Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# fev/11
apresentem-se campineiros.
paranauê, Fastturtle, Horcruxes, And the meek *%$#@ e companhia.
Vou dar uma passada aí sábado, creio que 6 ou 7 da tarde e convido vcs a me pagarem uma rodada de cerveja.
Isso. Eu obrigo vcs.
:* boa semana :D
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Ah, quase aqui ; /
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
O Rato quer farpar todas as mulheres do OT...
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Muito longe... =/
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
a aderência está incrível!
confirmados:
rickirmao, Lexplorer, AnaClaraFonseca, mateussch, mano_gibson, QUARESMA, ZakkWyldeEMG, Kensei, Morenah_22, gwallner, Grupo da Praça, ajmusic, Loola, Pé de chinelo, Igão, Bigtransa, buddy guy, Jawbreaker, [M]@a.[K]!ller, Duvideiro, Edington, Raaffa, TappingBOY, T-Rodman, lipe_2104, Cavaleiro, rotiv, Anderson Eslie, The Man Who Sold The World, Rato, Maxaug, marcelotzh, OFBRITO e Shredder_De_Cavaquinho.
será um grande encontro
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
haha, opa, to la!
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
rickirmao, Lexplorer, AnaClaraFonseca, mateussch, mano_gibson, QUARESMA, ZakkWyldeEMG, Kensei, Morenah_22, gwallner, Grupo da Praça, ajmusic, Loola, Pé de chinelo, Igão, Bigtransa, buddy guy, Jawbreaker, [M]@a.[K]!ller, Duvideiro, Edington, Raaffa, TappingBOY, T-Rodman, lipe_2104, Cavaleiro, rotiv, Anderson Eslie, The Man Who Sold The World, Rato, Maxaug, marcelotzh, OFBRITO e Shredder_De_Cavaquinho.
Ainda bem,sem o Grupo da Praça eu nem pensaria em ir
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Concerteza... confirmei presença só de estar online aki...
Mui bom
Será um grande encontro
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
rickirmao, Lexplorer, AnaClaraFonseca, mateussch, mano_gibson, QUARESMA, ZakkWyldeEMG, Kensei, Morenah_22, gwallner, Grupo da Praça, ajmusic, Loola, Pé de chinelo, Igão, Bigtransa...
Algo me diz que vai ser um encontro informal
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
ae QUARESMA. É tudo lenda =D quem nasce em Campos dos Goytacazes é o ?
tem o diferencial q será o fim do horário de verão.
Uma hora a mais para nos embriagarmos com suco de limão.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
Rato Campista.
Só cuidado com a ressaca da vitamina C
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
Lexplorer Ah, quase aqui ; / bora lá :)
QUARESMA escrevi errado. Vamos nos embriagar de histórias regadas a um bom suco de limão.
orra. Achei q fazia parte dos "enses' da vida.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/11
· votar
tá certo, cara! novos amigos é sempre bão!
abrazz
|
paranauê Veterano |
# fev/11
· votar
Rato
Po, dia 19? Acho que vou pra lá só dia 20, man :/ Fica até domingão que a gente toma umas ae!
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
TaylorBass estou seguindo os seus passos para quem sabe, no futuro consiga fazer a mãe de algum deles me servir toddynho =D
paranauê Acho isso. Agora vc não acha não. Tem certeza que não vai dia 20. haha
dae guras. Precisa indicar bons lugares por lá.
|
BokuWa Veterano |
# fev/11
· votar
Rato Qual o boteco de encontro?
|
paranauê Veterano |
# fev/11
· votar
Rato
Pior que dependo de disponibilidade pra me levarem :/ Bar legal tem no Cambuí (eu nunca fui em nenhum, porém), tem o Bar do Zé em Barão, os do Ita hahaha
|
Andy TheCatSp Veterano |
# fev/11
· votar
confirmados:
porra, ceis tao fodido. peidiinho vai trakinar muito com voces
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
Andy TheCatSp Comer só guloseima não faz mal isso é besteira, tem trakinas no armario e refri na geladeira.
PS: Deixei minha fase "esquizofrenico", já to com 20 suspensões (perguntem a qualquer moderador, na ultima suspensão minha eles me disseram isso).
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
nao irei!=[
|
TaylorBass Veterano |
# fev/11
· votar
Rato hahah é a boa! mas aí é mais complicado.. amigo de infancia! haha abçs!
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/11
· votar
Boa noite!!!
Rato a aderência está incrível! Não seria adesão não? Valeu!!!
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
Na minha terra num tem essas coisas =(
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
BokuWa Qual o boteco de encontro? qual vc sugere?
vou no esquema 'peregrinação'. =)
paranauê Pior que dependo de disponibilidade pra me levarem :/ Bar legal tem no Cambuí (eu nunca fui em nenhum, porém), tem o Bar do Zé em Barão, os do Ita hahaha anotado guras. antecipa ae e vamo q vamo ^^
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
Gui vc não tem essa opção 'não ir'. Já está combinado q vc irá. ops :)
Penta_Blues a aderência mede a adesão e vice-versa :)
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa noite!!!
Rato Boa sorte na sua empreitada, espero que tenha muita aderência ou adesão, o que vc preferir...rs Eu moro a 60 Km de Campinas, trabalho em Campinas, mas estou em missão no exterior e não será possível estar neste dia. Espero que seja o primeiro mas não o último encontro. Valeu!!!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
Rato rickirmao, Lexplorer, AnaClaraFonseca, mateussch, mano_gibson, QUARESMA, ZakkWyldeEMG, Kensei, Morenah_22, gwallner, Grupo da Praça, ajmusic, Loola, Pé de chinelo, Igão, Bigtransa, buddy guy, Jawbreaker, [M]@a.[K]!ller, Duvideiro, Edington, Raaffa, TappingBOY, T-Rodman, lipe_2104, Cavaleiro, rotiv, Anderson Eslie, The Man Who Sold The World, Rato, Maxaug, marcelotzh, OFBRITO e Shredder_De_Cavaquinho.
Paga a passagem que eu vou. Hauheaueh.
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
Rato vai me dar carona? hahahahah...tou mei liso...
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
Penta_Blues pow guras. De quebra vai uma viola no porta malas. Aí vai dar para mandar umas jam's \o antecipe seu retorno tb =D
[M]@a.[K]!ller Paga a passagem que eu vou. Hauheaueh.
opa. Vamo q vamo.
Gui opa. Vamo q vamo =)
|
Horcruxes Veterano |
# fev/11
· votar
Ahn, só vai faltar não dar pra ir, pqp! --' Ultimamente tô furando com tanta gente e de tantas formas diferentes, que nem prometo presença em mais lugar nenhum! ><
|