Por que temos nojo de barata?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Não faça isso. Ele pode ter um sério problema, traumas e tudo mais. Não se brinca com os traumas dos outros.

R. Marcone
Veterano
# fev/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


Viciado em Guarana
Eu gosto de ficar pisando naqueles caracois de jardim, bem miudinhos,

Covarde. Por que voce não encara alguém do seu tamanho?

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


pq é uma bicha nojenta
=S

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
olha aranha é foda =/ tem um colega q realmente tem pavor e uma vez qdo fomos fazer trilha de bike e caimos (kkkk) entro em total desespero pq encanou q tinha uma aranha nele,contando é engraçado mas na hora a gnt nem sabe oq fazer p acalmar a pessoa.

Rato
Veterano
# fev/11
· votar


sensação desagradável é colocar o pé descalço no sapato e perceber que há uma lá.

tá doido.

Jiuvaskala
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Aranha, pra mim, é um tormento. Eu paraliso quando vejo uma.

(2)

barata eu até mato de boa...dá um nojinho de ver aquela gosma saindo, mas pra mim é superável

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Não temos nojo de barata... temos inveja pq se houvesse uma guerra nuclear elas seriam as unicas a sobreviver

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
É medo mesmo, essas porcarias são venenosas, tenho medo de tudo que é bicho peçonhento. Mas as lacraias me apavora.

R. Marcone
Você é do meu tamanho. >:)

joaormrt
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Agora de lacraia eu tenho medo. =\

Quem não tem?

james_the_bronson
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Hoje na escola, a gente achou uma aranha emcima da mesa de um amigo, ele falou "tira ssá porra dai, tira, porra" eu fiquei meio com cara de o.0 e não ajudei, de repente a aranha pula em cima dele, o moleque caiu pra tras junto com a cadeira, agora todo mundo tá zoando ele. Kkk.

As Incríveis Aventuras de Peidinho e Aranhinho...

jecaboy
Veterano
# fev/11
· votar


Eu tenho medo de grilo... =$

/prontofalei

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


Eu tenho medo de arma de fogo ;)



Ter medo de insteto é burrice =P

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


Esmaga uma barata no chão que tu vai ver o motivo do nojo.

Bob do recife
Veterano
# fev/11
· votar


odeio barata --'

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


Hoje na escola, a gente achou uma aranha emcima da mesa de um amigo, ele falou "tira ssá porra dai, tira, porra" eu fiquei meio com cara de o.0 e não ajudei, de repente a aranha pula em cima dele, o moleque caiu pra tras junto com a cadeira, agora todo mundo tá zoando ele. Kkk.

As Incríveis Aventuras de Peidinho e Aranhinho...

eu n aguento com os posts do peidinho
haushasuashuashuashasu

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Eu só mato baratas com minha incríffel arma super-poderosa de matar baratas.

O aspirador de pó.

mr.moretti
Veterano
# fev/11
· votar


Tem aquela cena do bastardos inglórios que o oficial da gestapo tenta explicar o pq da perseguição dos judeus, e ele diz que se um rato entrasse na sua casa, vc mataria, mas se um esquilo entrasse na sua casa, vc não mataria, mas ele diz que ambos são roedores e transmitem as mesmas doenças. Acho que é igual com barata. Não tem um motivo

Bassist_rsl
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Hoje na escola, a gente achou uma aranha emcima da mesa de um amigo,
Sempre um amigo...

J x V x
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

onde tu estuda em araçatuba?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Não faça isso com quem? Com o sapo?

J x V x
SESI 351.

Bassist_rsl
Se quiser posto uma foto segurando uma caranguejeira (aquela que só gruda) que achei no sitio da minha vó, eu não tenho aracnofobia, mas esse cara provavelmente tem. Ele deu um puta pulo pra tras.

faith_girl
Pô, meu amigo depois dessa da aranha, eu passei a caneta no cabelo dele bem de leve, simulando uma aranha, o cara deu um tapão na cabeça dele com tudo. Kkk

elyts
Veterano
# fev/11
· votar


uma formiga não e do tamanho de uma barata, ter nojo de um bicho imundo pequeno e ter nojo de um bicho imundo gigante são coisas diferentes

kohler1000
Veterano
# fev/11
· votar


onde eu morava antigamente, praticamente nunca tinha baratas... ano retrasado eu mudei pra onde eu moro atualmente, e aqui pelo menos 1 vez por semana eu vejo uma barata na casa...

na rua então, todo dia que saio de noite eu vejo.. haha

me dá uma sensação mto escrota quando eu vejo... e é meio inexplicável, sei lá... não acontece com outros bichos

Sheev
Veterano
# fev/11
· votar


Eu não tenho nojo.





Tenho medo mesmo.

Bob do recife
Veterano
# fev/11
· votar


Minow
cara.. deve ser muito nojento abrir o aspirador depois com barata morta la dentro!

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


Será que eu sou a única pessoa que não tenho cismas com a pobre barata!?
Puts, sério mesmo... não tenho medo, nojo, aversão.. nada contra as baratas!
Pra mim é um bichinho igual os outros... e se eu pisar pra matar... O "crack" dela soa normal como se vc tivesse matando um besouro.
Normal pra caramba!!

Contra bichos, só não gosto de Aranha porque eu tenho agonia de vê-la. Ao ver uma aranha sinto ela caminhando por mim e isso me causa pânico!!

Mas moscas, caracóis, gias, sapos, pererecas... Eu aqui em casa sou a caçadora dos bichinhos ditos 'nojentos'... hehehe
Quando minha mãe solta um grito.. já sei até o que é... uma giazinha... e eu saco a mão no plastico.. e pego a coitada pra tirar dali!!

Sussa, sussa!!

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


ruim mesmo é pisar em água-viva :(

[M]@a.[K]!ller
Pô, meu amigo depois dessa da aranha, eu passei a caneta no cabelo dele bem de leve, simulando uma aranha, o cara deu um tapão na cabeça dele com tudo. Kkk
tu é mala pacarai mesmo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína
Contra bichos, só não gosto de Aranha porque eu tenho agonia de vê-la. Ao ver uma aranha sinto ela caminhando por mim e isso me causa pânico!!

Normal, aracnofobia é a 3ª fobia mais existente do mundo.

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Normal, aracnofobia é a 3ª fobia mais existente do mundo.

Eu não tenho nada contra aranhas

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Se não me engano, a hemofobia é a 2ª fobia e a acrofobia é a 1ª.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClaraFonseca
Se não tem nada contra as aranhas, provavelmente tem hemofobia ou acrofobia. Eu não tenho nenhuma dessas, ainda vou descobrir do que tenho fobia. =P.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que temos nojo de barata?