Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
-Toolbar- Eu tava com 5 votos na primeira contagem e caí pra 1. Sacanagi. =(
Desculpa, falha na contagem =\ São só 4 mesmo.
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11 · Editado por: Christina Amaral
· votar
Parciais
Gui - 18 Anderson Eslie - 11 Bob do recife - 9 Viciado em Guaraná - 8 Black Fire - 7 Del-Rei - 6 L.A.M_Hard_Rock - 6 TaylorBass - 6 Murillo Wendel - 5 [M]@a.[K]!ller - 5 Ian Anderson - 5 Carpano Jr. - 4 Ricardo_Bill - 4 Strike..war - 4 -Toolbar- - 4 Bassist_rsl - 3 Indio_DT - 3 AndyTheCatSp - 3 DraKo - 3 geracaoanos2000 - 3 Kaíque - 3 marcosshrp - 3 Villts - 3 EternoRocker - 2 joaormrt - 2 Lucas Borlini - 2 noob na guitarra - 2 paranauê - 2 fill.zanchez - 2 Igão - 2 izzystradlin - 2 Jesus de Nazaré Rei dos Judeus - 2 MiguiM - 2 russobass - 2 SayArtur - 2 all4n_dlima2 - 1 Cabral 123 - 1 Cavaleiro - 1 damiguitar - 1 DarkMakerX - 1 Excel Lion - 1 Dibass - 1 Lexplorer - 1 Stargazer - 1
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/11
· votar
Christina Amaral Desculpa, falha na contagem =\ São só 4 mesmo.
Achei que cada voto para mim, valiam por 5. Aí eu pensei "ôÔ Beleza!" A barrinha aqui já tava toda feliz.. =/
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# fev/11
· votar
não sei se fico triste ou feliz por ter só dois votos
|
Andy TheCatSp Veterano |
# fev/11
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus me conceda um milagre
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Andy TheCatSp Ainda tentando se livrar do ***?
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/11 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar
Foi difícil, eu julguei pelo questionário também =p, queria votar pelo menos em mais uns 3 =[
Meus votos:
paranauê marcosshrp Kaíque (me lembrou eu em alguns aspectos =O) Guitar_L dibass
|
Cabral123 Veterano |
# fev/11
· votar
O tópico das inscrições tava muito mais divertido.
|
Christhian Moderador
|
# fev/11
· votar
20º fcl
Foto.
Blau blau?
|
joaormrt Veterano |
# fev/11
· votar
deixo aqui meus agradecimentos ao russobass e ao peidinho que votaram em mim.
beigos
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
Caralha.
|
paranauê Veterano |
# fev/11
· votar
Anderson Eslie - O mano Ande é bonitão, e tem cara de dançadô, procede? [M]@a.[K]!ller - Bonitinho esse muleque, se parar de ser tão nerd bobo pode perder o BV qualquer dia dibass - Chapeuzinho style demais hahah SayArtur - Cara de viking metal, curti. Black Fire - Gif sensacional hahahaha
Tubaína Lúthien Tasardur
Muito obrigado, fofas! :]
Anderson Eslie
Valeu, mano!
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/11
· votar
Christina Amaral
Foi só um teste, entende?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
paranauê se parar de ser tão nerd bobo pode perder o BV qualquer dia
Hehe, já perdi. =P. Só não foi lááá essas coisas.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller já perdi. E você não fez um tópico sobre isso? NÃO ACREDITO!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
O peidinho perdeu o BV e não fez um tópico para contar pros seus amiguinhos do OT... O guri ta se curando da cabacisse! =O
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
paranauê [M]@a.[K]!ller - Bonitinho esse muleque, se parar de ser tão nerd bobo pode perder o BV qualquer dia
hum... chamou pra xincha! Vai pegar!
|
# fev/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
KaTy Pô, se fosse algo extraordinario eu teria feito, mas é como eu ouvi um dia: Nada é o que se fala, tipo, eu achava que beijar devia ser a melhor coisa do mundo, tipo, sem comparações, porque todo mundo dizia que era otimo, só que beijei e só é bom. Nem ruim nem otimo =(.
Viciado em Guarana Huhaeuh.
|
joaormrt Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy E você não fez um tópico sobre isso? NÃO ACREDITO!
é mentira dele
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
[M]@a.[K]!ller Pô, se fosse algo extraordinario eu teria feito, mas é como eu ouvi um dia: Nada é o que se fala, tipo, eu achava que beijar devia ser a melhor coisa do mundo, tipo, sem comparações, porque todo mundo dizia que era otimo, só que beijei e só é bom. Nem ruim nem otimo =(.
ô meu, tudo bem tu querer te livrar da fama de cabaço mas aí tu ta forçando né, falar que beijar não é bom?
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
Black Fire
|
cardosocaio Veterano |
# fev/11
· votar
Gui Andy TheCatSp Black Fire Mano Peidinho Del-Rei
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/11
· votar
TaylorBass hahaha... Valeu dude, vc tbm é brother, gente fina. \o/
Gui Nhoin, mas depois vai ser a minha vez viu?! hahaha... Valeu mano Gui.
eumesmah LeD HaleN Brigado pelo voto :*
AndyTheCatSp Tonanteador Valeu dudes, Tonanter tá sumido, nem se candidatou esse ano. Abração. \o\
Sammy Page Loola Brigado queridas. Valeu mesmo pelo voto. Ainda mais que tive voto da GATA OT, que honra. =D
L.A.M_Hard_Rock Valeu Lamzito. Mas vc que deveria tá nas primeiras colocações.
Necrophagist hahaha... Issaê mano, o que vale é som de macho. Metal up your fucking asses \o/.
wild.man Thnx Doug, nem sou bonito, são seus olhos, hihi ^^
paranauê Aê dude, valeu pelo voto. Vc deveria tá brigando pelas primeiras posições tbm.
e tem cara de dançadô, procede? Rapaz, sei dançar um forrozinho de leve, mas só isso hahaha...
Valeu galera :***
|
Stargazer Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller eu achava que beijar devia ser a melhor coisa do mundo, tipo, sem comparações, porque todo mundo dizia que era otimo, só que beijei e só é bom. Nem ruim nem otimo =(.
É, então vc não fez da maneira correta.
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
engracado seria passar em primeiro nessa fase e nao ganhar em nenhuma das proximas...hahahhahahah
|
fcl Veterano |
# fev/11
· votar
Christhian 20º fcl
Foto.
Blau blau?
???
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Nem ruim nem otimo =(.
Vc deve gostar de homem, eu acho.
|
geracaoanos2000 Veterano |
# fev/11
· votar
Votem em Mim.......eu prometo que se ganhar.......................... .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. Ireii fazer nada diimais não. Só ficar feliz e agradecer aos caros do fórum. : )
|
# fev/11
· votar
-Toolbar- Stargazer Carpano-Jr. Porra, primeiro beijo a gente nem sabe beijar mano a menina também era BV. Queria que fosse bom?
|
joaormrt Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller não é questão de querer
é que normalmente é.
|