Autor |
Mensagem |
lucascan Veterano |
# fev/11
Seguinte, eu e meu amigo estamos pretendendo fazer videos de musicas, com um violão/guitarra fazendo a base, uma guitarra pro solo, o baixo, a gaita pra voz, e um chinelo-tarol... (é um chinelo que quando bate no chão faz barulho meio estridente... mas é legal (Y)
aí, como somos só 2, pensamos em gravar coisa por coisa, tipo, fazer um video do violão, outro do baixo, da gaita, e etc... ia ficar mais ou menos assim:
http://img545.imageshack.us/i/nis.jpg/ (não critiquem, fiz isso em meio minuto no paint)
queria a opnião de voces pra qual programa usar pra fazer tal coisa... tenho fé que vai ficar bom...
Detalhe: como não temos uma boa camera, então vamos gravar o video em uma camera normal, e o som vamos ligar no pc mesmo, gravar pista por pista e tudo mais, aí acho que é só exportar o som pro programa de video e ajustar direitinho... alguma idéia de que programa usar?
grato desde já
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Windows Movie Maker.
|
lucascan Veterano |
# fev/11
· votar
mas fica mais ou menos assim do jeito que eu fiz na imagem?
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Sony Vegas.
Abraço.
|
lucascan Veterano |
# fev/11
· votar
eu tenho o sony vegas aqui faz um tempo, mas nunca consegui fazer nada nele... vou buscar uns tutoriais, aprender a fazer coisas nele
obrigado a todos ;)
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
Pra começar, como vão gravar trilhas separadas, um metrônomo.
|
lucascan Veterano |
# fev/11
· votar
eu vou fazer uma bateria semelhante a da musica original em partitura, exportar pra midi e gravar essa trilha com o EZDrummer, pra não perder o ritmo e talz... aí nem precisa de metronomo não ;)
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11
· votar
chinelo-tarol... (é um chinelo que quando bate no chão faz barulho meio estridente... mas é legal UASHUSAHAUSA
|
lucascan Veterano |
# fev/11
· votar
quando tiver tudo certinho vou postar no tópico do cifra clube aqui... e não compiem a idéia do chinelo-tarol !! euhehuehehuehu
mas, não sei por onde começar a pesquisar pra fazer um video desses... perguntei em uma comunidade mas to esperando resposta faz 2 dias e ninguem me responde
alguem sabe por onde eu começo a procurar, pra saber sobre como fazer esse projeto?
|
Minow Veterano |
# fev/11
· votar
lucascan www.google.com www.youtube.com
|
Sniper Veterano |
# fev/11
· votar
Sony Vegas. rlz!
|
janick Veterano |
# fev/11
· votar
lucascan Sony Vegas FTW
Mas tu pode usar o Nuendo da Steinberg também, que é um DAW e um editor de vídeo ao mesmo tempo, com muita qualidade. Quão bom é o teu PC?
|
Minow Veterano |
# fev/11
· votar
janick O Nuendo não edita video. Ele apenas tem uma timeline de video, mas não tem nada relacionado a renderização. Ele é um workstation de áudio.
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Vou fingir que a idéia não veio do Mystery Guitar Man.
|
lucascan Veterano |
# fev/11
· votar
Mystery Guitar Man? eu já vi um video desse cara, mas não sabia que ele fez um video parecido...
então a idéia é plágio... bom saber
.
|