Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# fev/11
Alguém já viu isso?
Em breve iPads e iPhones serão pré-históricos.
Uim aceno de longe!!!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11
· votar
Polêmica!!!!!!
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/11
· votar
o que terá te gente metendo a cara nos vidros transparentes, não tá no gibi.
|
Córtex Frontal Veterano |
# fev/11
· votar
Del-Rei Em breve iPads e iPhones serão pré-históricos.
Pois é.. Por isso que nem comprei o meu, antes de terminar de pagar ja tem outro...
Chega a irritar, porque os caras nao ficam mais tempo sem lançar e pesquisam mais coisas, em vez de todo mes lançarem algo com mais aplicativos, novidades.. etc
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
não gosto muito dessas coisas sensíveis ao toque, minha mão transpira muito e quando vai tocar nessas paradas aí da merda e as coisas nem vão.
|
MrSin Veterano |
# fev/11
· votar
Quase Minority Report
|
Córtex Frontal Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana
não gosto muito dessas coisas sensíveis ao toque, minha mão transpira muito e quando vai tocar nessas paradas aí da merda e as coisas nem vão.
/\ destruindo a fantasia/sonho de todo mundo depois de ver esse video...
|
southbass Veterano |
# fev/11
· votar
Córtex Frontal /\ destruindo a fantasia/sonho de todo mundo depois de ver esse video.
acho que a unica fantasia destruida é a dele...
|
Del-Rei Veterano |
# fev/11
· votar
Perceberam a quantidade de orientais no vídeo? Certamente isso é coisa de Japonês...
Mas o Contact Us da empresa tem endereço dos EUA. A empresa é uma tal de Corning.
Um aceno de longe!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11 · Editado por: fill.zanchez
· votar
Isso me assusta!!! Se hoje com o advento dos equipamentos móveis conectados em todo lugar as pessoas já perdem boa parte de suas vidas num mundo online, imagina nesse futuro não tão distante! A verdade é que estar online com alguém te supre de forma superficial a saudade, e acabam se criando bons momentos juntos que nunca existiram... Não consigo pensar na idéia de: "Uau como foi legal aquele aniversário de 2023 da mamãe, ela estava linda naquela tela de vidro de alta resolução".
E não é exagero, pensem bem: voltando a Copa de 1994, na época que um telefone fixo era caro e que celular era raro no Brasil, então quando se queria dar um recado a alguém tínhamos que ir a casa da pessoa ou até o orelhão mais próximo, nisso acavamos encontrando um amigo na rua, ou tomando um cafezinho na casa do pessoa. Agora qualquer um tem celular! Você nem precisa andar até o telefone fixo, pois este é sem fio ou então é só sacar o celular do bolso e discar... No futuro só será necessário um comando de voz e a tela do PC ou o espelho do banheiro vai discar pra você! Vejo uma futura geração gorda, preguiçosa e superficial pra com o próximo.
|
Del-Rei Veterano |
# fev/11
· votar
fill.zanchez Cara, baseado nisso, penso num problema sério: Privacidade. Já imaginou que a privacidade de uma pessoa será praticamente ZERO num mundo tecnológico assim!?
Em qualquer lugar poderá ter câmeras.... Gente vigiando. Quase um BBB real.
E imagina quando aparecerem os Hackers...? Acessarão toda sua casa... Sei lá... Bizarro.
Um aceno de longe!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Del-Rei As pessoas já mandam a própria privacidade para o suvaco através de orkut e Twitter. Isso não mudaria muito.
|
DrStrangelove Veterano |
# fev/11
· votar
Córtex Frontal Del-Rei Em breve iPads e iPhones serão pré-históricos.
Pois é.. Por isso que nem comprei o meu, antes de terminar de pagar ja tem outro...
Chega a irritar, porque os caras nao ficam mais tempo sem lançar e pesquisam mais coisas, em vez de todo mes lançarem algo com mais aplicativos, novidades.. etc
|
Del-Rei Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana As pessoas já mandam a própria privacidade para o suvaco através de orkut e Twitter.
Bom... algumas pessoas não têm orkut ou facebook, ou seja, ainda existe escolha. Acho que mais cedo ou mais tarde será complicado escolher...
Um aceno de longe!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
Del-Rei E imagina quando aparecerem os Hackers...? Acessarão toda sua casa... Sei lá... Bizarro.
Sim! Tudo que permite interatividade pela rede permite também uma backdoor para um hacker entrar e fazer a festa!
DrStrangelove hahahaha vídeo hilario!
|