Autor |
Mensagem |
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
Pois é, hoje fiquei de fotógrafo da primeira etapa do campeonato de kart aqui da minha cidade. 30º C, sol de rachar (Tanto que meu melhor amigo foi o protetor solar), pouca sombra, eu correndo de um lado pro outro. Resultado: Muita dor nas pernas, mas consegui bastante gente pra comprar os CDs com as fotos, vai dar quase 300 reais pro meu bolso. E não foram poucas fotos, passou das 1700. Mas ainda vou tirar as que não ficaram boas.
É isso. Podem desvirtuar.
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Tanto que meu melhor amigo foi o protetor solar
meninão trakino.
|
Sniper Veterano |
# fev/11
· votar
meu melhor amigo foi o protetor solar
Forever alone
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
boa guras.
Posta algumas ae =D
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
30º C UAU!
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
Posta algumas ae =D Assim que eu já tiver separado as fotos.
O dia foi tão puxado que não quero saber de fotos e de karts por pelo menos dois dias.
|
ghostbastard Veterano |
# fev/11
· votar
E não foram poucas fotos, passou das 1700.
agora quero ver você editar elas.
|
ghostbastard Veterano |
# fev/11
· votar
de certa forma me sinto um bosta quando penso nisso. Antigamente o fotografo do jornal ia pra um jogo de futebol, e das 24 poses do filme ele sabia que deveria sair pelo menos duas pro jornal. Hoje a gente tira 2000 fotos e no máximo 30 delas são boas o suficiente pra se destacar.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# fev/11
· votar
http://imgur.com/WKaqc
|
Minow Veterano |
# fev/11
· votar
ghostbastard Caraca, é mesmo.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/11
· votar
Bassist_rsl Po, brother.. irado! Tu é fotografo, toca baixo e tem 300 reaús no bolso.
E ainda fica com aquele topico de deprimido? Não sei da tua vida, mas.. animaê, irmão!
Abraço!
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
meu melhor amigo foi o protetor solar isso mesmo, o melhor amigo ficou te abraçando pra te proteger do sol e talz. muito romantico isso.
|
Sheev Veterano |
# fev/11
· votar
Codinome Jones rodsom Eu também pensei em um amigo de verdade (pessoa) protegendo o rapaz do sol, aheuaheuah. Mas no meu caso foi burrice e não maldádi. =x
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
TaylorBass Po, brother.. irado! Tu é fotografo, toca baixo e tem 300 reaús no bolso.
Esse é Zica hein! Imagina você passando por isso.
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
tem 300 reaús no bolso Nem, põe 60 reais a menos, foi o gasto com DVDs virgem.
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
Mals pelo up, mas pediram pra eu postar fotos aqui, e só terminei de separar as fotos ontem. Upei algumas no meu flickr. Acessem e comentem. http://www.flickr.com/photos/douglasrvieira/
|
Kaíque Veterano |
# mar/11
· votar
Bassist_rsl Compraram mesmo as fotos? Puxa....
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
Kaíque Sim. Porque?
|
mr.moretti Veterano |
# mar/11
· votar
ficaram bacanas
|
Kaíque Veterano |
# mar/11
· votar
Bassist_rsl tirou 300 riau ?
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/11
· votar
Compraram mesmo as fotos? Puxa....
Sim. Porque?
pq ficaram ruins?
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
Kaíque Uns 200 reais limpos eu tiro. Tem uns que eu vendi 2 cds mais baratos, porque eram pai e filho correndo, e também tira 60 reais que foi a despesa com DVDs virgens.
|