Seguradora é um inferno

Autor Mensagem
    BokuWa
    Veterano
    # fev/11

Um entregador de lanches tentou o suicídio batendo a moto dele na porta do motorista do carro da minha mãe, que eu estava dirigindo, joinha no seguro tem que ela tem filhos, um de 20 e outro de 23 anos e panz, fiz o BO tudo certinho. Naõ é que os filhos da puta da seguradora mandaram um corno para me entrevistar, descobrir até a cor da minha cueca e quantas vezes eu mijei no dia, conferir o local da batida, entrevistar o meu amigo, eu estava na casa de um colega antes do acontecido e ainda conferir se eu conheço o entregador que quase morreu na batida.

Cara é ser muito filho da puta, eles estão procurando um detalhezinho para tentar não pagar. Realmente espero que donos de seguradoras morram todos com cancer no cu.

mateussch
    Veterano
    # fev/11
    · votar

manda eles depilarem o cu com gilete

Teccláudio
    Veterano
    # fev/11
    · votar

BokuWa
    O acidente passou na tv local?

DrStrangelove
    Veterano
    # fev/11
    · votar

BokuWa
    Você deveria é achar bom que eles investiguem. Se não fosse assim, você estaria pagando por vários fraudadores.

suco de laranja
    Veterano
    # fev/11
    · votar

quem não deve não teme.

GuitarHouse
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: GuitarHouse
    · votar

Seguradora é um inferno
    Muito pelo contrário. Eles é que vão te ajudar nesse momento complicado.

Estão fazendo o serviço deles. Isso porque o número de tentativas de calote em seguradoras é enorme.

Imagine só. Você comprou seu carro zerinho e fez seguro. 5 dias depois ele é roubado. Completamente acreditável, certo?

Mas tem muita gente que "some" com o carro, querendo dar o golpe. Isso não é pessoal, muito pelo contrário. Eles não vão inventar que voces tinham contato com o motoqueiro, mas poderiam ter.

Como está tudo ok, fique tranquilo. Só poderia xingá-los quando eles não pagam. Aí sim.

Mas não se exalte, é uma burocracia necessária, inclusive prevista em contraro. Você deveria saber que seguro é assim mesmo, e não poderia ser diferente, para desincentivar a fraude .

E mais...e se esse "detalhezinho para tentar não pagar" realmente existisse?

Como bem dito acima, quem não deve não teme. Normal você estar estressado pois a situação é muito tensa. Mas relaxe.

KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # fev/11
    · votar

Ruim com ela. Pior sem ela.

qew
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Se eles pagarem ainda ta bom...

Codinome Jones
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Tá certo, imagina quanto vagabundo não tenta passar a perna neles?

Codinome Jones
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Não gostou, mude de espécie.

BokuWa
    Veterano
    # fev/11
    · votar

GuitarHouse

Nem tem.

Vá tomar no chanfranio dele, os filho da puta levam anos para vir fazer essa avaliação (Vulgo 7 dias), ainda querem arrumar um modo de te foder.

raf.pp
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Obviamente quem avisa para relaxar nunca precisou acionar o seguro né...??

Vamos aceitar as coisas... isso mesmo...rsrsrs!! Esse OT só tem acomodado.

GuitarHouse
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: GuitarHouse
    · votar

BokuWa
    GuitarHouse

Nem tem.

Vou tentar explicar novamente, agora com mais detalhes:

O procedimento da seguradora é chato assim PARA TODOS. Eles só sabem que você não tem "detalhezinhos" depois de verificar. Há pessoas em situações idênticas à sua mas que possuem esses detalhezinhos, sacou?
    Não leve para o lado pessoal. Você não tem motivos para se preocupar, mas eles só terão certeza disso depois de toda a verificação.

raf.pp
    Obviamente quem avisa para relaxar nunca precisou acionar o seguro né...??

Já precisei sim e meu escritório tem vários procedimentos administrativos contra e a favor de seguradora. Pepinos só chegam a ponto de chatisse quando não pagam "sem motivo". O resto é esperar.

BokuWa
    Veterano
    # fev/11
    · votar

GuitarHouse
    Sim sim, eu entendi man, mas é o seguinte, o cara vem com a intenção de arrumar algum erro que não obrigue-os a pagar, algo como, eu ter bebido dois dias antes, não exatamente isso só para exemplificar, coisas que não influenciam no acidente mas que ele vai dizer que sim. Por isso continuo dizendo, segurador tem que tomar no cu!

BokuWa
    Veterano
    # fev/11
    · votar

GuitarHouse
    Também sofre do mal de ser advogado?

GuitarHouse
    Veterano
    # fev/11
    · votar

BokuWa
    sim

cao fofo
    Veterano
    # fev/11
    · votar

descobrir até a cor da minha cueca
    achei q vc era mulher...

The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar

BokuWa
    Sim sim, eu entendi man, mas é o seguinte, o cara vem com a intenção de arrumar algum erro que não obrigue-os a pagar, algo como, eu ter bebido dois dias antes, não exatamente isso só para exemplificar, coisas que não influenciam no acidente mas que ele vai dizer que sim. Por isso continuo dizendo, segurador tem que tomar no cu!

Simples. A coisa funciona assim: se o perito conseguir os elementos para provar que houve violação dos termos contrato, ele recebe de cerca de 30% da indenização que a seguradora pagaria para você.

Gourmet Erótico
    Veterano
    # fev/11
    · votar

depende do que vc chama de seguradora e do que vc chama de inferno

jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Um entregador de lanches tentou o suicídio batendo a moto dele na . . .
    A partir daí nada mais justo que se investigue, afinal a família do infeliz pode estar tentando se beneficiar do premio de vida através de fraude. A própria investigação está lhe protegendo caso alguém por qualquer razão tente extorquir dinheiro de sua família, não é mesmo ?

BokuWa
    Veterano
    # fev/11
    · votar

jimmy vandrake
    Sabe o que é uma figura de linguagem?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Seguradora é um inferno