Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# fev/11
· votar
Olha, de certa forma o TaylorBass tem razão. É fato que quando é um concurso de beleza feminino, os argumentos da KaTy se fazem presentes. Users até discutem pra saberem qual candidata é a mais bonita. E no caso desse ano, as três são de fato meninas lindas. Já no concurso do Gato OT isso é o menos importante. Se fôssemos levar a sério mesmo que as pessoas devam votar na beleza exterior dos candidatos, users como o paranauê, Guitar_L, Lam, por exemplo, estariam disputando as primeiras posições. Mas a galera tá votando no gif mais animado e no vômito true from hell. Assim como o Tonanteador foi votado ano passado pela foto com cara de mau, que a galera ficou zuando de mano vid4 lok4 e pans. Não faz sentido, mas se é assim que as coisas funcionam, que seja...
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
Anderson Eslie e no vômito true from hell. Apesar disso o dono do vômito é bonito =\ (E isso não é sarcasmo)
|
# fev/11 · Editado por: Christina Amaral
· votar
Cabral123 AHH ta. achei que tu num tinha visto...
|
Kaíque Veterano |
# fev/11
· votar
beleza exterior dos candidatos, users como o paranauê, Guitar_L, Lam
fail
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/11
· votar
Christina Amaral Apesar disso o dono do vômito é bonito =\ Sim, eu votei nele levando em consideração a beleza. Na verdade todos os meus votos levaram em consideração a beleza. Mas não tão votando no Gui, mas no vômito dele. Até pq ele mandou umas 5 e a galera só fala na foto do Fail, sacou?! Mas deixe estar, tem que zuar mesmo :) O que vale é a brincadeira e a curtição depois.
|
# fev/11 · Editado por: Christina Amaral
· votar
Anderson Eslie O que vale é a brincadeira e a curtição depois. A gente cutuca, mas é tudo zuera. Vale a pena esquentar a cabeça com isso, não :)
edit.: Já posto parciais. edit2.: Contei até aqui
|
Kaíque Veterano |
# fev/11
· votar
é, mas eu to de acordo. sinceramente proximo ano, ou nesse mesmo ( altera o título ), faz o BIZARRO do OT
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
A gente cutuca Grande Chris. Finalmente uma que saca as coisas, véi. HAHAHAHA
Midivirtu!
|
marcio_zav Veterano |
# fev/11
· votar
Voto no meu irmão sem votos, Skider \o\ No LAM que é mó boa pinta *_.* no dibass e no Del Rei 87
|
# fev/11
· votar
sinceramente proximo ano, ou nesse mesmo ( altera o título ), faz o BIZARRO do OT
Aí os menos zoados ganharão, uahauha
|
# fev/11
· votar
Parciais
Gui - 23 Anderson Eslie - 15 Black Fire - 15 Bob do recife - 10 Del-Rei - 10 Viciado em Guaraná - 9 [M]@a.[K]!ller - 8 L.A.M_Hard_Rock - 8 Taylor Bass - 7 AndyTheCatSp - 6 Carpano Jr. - 5 Ian Anderson - 5 Kaíque - 5 marcosshrp - 5 Murillo Wendel - 5 Ricardo_Bill - 5 -Toolbar- - 5 Bassist_rsl - 4 Strike..war - 4 DarkMakerX - 3 Dibass - 3 Drako - 3 EternoRocker - 3 geracaoanos2000 - 3 Indio_DT - 3 Jesus de Nazaré Rei dos Judeus - 3 joaormrt - 3 MiguiM - 3 paranauê - 3 SayArtur - 3 Villts - 3 Cavaleiro - 2 damiguitar - 2 Excel Lion - 2 fill.zanchez - 2 Guitar_L - 2 Igão - 2 izzystradlin - 2 Lucas Borlini - 2 noob na guitarra - 2 russobass - 2 Stargazer - 2 all4n_dlima2 - 1 Cabral123 - 1 Lexplorer - 1
|
Cabral123 Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy E quem disse que eu quero teu voto?
|
Cabral123 Veterano |
# fev/11
· votar
Ahahaha, não me xingue, tou zuando :]
|
# fev/11
· votar
Bob do recife quem é Bob esponja do recife? ja disse que esse cara nao existe mais ¬¬
e vá, eu sou gactissimo ;D
Gatíssimo era o Bob esponja do recife. Mas ele não existe mais =\
|
# fev/11
· votar
Cabral123 [/revoltado porque não tem votos] Err.... :D
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
Gui Gui Anderson Eslie Anderosn Eslie
Os parças mais tr00 da bodega O ultimo voto eu rifo
|
Pentanoovo Veterano |
# fev/11
· votar
vocês choram por tudo.
meldels anos que o concurso é só ZUAÇÃO.
se matem.
|
Ian Anderson Veterano |
# fev/11
· votar
GOREFESTA
0/
|
TaylorBass Veterano |
# fev/11
· votar
Anderson Eslie hahah claro. tamo no OT, po.. tem que ser zuado. Tem nego bonito e tal, mas a grande maioria é feio.. temos que escolher um representante pro fórum!
|
# fev/11
· votar
mas a grande maioria é feio auahuahahuahuahuah
|
Cabral123 Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy Eu tenho um! Hahaha! Nem preciso mais do seu.
(olha só que sapequinha)
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/11
· votar
Eu nem ligo de não ter votos (Tá, eu tenho 1...), até porque os últimos serão os primeiros, confere Jesus de Nazaré Rei dos Judeus?
|
Cabral123 Veterano |
# fev/11
· votar
meldels anos que o concurso é só ZUAÇÃO. Pentanoovo, "membro novato"
Você é um banido que tá voltando ou um multi que acabou de se denunciar?
|
Kaíque Veterano |
# fev/11
· votar
Pentanoovo não é porque algo sempre foi, que terá de sempre ser! sujeri uma mudança de título pelo menos!
|
Igão Veterano |
# fev/11
· votar
Kaíque não é porque algo sempre foi, que terá de sempre ser!
Frases de orkut
|
# fev/11
· votar
Cabral123 Então morra com esse um votinho de caridade. Humpf!
|
Kaíque Veterano |
# fev/11
· votar
Igão não me vem nada na cabeça além de uma frase comum õ_o
frases do orkut são "positivistas"
|
Pentanoovo Veterano |
# fev/11 · Editado por: Pentanoovo
· votar
Cabral123 acompanho o forum tem anos já.
Kaíque sim terá isso é OT, cara.
isso é falta de auto-estima, cara?
|
Kaíque Veterano |
# fev/11
· votar
Cabral123 pois é véio ! larga de ser chato! o cara tá aqui tem 3 anos mas somente agora decidiu se cadastrar, é mole ??? devia trocar de nick pra Eterno Anonimo
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
Na verdade não deveria existir nem Gato OT nem Gata OT. Deveria se chamar Popular OT.
É um insulto a minha beleza somente os 3 votos atuais na minha pessoa (sendo um por caridade) ;)
|