Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
É o seguinte filó! Pra quem não conhece, veja como é no site oficial.
Eu acabei de baixar esse jogo, ta atualizando e logo verei como é.
Mas eu queria saber se vocês jogam, quais são suas dicas, se já te hacks para o jogo e os seus nicks para nós jogarmos juntos.
Trollem com moderação!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
Não boto fé na Ongame, tinha um de futebol online deles que tava muito legal, só que fecharam. E também varios jogos dele não rodam porque tem que baixar DirectX SDK, mesmo tendo um mais superior
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
se já te hacks para o jogo
Noob.
|
# fev/11
· votar
Sedank Como jogador você é um otimo pixador.
|
# fev/11
· votar
Sedank Vai pixar um muro!
[M]@a.[K]!ller Mas esse Point Blank? você já jogou?
|
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana Não, não sei se foi esse ou o Aida que eu baixei e não funcionou porque tinha que ter DirectX SDK. Meu primo também baixou uma pá de jogos lá e tinha que ter DirectX SDK, tomara que tenham tirado esse requisito.
|
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Eu to no meu notebook aqui, (que não tem muito jogo, e acho que só tem o DirectX 09) e ta atualizando o laucher de boa aqui, até agora não pediu nenhum outro DiretcX não. Vou ver se depois de atualizado vai funfar de boa, to só na expectativa.
|
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana O meu tava igual o seu, ai quando fui jogar ficou até preto a tela, fiquei muito na expectativa de ir jogar ai deu um erro e pediu varias DLL que são do DirectX SDK. Se não me engano o meu é o 11.
|
# fev/11
· votar
O laucher terminou de atualizar, agora ta atualizando o X-Trap!
Mó raiva dessa demora! >:(
|
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana Fale para nós o que estiver acontecendo...
|
Lukz.Guitar Veterano |
# fev/11
· votar
ja baixei e atualizei mas ta uma merda pra cadastrar da erro toda hora !
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Viciado em Guarana
Hauhauha, que porra é essa? É amor?
|
# fev/11
· votar
Sedank Calma ae! Todo nós gostamos de você! Não se sinta sozinho. =)
Lukz.Guitar A 1ª vez que eu entrei tbm deu erro, mas acho que é por causa da net.
[M]@a.[K]!ller Bem... atualizou certinho aqui, eu abri e joguei! Muito bom o jogo, porém devido a minha net ruim do carai, ele da um pouco de lag, aí é só rezar um pouco que quando a net melhora e fica bom de novo.
Realmente o jogo é muito bom, não tem hackers (amém), bem realista. Tem algumas mentiras, como quando eu descarreguei um pente no cara e ele não morreu, mas no demais era bug pois isso não aconteceu de novo.
Só não gostei do sistema de compra de armas, pois é por quantidade de vezes que você morre (quantidade de armas) e não por tempo, mas isso é porque eu estava acostumado com o sistema de comprar do Combat Arms.
O ruim é que as armas compradas com cash são bem "mentirosas", o que torna o jogo meio injusto, mas com o tempo você vai pegando jeito com as armas ruins.
Gostei do jogo, melhor que o Combat Arms, porém só me decepcionou com o sistema de compras, pois ele é ruim para jogadores kamikazes, como eu.
Não pediu nenhuma parada de DirectX, se sua net for boa roda sem dar erro e sem lag.
Roudou no meio notebook cujo configuração é: Processador: Celeron 2.13GHz Memória: 2 GB Placa de vídeo: Onboard Intel Grafic Media Accelerator X3100 DirectX 09
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana
Realmente o jogo é muito bom, não tem hackers (amém)
O jogo é bom sim, e sobre os hackers, você só não cruzou com eles rsrs, pois ja tem sim.
Só não gostei do sistema de compra de armas, pois é por quantidade de vezes que você morre
Na verdade, a unidade da arma, é gasta por cada partida que vc realiza.
Enfim, eu jogo, meu nick la é xXBlasterXx, se quizer, me add la, abraços!
|
DraKo Veterano |
# fev/11
· votar
prefiro the duel pelos videos achei este bem tosco
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/11
· votar
eu li "Penta Blues - O tópico definitivo".
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock eu li "Penta Blues - O tópico definitivo"
Já estaria fechado.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# fev/11
· votar
eu jogava, até comprar a placa de vídeo, agoro jogo modern warfare 2
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
Baixei Point Blank.
Gostei, muito legal.
meu nick: russosummer
Me considero bom, KD positivo, vamo que vamo.
Hoje de noite, vou criar um clãn, chamado OT-KILL, da galéra aqui do OT e convidados.
Bora jogar.
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana Só não gostei do sistema de compra de armas, pois é por quantidade de vezes que você morre (quantidade de armas) e não por tempo, mas isso é porque eu estava acostumado com o sistema de comprar do Combat Arms.
eu entendi que é por horas jogadas.
|
Ian Anderson Veterano |
# fev/11
· votar
Trollem com a moderação! =O
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/11
· votar
russobass
Opa, to até em um clã la, mas ai se pá, passo pro seu ^^
Mas seguinte, vc ta jogando em que server?
|
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
russobass Não, eu me enganei aí, é por partidas jogadas (partidas completas, desistencias não contam), e não pelo tanto que você morre.
E tbm não é por tempo.
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
all4n_dlima2 Mas seguinte, vc ta jogando em que server?
agora não to jogando!!
desculpe a empolgação.
chamei para jogar quando eu tiver em casa, to no trampo, aahuahuahuahauhauahuah!! só de noite!!
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana
o legal que da para vc usar umas 6 armas no mesmo jogo, só que para trocar tem que esperar morrer.
|
russobass Veterano |
# fev/11 · Editado por: russobass
· votar
mano e quando vc pega o lança míssel e derruba o Heli, mto loco.
lembra o BF2.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/11
· votar
russobass
hehe, também to no trabalho, eu me expressei mal mesmo rsrs Só posso jogar a noite também.
Qualquer coisa... me add la nick: xXBlasterXx
Só q só posso jogar nos servers livres.
abs
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
all4n_dlima2 Só q só posso jogar nos servers livres.
eu também!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/11
· votar
russobass Então fechou rs. Na maioria das vezes, eu jogo só nos, mas se der eu tento entrar hj.
abs
|
The Painkiller Veterano |
# fev/11
· votar
\m/ Stones
|