Pais que brigam e fazem as pazes o tempo todo

    Autor Mensagem
    BruRoma
    Veterano
    # fev/11


    O que fazer ? ir la e consolar, conversar e ajudar as partes (normalmente a mãe sempre chora) separadamente ou fingir q não ve ?
    Sério..to de saco cheio de ouvi um xingando o outro e depois de um tempo parecendo que nada aconteceu...
    mals ae galera sei q isso ta mais pra yahoo perguntas mas to de saco cheio ja =\

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O problema é eles se xingarem o tempo todo ou fazerem as pazes o tempo todo?

    faith_girl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    BruRoma
    Nossa cara q merda =/
    aqui em casa tinha umas tretas parecida e eu ficava super mal ,cheguei a conversar sério p minha mãe e quase se separam (até conversamos c meus irmãos) mas ai deu pra trás e ainda 'tão junto' ¬¬ a situação está um pouco melhor mas é comodismo,magina é foda seus pais tem uma vida juntos sem dizer das imposições da sociedade e talz,as vezes continuar junto ainda parece ser menos problematico.

    resumindo: tenta conversar com os dois e mostre como isso lhe afeta e torça p eles entenderem.

    BruRoma
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    faith_girl
    Pois é esse negócio de armarem toda a separação e desistirem ja aconteceu 3 vezes..uma mais séria foi a quatro anos atras que minha mãe chegou a viajar para o ES onde fica a família dela e ficar la 2 messes...as outras 2 ficou só no papo..a ultima foi em agosto do ano passado..que eles fizeram um escandalo passaram 2 semanas se xigando e falando q iam separa (com direito ao meu pai chamando eu e meu irmão pra uma reunião dizendo q ia separa) e ai rolo a formatura de uma prima-irmã minha em londrina a gente viajo eles enxeram a cara de whisy fizeram as pazes e pronto..nada aconteceu...
    Eu to pensando em fingi que não vejo ai se minha mãe pergunta eu vo fala pra ela que não aguento mais =X que que vc acha ?
    Codinome Jones
    Os dois..eles se xigarem enxe o saco..mas na boa se não ta dando certo separa!!!! ficam fazendo as pazes ai começa td de nv!=\

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    BruRoma
    Pelo jeito você é maior de idade né! Então isso é sinal para você sair logo de casa. Arrume seu cantinho para morar e deixe para visita-los só de vez em quando, aí quando você estiver aí você não verá as brigas mas só o amor e as saudades dos seus pais.

    Não tem como vocês ajudarem eles, pois isso é uma coisa que eles mesmo tem que resolver, são problemas numa relação que veio antes de você nascer, então deixe eles se entenderem e vá viver a sua vida.


    Uns tempos atrás meus pais viviam brigando, mas hoje a coisa ta melhor, eu só rezo para não ter que apartar nenhuma agressão entre eles, pois se isso acontecer alguém irá lever uma facada, e não vai ser eu.

    BruRoma
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Eu ja pensei em sair de casa..mas não tenho como arranjar emprego =X minha faculdade é manhã, tarde e noite e sabado de manhã..=z

    faith_girl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    BruRoma
    Olha se eles ainda fazem as pazes é pq acreditam q pode dar certo então usa isso como argumento qdo vc for conversar :) eles já fizeram terapia de casal? eles são de alguma religião? pq pode ver se tem aconselhamento conjugal.

    Só q é uma filhadaputisse sem tamanho fica fazendo barraco perto dos filhos, o relacionamento n tá legal? pega sai ou vai no quarto e conversa pq q diabos de exemplo eles querem dar? Nossa isso me deixa cabreira num nível...procê ter noção comecei a achar q o motivo dos meus pais terem casado era pq minha mãe ficou gravida de mim e então eles estavam infelizes por minha causa :( e p se desfazer desse pensamento? É foda e no meu caso já larguei de mão e deixo o 'foda-se' ligado 24hrs.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    BruRoma
    Aí ferrou.

    Mas não rola agressão entre os 2 não né?

    faith_girl
    É tenso mesmo.

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    BruRoma


    pior aquele casal que toda briguinha se separa e não passa 3 dia um tá lambendo a cara do outro! ai é falta de vergonha na cara!

    concheço um que se separaram mais o menos 5 vz ao mês que pouca vergonha! mais é a tal breja, tá tudo bem , ai inventam de ir tomar uma aiiii..................

    BruRoma
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    faith_girl
    Talvez esse seja um dos problemas..pq meus pais são 100% discrentes na vida..sério ambos ja disseram a mim e ao meu irmão que não existe felicidade e sim momentos raros em que vc se sente feliz.
    Acho que um dos problemas eh q aqui em casa td é mt carregado de ódio..é xingamento pra ca e pra lá...não só entre eles mas no geral msmo..
    E eu tenho um perfil mais calmo mais do vamo ve o que aconteceu..
    Sl acho q isso reflete até na minha personalidade..não tenho a miníma visão de casamento feliz..=\
    Isso é foda..queria voltar a ser criança quando eles respeitavam e não brigavam na minha frente e quando eu não entendia nada..To achando foda passei a semana inteira na facul o dia inteiro moh na paz..feliz pra caramba ai chega fds é o climão dentro de casa...e eu ainda tenho um problema pq eu sou mt ligada na minha mãe ai não consigo ve ela chorando =\\
    Viciado em Guarana
    Nunca vi nada..ainda bem =X
    dom de Deus
    haha duro é casal assim que ainda tem um que trai..ai o outro descobre faz um escandalo depois volto..e isso vira um ciclo..tenho uma vizinha assim.

    DrStrangelove
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    não tenho a miníma visão de casamento feliz..=\

    Po... meus pais andam por aí de mãos dadas mesmo tando na casa dos 70.

    vitaoma
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    É foda. E os meus pais, que se separaram faz 1 ano e meio e ainda brigam por telefone, tem ciúmes um do outro. Fiquei feliz quando eles se separaram porque achei que seriam felizes e eu e minha irmã viveriamos em maior harmonia. Mas nada disso. Que merda.

    BruRoma
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vitaoma
    Fiquei feliz quando eles se separaram porque achei que seriam felizes e eu e minha irmã viveriamos em maior harmonia. Mas nada disso. Que merda.
    Essa era a minha ultima esperança =\

    faith_girl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    BruRoma
    Talvez esse seja um dos problemas..pq meus pais são 100% discrentes na vida..sério ambos ja disseram a mim e ao meu irmão que não existe felicidade e sim momentos raros em que vc se sente feliz.
    Olha pensar dessa forma n é ser descrente e sim realista :) eu acredito q a vida e feita de momentos felizes mas ser feliz 24hrs é q faz mtos entrarem na depressão pq é uma busca inalcançável,o ser humano é descontente por natureza sempre procuramos mais e queremos o melhor por isso a felicidade nunca é plena.

    Acho que um dos problemas eh q aqui em casa td é mt carregado de ódio..é xingamento pra ca e pra lá...não só entre eles mas no geral msmo..
    Nossa meu não pode =/ mas tente começar a mudar isso por vc e tente falar isso pro seu irmão pq isso só faz mal.

    Sl acho q isso reflete até na minha personalidade..não tenho a miníma visão de casamento feliz..=\
    eu pensava assim até conhecer a pessoa certa :) te faz querer ser diferente daquilo q vc já viveu.

    Como vc disse q é mais apegada a sua mãe talvez seja o momento de tentar um contato maior c o seu pai,chame ele pra sair e mostre a sua visão da situação.

    Zebreiro
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pais que brigam e fazem as pazes o tempo todo

    Com certeza foi por esse motivo que eles se casaram.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pais que brigam e fazem as pazes o tempo todo