Autor |
Mensagem |
FLO7v Veterano |
# fev/11
ae galera..
nao sei oq eu fiz, que meu itunes agora nao aparece mais o nome da musica la na barra de cima, fica aparecendo essa "animaçãozinha"..
ja fucei em tudo e não consigo volta para o nome da música. é nao tem como passa a musica pra frente por exemplo.. já até desinstalei e instalei o itunes e nada..
me ajudem ai por favor..
valew
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/11
· votar
mais uma vítima do Steve Jobs.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
FLO7v Só aperta o botãozinho de play no cantinho ali.
|
FLO7v Veterano |
# fev/11
· votar
DarkMakerX
PORR* vei..
acredite.. apertei tds os botoes menos esse --"
valew mesmo cara..
abç
|
Minow Veterano |
# fev/11
· votar
J. S. Coltrane Mais um do contra que fica argumentando que Foston é melhor que iPod porque não é "modinha". ITunes é de longe o melhor player de música que existe.
|
# fev/11
· votar
up solidário
Minow não troco o winamp e a minha vitrola por nenhum cacareco do Jobs
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
ITunes é de longe o melhor player de música que existe.
Assino embaixo.
|
McBonalds Veterano |
# fev/11 · Editado por: McBonalds
· votar
Eu odeio o iTunes. Lento, pesado, desorganizou todas as minhas músicas e ainda apagou vários aplicativos do meu iPad.
Só uso porque é a melor alternativa para passar dados para os iTrecos.
|
Kensei Veterano |
# fev/11
· votar
Minow man, vê se vc sabe essa, eu tenho minha biblioteca principal no iMac que fica em um quarto, lá está perfeito, capas, letras e etc. Eu deixo ela compartilhada pra escutar no som da sala, onde tem o macmini, porém nele eu não consigo visualizar as capas dos álbuns, aliás, só da pra ver em lista... vc sabe se tem algum comando que habilite essa opção?
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/11
· votar
Odeio essa sincronização do itunes com ipad/iphone.
|
# fev/11
· votar
Cavaleiro
só um monista fanático como Jobs para unir hardware com software
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
Perfeito é aquele programa pago que se integra no iTunes e acha as capas de disco e arruma todas as tags dos arquivos.
Pena que é trial :(
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/11
· votar
O iTunes, no windows, é uma bosta.
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
Alguém sabe uma boa alternativa pra itunes? Achei meu iPod perdido, mas não quero instalar aquele parasita gordo no meu computador.
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/11
· votar
DrStrangelove Qual iPod?
O winamp já é uma boa alternativa, mas não funciona com todos os modelos. Tem o Foobar também, que, se não me engano funciona com todos modelos. Só que ainda não testei.
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
TG Aoshi Nano primeira geração.
|
Villts Veterano |
# mar/11
· votar
DarkMakerX O problema dele é que ele sempre acha dos albuns greatest hits e isso me irrita mto
ou então "clássicos do rock" HAUHEUAHE só albuns assim
|
Minow Veterano |
# mar/11
· votar
Kensei Como assim? Tem que ver qual versão do iTunes você tá usando, ele andou tendo umas atualizações na interface. Vai ver você tem versões diferentes em cada máquina, não?
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
Villts Hehe isso é verdade. Mas pelo menos as capas de álbum, que eram meu maior problema, podia escolher entre as buscadas.
|