Autor |
Mensagem |
Tamehiro Veterano |
# fev/11
Minha mãe tá indo pra lá pela segunda vez, ela vai pra Cidade do México, queria dicas de produtos, tipo roupas, tênis e também instrumentos musicais.
Valeu!
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
A menos que você esteja precisando de roupas, tênis ou instrumentos musicais, acho idiotice.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
Eu não compraria roupas, tênis ou instrumentos musicais a não ser se quisesse revender aqui.
|
buddy guy Veterano |
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Tamehiro
Compra lá uma garrafa de tequila e um sombrero.Mas não esqueça de trazer uma Fender stratocaster,também !!!Abraço !!
|
ghostbastard Veterano |
# fev/11 · Editado por: ghostbastard
· votar
buddy guy claro que não cara, o melhor mesmo é ele comprar roupas, tênis ou instrumentos musicais.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
roupas, tênis ou instrumentos musicais compensam
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
Compre um pedaço original do barril do Chaves...
Vale mais que um pedaço original do muro de Berlim ou um pedaço original da cruz de Cristo...
Espero ter ajudado :] ...
|
Igão Veterano |
# fev/11
· votar
Dependendo do seu transporte, vale a pena traser roupas, tênis e instrumentos musicais.
|
Igão Veterano |
# fev/11
· votar
Por falar em México, eu lembrei disso:
auhauhuahua, muito engraçada a música, queria pra botar de toque de celular igual o cara comentou :(
|
MisterMoney Veterano |
# fev/11
· votar
Tamehiro Compre de qualquer maneira que vc queria. O lado bom é conversei bastante com meu amigo,que é mexicano, ele disse os instrumentos musicais, maioria é produzido ou fabricado nos EUA,são trazido para no Cidade do Mexicos. mas são meio caro,e tem guitarras customizado,e entre outras. Igão Dahora desse video bem engraçado!
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
Nao se esqsueça das roupas. tenis e instrumentos musicais, la é o paraiso pra quem deseja comprar roupas, tenis e instrumentos musicais
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/11
· votar
welcome to tihuana, tequila, sexo e marijuana
|
R. Marcone Veterano |
# fev/11
· votar
Uma espingarda de dois canos para matar dupla sertaneja.
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/11
· votar
Tamehiro
Velho vim de lá faz duas semanas, não vale muito a pena não cara, tudo que é muito barato lá é de qualidade duvidosa, alguns eletro eletrônicos como celulares valem a pena trazer sim!
|
Igão Veterano |
# fev/11
· votar
Sir.Paulo Velho vim de lá faz duas semanas, não vale muito a pena não cara, tudo que é muito barato lá é de qualidade duvidosa
Então eu tenho certeza que você não foi atrás de roupas, tênis e também instrumentos musicais...
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/11
· votar
Igão
Eu fui a trabalho não tive muito tempo para passear e fazer compras, mas não achei roupas e calçados que me interessassem lá,mas eletro lá é legal comprar! No próximo mês vou para o Uruguai vamos ver o que tem de bom por lá hehehehe
|
Igão Veterano |
# fev/11
· votar
Sir.Paulo Que pena que vc não entendeu a brincadeira : \
No próximo mês vou para o Uruguai vamos ver o que tem de bom por lá hehehehe
Boas compras! Verifique sempre se suas roupas, tênis e também instrumentos musicais são originais!
|
Tamehiro Veterano |
# fev/11
· votar
Sir.Paulo Hum, vou ver se minha mãe me traz um iPod, se não for muito caro.
|
DaniloReis Veterano |
# fev/11
· votar
Tamehiro
se considerar o ipod um instrumento musical, traga também roupas e tânis.
|
clyrigham Veterano |
# mai/11
· votar
hauhauhauahauh Li este tópico antes de viajar pro México e morri de dar risada... Mas falando seriu comprei meu Fender Jazz Bass (Made in USA), pelo mesmo preço que nos EUA, digamos que 100 dolares a mais... saiu cerca de 10.500 pesos mexicanos o dá uns 1500 reais. Kra fenomenal... Ainda veio Hardcase....
Demorei muito pra achar, não sei porque raios eu so encontrava Ibanez e Yamaha, eu tenho um Yamaha, mas que parto que foi pra achar uma loja que vendia Musicman e Fender americanos ahahahahahah
Fica a dica aih vale a pena comprar instrumentos no México, e ve se da pra comprar roupas e tênis ahahahahahahahahahahah
[]'s
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
clyrigham Mas comprou roupas, tênis e instrumentos musicais?
|
Vagner89 Veterano |
# mai/11
· votar
O engraçado é que todo mundo repete roupas, tênis e também instrumentos musicais auhauahuah
|
henriquelhrf2 Veterano |
# mai/15
· votar
Olá
Meu irmão tá indo pro México. Pensei em pedir p ele trazer um pedal, cordas e cabos. Pediria uma Fender México, mas ele já vai trazer violão. Alguém sabe se vale a pena trazer esses produtos e onde seria bom comprá-los?
|