Programa para fazer um video tocando musicas

    Autor Mensagem
    lucascan
    Veterano
    # fev/11


    Seguinte, eu e meu amigo estamos pretendendo fazer videos de musicas, com um violão/guitarra fazendo a base, uma guitarra pro solo, o baixo, a gaita pra voz, e um chinelo-tarol... (é um chinelo que quando bate no chão faz barulho meio estridente... mas é legal (Y)

    aí, como somos só 2, pensamos em gravar coisa por coisa, tipo, fazer um video do violão, outro do baixo, da gaita, e etc... ia ficar mais ou menos assim:

    http://img545.imageshack.us/i/nis.jpg/
    (não critiquem, fiz isso em meio minuto no paint)

    queria a opnião de voces pra qual programa usar pra fazer tal coisa... tenho fé que vai ficar bom...

    Detalhe: como não temos uma boa camera, então vamos gravar o video em uma camera normal, e o som vamos ligar no pc mesmo, gravar pista por pista e tudo mais, aí acho que é só exportar o som pro programa de video e ajustar direitinho... alguma idéia de que programa usar?

    grato desde já

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Windows Movie Maker.

    lucascan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mas fica mais ou menos assim do jeito que eu fiz na imagem?

    Lexplorer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sony Vegas.

    Abraço.

    lucascan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu tenho o sony vegas aqui faz um tempo, mas nunca consegui fazer nada nele... vou buscar uns tutoriais, aprender a fazer coisas nele

    obrigado a todos ;)

    Bassist_rsl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pra começar, como vão gravar trilhas separadas, um metrônomo.

    lucascan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu vou fazer uma bateria semelhante a da musica original em partitura, exportar pra midi e gravar essa trilha com o EZDrummer, pra não perder o ritmo e talz... aí nem precisa de metronomo não ;)

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    chinelo-tarol... (é um chinelo que quando bate no chão faz barulho meio estridente... mas é legal
    UASHUSAHAUSA

    lucascan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    quando tiver tudo certinho vou postar no tópico do cifra clube aqui...
    e não compiem a idéia do chinelo-tarol !! euhehuehehuehu

    mas, não sei por onde começar a pesquisar pra fazer um video desses... perguntei em uma comunidade mas to esperando resposta faz 2 dias e ninguem me responde

    alguem sabe por onde eu começo a procurar, pra saber sobre como fazer esse projeto?

    Minow
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    lucascan
    www.google.com
    www.youtube.com

    Sniper
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sony Vegas. rlz!

    janick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    lucascan
    Sony Vegas FTW

    Mas tu pode usar o Nuendo da Steinberg também, que é um DAW e um editor de vídeo ao mesmo tempo, com muita qualidade. Quão bom é o teu PC?

    Minow
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    janick
    O Nuendo não edita video. Ele apenas tem uma timeline de video, mas não tem nada relacionado a renderização. Ele é um workstation de áudio.

    Sedank
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vou fingir que a idéia não veio do Mystery Guitar Man.

    lucascan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mystery Guitar Man? eu já vi um video desse cara, mas não sabia que ele fez um video parecido...

    então a idéia é plágio...
    bom saber

    .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa para fazer um video tocando musicas