O filme

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
ganhou algum?

Stargazer
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Você esta certo, o problema é com o Brasil mesmo, que não valoriza o que tem

Porra, só pode estar de brincadeira! Brasileiro só fala que suas coisas são as maiores/melhores/primeiras do mundo!

tncv
Veterano
# fev/11
· votar


eu gosto do primeiro.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Stargazer
Isso não vale para o mercado cinematográfico brasileiro, pois a todo lugar que vou tem gente metendo o pau em filme brasileiro.

yami bakura
Veterano
# fev/11
· votar


cara essa e a realidade brasileira de copiar tudo e dizer que foi criado por eles

ex:
foi criado o VIOLAO o brasileiro descobriu isso e logo o transformou em viola e olha que ainda tem gente que diz que viola e totalmente diferente de violao

tncv
Veterano
# fev/11
· votar


yami bakura
...

Stargazer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Viciado em Guarana
Isso não vale para o mercado cinematográfico brasileiro, pois a todo lugar que vou tem gente metendo o pau em filme brasileiro.

Que isso cara, temos grandes filmes. Cidade de Deus é considerado um dos melhores filmes estrangeiros de todos os tempos (eu até colocaria ele no meu top10 de filmes em geral). Central do Brasil tb ficou famoso pra caramba lá fora e é um filme foda (e que recebeu vários prêmios e indicações tb).

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Stargazer
É isso que eu to dizendo! mesmo os filmes sendo bons pacarai, ainda tem brasileirinho metendo o pau e falando que o americano é melhor.


Cidade de Deus é épico, e bota metade de hollywood no chinelo, fato!

MarcosBorba
Veterano
# fev/11
· votar


yami bakura

Viola é totalmente diferente de violão

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


yami bakura
Aham! Senta lá Claudia.

O Brasil copiou o samba, o Brasil copiou a Bossa-Nova, o Brasil copiou a própria realidade em "Tropa de Elite" dos países estrangeiros...

Cara, para e pensa na merda que você ta postando.

james_the_bronson
Veterano
# fev/11
· votar


Bob do recife
vou assistir amanhã...

a galera ta fazendo um 'auê' tao grande que eu fiquei curioso


Ah moleque bão! Vai ver o primeiro par de peitinhos desnudos \o\ !!!

Só não conta pro pastor =X !!!

Stargazer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Viciado em Guarana
É isso que eu to dizendo! mesmo os filmes sendo bons pacarai, ainda tem brasileirinho metendo o pau e falando que o americano é melhor.

O que acontece é que nosso cinema é meio limitado a alguns estilos. Por não dispor de orçamentos muito elevados como em Hollywood, nossos filmes precisam se limitar a gravar certas idéias que exigem mais criatividade e boa atuação que efeitos visuais. Além disso, às vezes pecam até mesmo na criatividade. Não é à toa que quase todos os filmes brasileiros são romances repetitivos, dramas (grande parte baseados em histórias reais que já conhecíamos há um tempo) e comédias. Sem contar que há um número razoável de romances, dramas e comédias excelentes do Brasil, mas grande parte é descartável (não que isso seja culpa dos brasileiros, é assim em Hollywood tb).

São raríssimos os filmes que saem por aqui de ação, filmes de aventuras fantásticas, de artes marciais, ficção científica, policiais. Dos filmes que realmente fazem bonito tanto no aspecto visual como na direção, eu mesmo agora só me lembro de Cidade de Deus (Fernando Meirelles pra mim é o diretor mais talentoso do Brasil), Besouro e Tropa de Elite 2.

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


recebi esse livro por mail, uma versão beta vazada da editora. Passei o olho e achei bem fraco, não valia nem pela put4aria

Yosenkay
Veterano
# fev/11 · Editado por: Yosenkay
· votar


Concordo com o Stargazer.

Cinema brasileiro possui bons títulos na medida do possível.
Não se pode comparar com a infinidade produzida por outros países, principalmente EUA, já que o investimento deles é estrondoso enquanto o nosso é ínfimo, o que também afeta em produção, lógico.

Ainda sim, gosto da metodologia e criatividade de nossos compatriotas diretores, escritores, etc.

Temos bons filmes de comédia, romance e outros.

Se falarmos de ação. por enquanto não veremos nenhum brasileiro montado num MIG e explodindo a ponte Rio-Niterói, certo?!

Mas, já temos O besouro como nosso primeiro filme de artes marciais folclórico tais como os filmes antigos de Jackie Chan e Jet Li.

Vejo CDD e Tropa como filmes que trazem outros ângulos além do entrenenimento. Coisas que não vivemos ou não foram noticiadas na mídia.

Lembrem da discussão que tropa gerou sobre o que existe por trás da fama do Cap. Nascimento mesmo sendo ele um personagem violento.

DrStrangelove
Veterano
# fev/11
· votar


não sei pontuar

foi criado o VIOLAO o brasileiro descobriu isso e logo o transformou em viola e olha que ainda tem gente que diz que viola e totalmente diferente de violao


É cada anta...

paranauê
Veterano
# fev/11
· votar


Velho, é sério que cês tão dando moral prum muleque de 14 anos mais imbecil que o peidinho e que não sabe absolutamente nada de cinema brasileiro?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


paranauê
Velho, é sério que cês tão dando moral prum muleque de 14 anos mais imbecil que o peidinho e que não sabe absolutamente nada de cinema brasileiro?
os outros eu não sei, mas eu só estou trollando.

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


A Déborah?

Já comi.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Zebreiro
A Déborah?

Já comi.


Em seus sonhos?

pulgadopc
Veterano
# fev/11
· votar


Zebreiro

estamos falando da Deborah Secco , nao do apelido da sua mao ..

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
pulgadopc

Invejosos.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Zebreiro
Aham! Senta lá Cláudia

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


cara essa e a realidade brasileira de copiar tudo e dizer que foi criado por eles

Te apresento a Bossa Nova, Tropicália, Clarice Lispector, Darcy Ribeiro, Vinicius de Morais, Tom Jobim...

maspn
Veterano
# fev/11
· votar


única coisa boa criada por brasileiros sao os simpsons msm...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Excel Lion
Te apresento a Bossa Nova, Tropicália, Clarice Lispector, Darcy Ribeiro, Vinicius de Morais, Tom Jobim...

você quiz dizer Dercy né?

almy
Veterano
# fev/11
· votar


sim, agora chega de discussao

e o filme?
presta?

aparece ela pelada pelo menos,ou so os peitinhos msm?

toty
Veterano
# fev/11 · Editado por: toty
· votar


É a política do pão e circo .

aff que tosqueira...


edit*: a frase do intelectual ai, não o filme.

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Que Oscar?É Obvio que é o de ''Melhor filme estrangeiro'', mas estrangeiro pra quem? Porque não colocam os filmes dos outros países para competirem com "melhor direção", "melhor filme", "melhor trilha sonora", ao invés de deixar essa categorias fechadas à somente filmes americanos?


O Oscar não é a premiação do cinema americano?

russobass
Veterano
# fev/11
· votar


vou esperar passar no Corujão Brasil!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


-Dan
O Oscar não é a premiação do cinema americano?
Pelo que parece, é.

=|

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bruna Surfistinha - O filme