Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# fev/11
Você deve ter uma percepção de mundo muito diferente da que nós, seres metropolitanos temos.
A vida provavelmente é mais lenta e talvez mais prazerosa.
Além de que é muuuito mais fácil se destacar na país/estado.
Como no: Norte do Canadá. Acre. Alasca. Groenlândia. Islândia. Ilhas Faroé. Sibéria. Norte da Europa. Saara.
Dissertem sobre lugares isolados.
Paz e Amor __________ | | | | | | Z
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
Dissertem sobre lugares isolados.
Ó: http://pt.wikipedia.org/wiki/Esta%C3%A7%C3%A3o_Espacial_Internacional
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
Duas palavras: Tô suave
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/11
· votar
Eu nasci e moro em uma cidade pequena, com 7 mil habitantes, no interior de Santa Catarina.
Tendo conhecido um pouco da rotina de 4 capitais - São Paulo, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre - posso dizer com absoluta certeza que, para mim, lugar melhor para morar não há.
O mesmo não vale para trabalhar ou estudar... as oportunides são melhores nos grandes centros.
Quem vem de fora também gosta daqui. Uns demoram pra se adaptar - ritmo em cidade pequena é outro - mas no fim acabam gostando da calmaria e da segurança. Dá pra atravessar o centro da cidade, a pé, em quinze minutos. E não preciso me preocupar com assaltos....
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
james_the_bronson
Haha.
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/11
· votar
Eu trabalho perto de Paranapiacaba, que é um distrito de Santo André. Apesar do movimento turístico, é uma vilazinha pacata. Fico imaginando como seria morar num lugar destes... principalmente por estar a 15 minutos do meu trampo! hhehhehe
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
erico.ascencao Eu trabalho perto de Paranapiacaba
Trava língua?
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/11
· votar
zaqueu_grunge Eu nasci e moro em uma cidade pequena, com 7 mil habitantes, no interior de Santa Catarina.
po, eu morava em floripa e agora to numa cidadezinha pequena da Italia com 7 mil habitantes tb...
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
se parar no fogão continua, se Paranapiacaba
rá, +1
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
zaqueu_grunge
Moro em Vitória. A cidade não é grande, mas a região metropolitana como um todo chega a 1,7 milhões, então a vida é bem corrida.
E o trânsito mata...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/11
· votar
seres metropolitanos
Moro em Vitória.
FAIL
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Ja vivo isolado.
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
J. S. Coltrane
???
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
No bairro que eu moro... no meio do mato.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# fev/11
· votar
oklahoma
|
F.BankZ Veterano |
# fev/11
· votar
Morar em cidade pequena só dá merda.
|
yami bakura Veterano |
# fev/11
· votar
moro em campo grande ms aqui e um fim de mundo quando ligo o cel ele obtendo endereço de operadora
alguem ja assistiu o livro de eli? aqui em campo grande e a mesma coisa que no filme
|
Brucy Bertholi Veterano |
# fev/11
· votar
yami bakura
Não exagera, aqui é muito bom pra se morar, talvez se você começar a sair um pouco de casa conheça mais a cidade.
Obs.: Também moro em Campo Grande.
|
Bob do recife Veterano |
# fev/11
· votar
acre?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank Sim, a percepção é diferente. Morar num fim de mundo tem suas vantagens.
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/11
· votar
Into the Wild.
|
cardosocaio Veterano |
# fev/11
· votar
Não exagera, aqui é muito bom pra se morar, talvez se você começar a sair um pouco de casa conheça mais a cidade.
Obs.: Também moro em Campo Grande.[2]
|
yami bakura Veterano |
# fev/11
· votar
Obs.: Também moro em Campo Grande.[2]
ão exagera, aqui é muito bom pra se morar, talvez se você começar a sair um pouco de casa conheça mais a cidade.
Obs.: Também moro em Campo Grande.
ta eu exagerei um pouquinho
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
Quero chegar ao ponto de alternar entre cidades grandes e cidades pequenas.
Faz bem pra alma.
Mas por enquanto meu bolso não aguenta.
|
Filhada Veterano |
# fev/11
· votar
Este é meu último ano aqui em Salvaterra, Ilha do Marajó(\o/), 20mil habitantes.
Atividades econômicas:Plantar Abacaxi, Pesca, Direção de Rabetas, Professor de Matemática/Biologia, Lojinhas, DJ.
Mas talvez volte quando estiver aposentado, lugarzinho calmo(fora as festas, claro), bom pra relaxar. Ou vá pro espaço ;D
|
Mr. Joe Veterano |
# fev/11
· votar
Vick Vaporub Into the Wild.
baita filme.
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Haha +1.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Suba.
|