[Gato OT 2011] :: Inscrições

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Adoro ver a época de campanha...

paranauê
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína

Valeu :]
é estranho ser salameado hahahaha

Kaíque
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína
ahhhhhhh!! Paraaaaaa!!
Quanto homem Paia da porra!!
Hunf!!
Frouxos!!
Ahhh... Cadê o Kaíque?! Participa aí ow!!


meu deus vim aqui dizer que estou apaixonado. pensaram em mim!

Stargazer
Veterano
# fev/11
· votar


Foto (agora é de verdade, e não montagens do japa que apareceu atrás de uma foto minha)
http://img440.imageshack.us/img440/9330/95231413.jpg

QUESTIONÁRIO
Banda Favorita:

Red Hot Chili Peppers e Rage Against The Machine.

Musica Favorita:
Talking Heads - This Must Be The Place

Stratocaster ou Les Paul:
Stratocaster.

Malmsteen ou Slash:
Malmsteen.

Toca algum instrumento musical? Qual:
Violão e guitarra.

Como conheceu o fórum:
Procurando cifras no Cifraclub.

O que acha deste Fórum e de seus usuários (as):
O fórum de guitarra tem usuários prestativos e tem tópicos importantíssimos para quem quer aprender qualquer assunto relacionado a guitarra.

O quão mal faz beberricar ou não circunspectamente cerevisia (do gaélico)? E como você se comporta diante de ambas as ações:
Ingestão de álcool em excesso e com muita freqüência pode causar esteatose hepática alcoólica, que é uma lesão reversível, mas pode evoluir para a cirrose hepática, que é uma lesão irreversível no fígado. O órgão fica branco como uma folha de papel.

Qual a maior carência que o nosso país tem:
Educação e justiça.

Elabore uma solução para tal:
Lei que obriga filhos de políticos a estudarem em escolas públicas e, quanto à justiça, atualmente só consigo pensar em [url=null]null[/url]550 soluções por minuto.

E qual a maior qualidade:
Habitantes de temperamento sangüineo.

Qual pessoa/personalidade que você acha importante para a sua vida:
Sun Tzu.

Se pudesse, para qual lugar vc iria:
Rússia, Índia, China, Japão, Arábia Saudita, os países que compunham a Iuogslávia...

E quem você levaria:
Tanto faz, iria até sozinho.

Finalmente, como vc se define:
Racional acima de tudo.

Fisicamente:
Altura:

-

Peso:
-

Profissionalmente, o que faz:
-

Sua graduação:
-

Onde trabalham:
-

Sua conta bancária está atualmente no valor de:
-

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


Kaíque
Pois é, conterrâneo!! Poste fotos de bikini!! =P

paranauê
:P kkkkk

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


DraKo
TWT ICE
Sniper

Cadê vocês?! Aguardamos!

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


QUESTIONÁRIO
Banda Favorita:
System of a Down

Musica Favorita: Chop Suey

Stratocaster ou Les Paul: Les Paul (apesar da minha ser strato)

Malmsteen ou Slash: Slash (na verdade nenhum, mas se tem que escolher)

Toca algum instrumento musical? Qual: Bem mesmo, só guitarra e violão

Como conheceu o fórum: Google

O que acha deste Fórum e de seus usuários (as): Acho um bom lugar, com pessoas boas. Útil.

O quão mal faz beberricar ou não circunspectamente cerevĭsĭa (do gaélico)? E como você se comporta diante de ambas as ações: Não bebo cerveja.

Qual a maior carência que o nosso país tem: Respeito ao próximo.

Elabore uma solução para tal: Não tem solução. Sempre alguém vai querer ser mais que outro, passando por cima.
Talvez se as pessoas se colocassem no lugar da outra, o mundo podia ser um pouco melhor.

E qual a maior qualidade: As pessoas que se importam.

Qual pessoa/personalidade que você acha importante para a sua vida: Todo mundo. Até de mau exemplo você tirar lições.

Se pudesse, para qual lugar vc iria: Japão e França.

E quem você levaria: Todo mundo que quisesse ir! o/

Finalmente, como vc se define: Calmo. Tenho uma boa percepção das coisas em geral, mas me falta poder de execução.

Fisicamente: Altura: 1,77m
Peso: 72kg

Profissionalmente: O que fazem: Programador web
Sua graduação: Ciência da Computação (andamento)
Onde trabalham: Empresa de gestão empresarial
Sua conta bancária está atualmente no valor de:
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeirinha!!!)
R$ 2.723

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


affe...muito rapido isso ae
nem votei no gata OT hahahaha

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


Índio_DT

Tá devagar então!! kkkkkkk
GO!! Inscreva-se já!

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína
Até me inscreveria...mas tou com preguiça de responder o questionário.

Vou procurar uma foto aqui...

Vale fotos sensuais?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Bem como prometido... ta aí a minha inscrição, porém nada de fotos de sunga porque mamãe não deixa (zueira, é que eu to meio barrigudo mesmo) xD!

QUESTIONÁRIO!

Banda(s) Favorita(s): Metallica, Scorpions, Sonata Arctica, Iron Maiden, Angra, Guns N' Roses (antiga formação), Black Sabbath, etc.

Musica Favorita: Little Wing (Jimi Hendrix)

Stratocaster ou Les Paul: Stratocaster

Malmsteen ou Slash: Slash

Toca algum instrumento musical? Qual: Guitarra

Como conheceu o fórum: Quando comecei a frequentar o fórum de guitarra para aprender o que puder antes de comprar a minha guitarra, para que eu não caísse na besteira de comprar uma Tonante.

O que acha deste Fórum e de seus usuários (as): O OT é um vício sim, porém existe coisas mais viciantes na internet. Os usuários geralmente são compostos de alguns trolls e e quase todos nerds recuperáveis.

O quão mal faz beberricar ou não circunspectamente cerevĭsĭa (do gaélico)? E como você se comporta diante de ambas as ações: Não faz mal nenhum, porém eu me comporto diante disso trollando no OT como se não houvesse amanhã.

Qual a maior carência que o nosso país tem: Armas Nuclearess

Elabore uma solução para tal: Começem a enriquecer Urânio.

E qual a maior qualidade: Putaria para todos os gostos e todos os tipo de pessoas.

Qual pessoa/personalidade que você acha importante para a sua vida: Minha mãe e meu pai, se não eu não tinha nascido.

Se pudesse, para qual lugar vc iria: Qualquer lugar no mundo (ou fora dele) desde que eu tenha muito dinheiro pra gastar.

E quem você levaria: Amigos e prostitutas.

Finalmente, como vc se define: Tenho 15 anos e sou um vagabundo, não faço absolutamente nada além de ficar trollando no OT e tocando guitarra. Não sou maloqueiro (apesar de ser corinthiano) e não cometo crimes.
Sou muito tolerante e não gosto de brigar com ninguém, porém se o sujeito conseguir me tirar do sério ele leva uma facada.

Fisicamente:
Altura: 1,60m

Peso: 55Kg

Profissionalmente:
O que fazem: Não faço porcaria nenhuma, nem os deveres de casa.

Sua graduação: To cursando o Ensino Médio técnico e daqui a 4 anos vou ser técnino em informática nível médio.

Onde trabalham: Em qualquer lugar da casa, porém principalmente no banheiro.

Sua conta bancária está atualmente no valor de: ~ R$1200,00 / R$1500,00.

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Ô Mininu linduuu! xP

EDIT: Mais fotos

Foto 5

Foto 6

Igão
Veterano
# fev/11
· votar


QUESTIONÁRIO

Altura e peso: 1,72 - 58Kg

Estado civil: Solteiro \o/

O que faz da vida? Trabalha, estuda? Curso Direito. Só

Banda Favorita: Pink Floyd, The Beatles, Black Sabbath, AC/DC, The Rolling Stones, Chico Buarque (não é banda, mas vcs entenderam), Tom Jobim e outras : P

Musica Favorita: Pink Floyd - Comfortably Numb, Black Sabbath - Paranoid, The Rolling Stones - Sympathy For the Devil e outras...

Stratocaster ou Les Paul: Stratocastar, por favor.

Malmsteen ou Slash: Satriani

Toca algum instrumento musical? Qual: Arranho no Piano e no Violão. (Arranho mesmo, quase nada)

Como conheceu o fórum: Recomendação do Kaíque : D

O que acha deste Fórum e de seus usuários (as): Insubstituível(eis). :' )

O quão mal faz beberricar ou não circunspectamente cerevĭsĭa (do gaélico)? E como você se comporta diante de ambas as ações: Hã? Bebamos que é mais proveitoso! : D

Qual a maior carência que o nosso país tem: Gente decente

Elabore uma solução para tal: Importação de outros países

E qual a maior qualidade: Cultura riquíssima e respeitável. Amo a nossa cultura.

Qual pessoa/personalidade que você acha importante para a sua vida: Sei lá, todo mundo que eu gosto é bem importante :)

Se pudesse, para qual lugar vc iria e quem você levaria: Iria pra europa, levaria alguma companhia feminina (embora seja mais fácil eu trazer uam de lá, hehe)

Finalmente, como vc se define: Eu sou eu mesmo!(Captain Obvious) Mas sou gente fina, certeza!

Fotos:

Foto 1

Foto 2

Abraços! \o/

Kaíque
Veterano
# fev/11
· votar


Igão
o tipo de homem ideal. meu deus. como não te conheci antes?

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


Índio_DT
Aê mano, tá treinando forte?!
E nada de foto de sunga de novo uhashusahusa...

Viciado em Guarana
Mano, tu é a cara do Dé, ex-baixista do Barão Vermelho :O

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie
sério? =/

Kaíque
Veterano
# fev/11
· votar


Igão
nossa que cara de comedor nas fotos. seu corpo parece liberar testosterona a mil por hora. gamei.

Igão
Veterano
# fev/11
· votar


Kaíque

Sai pra lá, sai pra lá....

kkk

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


Índio_DT
depende.... nao cometendo atentado ao pudor.. e respeitando as Regras, vale

Viciado em Guarana
conheço o seu pai.... :P

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Tubaína
aff! PQP!

Sem comparação tá! >:P





Droga começou as zoações! =(

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
kkkkkkkkkk.... to de onda...relaxa, mininu lindu

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína
Eu sei. Mas o problema que me deixa indignado é que eu sou parecido com o sujeito mesmo.

='(

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
sério? =/

Sério.

Bassist_rsl
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


Bah, vou participar.


Altura e peso: 1,70m, 80 e poucos quilos.

Estado civil: Forever Alone.

O que faz da vida? Trabalha, estuda? Estudo

Banda Favorita: Vivo variando de banda favorita, mas atualmente é VersaEmerge.

Musica Favorita: Todo dia uma diferente.

Stratocaster ou Les Paul: Prefiro um Jazz Bass ou um Rickenbacker.

Malmsteen ou Slash: Brian May.

Toca algum instrumento musical? Qual: Principalmente contrabaixo, mas sei tocar violão, um pouco de guitarra e já fiz um ano de aula de bateria.

Como conheceu o fórum: Pesquisando sobre contrabaixo na internet, frequentemente eu vinha parar no FCC, até que eu resolvi me cadastrar.

O que acha deste Fórum e de seus usuários (as): Sobre os fóruns de música: acho que são muito úteis para tirar dúvidas sobre os instrumentos, estrutura musical e tals. Sobre o OT: dá pra passar o tempo. Sobre os usuários dos fóruns de música: Muitos tem conhecimento sobre o que falam e realmente ajudam quem precisa, porém muitos não entendem muito e acabam passando informações equivocadas. Sobre os usuários do OT: Tem todo tipo de gente aqui.

O quão mal faz beberricar ou não circunspectamente cerevĭsĭa (do gaélico)? E como você se comporta diante de ambas as ações: Quê???

Qual a maior carência que o nosso país tem: Educação.

Elabore uma solução para tal: Se resume a investir na mesma para que tenha qualidade e o brasileiro deixe de ser preguiçoso.

E qual a maior qualidade: Belezas naturais.

Qual pessoa/personalidade que você acha importante para a sua vida: J.C. , minha família.

Se pudesse, para qual lugar vc iria e quem você levaria: Canadá. E não levaria ninguém, mas se alguém quiser ir junto me avise.

Finalmente, como vc se define: Nerd, antissocial, chato, acima do peso, bipolar, depressivo, gosto de criticar tudo e todos, apaixonado por música e corridas.

PS: Sua conta bancária está atualmente no valor de: Nem sei.

Uma foto de corpo inteiro.
Eu tocando numa apresentação da escola de música, final do ano passado, meu cabelo tava enorme, mas agora tá um pouco mais curto.


Foto de rosto (atual).
Foto de rosto 2.

Kaíque
Veterano
# fev/11 · Editado por: Kaíque
· votar


Altura e peso: 1,80m e 82kg

Estado civil: Solteiro

O que faz da vida? Trabalha, estuda? : curso direito

Banda Favorita: Metallica

Musica Favorita: Seek and Destroy

Stratocaster ou Les Paul: Les Paul

Malmsteen ou Slash: Slash

Toca algum instrumento musical? Qual: Violão ( quase nada, mas ok )

Como conheceu o fórum: iiiih mermão isso faz tempo, mas lembro que entrei com primeiro post numa briga de ateu x católico kkk

O que acha deste Fórum e de seus usuários (as): supimpa, caiu no meu conceito nesse último ano, mas tudo bem.

O quão mal faz beberricar ou não circunspectamente cerevĭsĭa (do gaélico)? E como você se comporta diante de ambas as ações: Nenhum. Ah, nao faço isso!

Qual a maior carência que o nosso país tem: A "cultura" do povo

Elabore uma solução para tal: corrupção

E qual a maior qualidade: respeito a todos

Qual pessoa/personalidade que você acha importante para a sua vida: todos que eu gosto são importantes em alguma formação minha

Se pudesse, para qual lugar vc iria e quem você levaria: Eu iria até Londres e levaria minha sombra

Finalmente, como vc se define: Ahhh. A pergunta mais difícil, procuro ser legal com todos, porém sou muito vingativo com meus inimigos, se eu realmente nao gostar
da pessoa é perseguição na certa haha. Mas com os amigos sou totalmente ao contrario, e faço de tudo por eles. Calmo e tranquilo quando se fala em atingir meus objetivos
pois acredito que essa é a melhor maneiro de obté-los!


Foto #1:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJztH5Ep8TGehEJhCt2BCgAjrjqqO 7Z66PrUG54FhisukPezgMSOUbW1dbg6xedFqLVMmnQW_ZyHGQU4eTayNlkAm1T1UAapVp- 6zbMxapUUC20FnbJRczw_.jpg

Foto #2 (De cotovelo quebrado):
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIgX5Sjao3VNM-QuLcVWh_ztQ6Ryr LDx5IV-TPNNg3-3AaLi1IgTHnQcwWnqo_-T2_Ll97hlO-ZQGKKSCDUiIkEAm1T1UIHac8H Sq618aVL_LuSs2qUXeK0b.jpg

Foto #3(Com meu Pai):
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFFx-MV9svOr_DCGCQgzyyYlZPHuN 1_DSdpFb1VF-aRTZ8nH12X4TlNLv51qO4gYlPgnouBLzAEN4eDs0b8akzMAm1T1UNHOJrm J2fxijbhv_CB6LyXlLYNL.jpg

Edit : Foto #4:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMuHF8qbWwRapq0OTuL5LQIsLlzxO -Ul8DKHm3Cbtg9bVwnp2MOjIwmEDxELlTJqd2LBhx1n7Y1-NNYbDsCwGAcAm1T1UIgo2Pv i6PNaPn-rMdkikt1m4fLW.jpg

Kaíque
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína
atendendo a pedidos, botei uma de biquini!

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


Kaíque
Claro claro...
=P
Direito onde? UFS??

Kaíque
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína
nao. ai ai kkkkkk.
na UNight! kkk

e vc faz oq ??

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


Kaíque
kkkkkk.. pois é... ai ai tb!!

Direito tbm... manhã! ^^

Índio_DT
Veterano
# fev/11 · Editado por: Índio_DT
· votar


consegui. vou postar na frente lá

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Kaíque
Você fez topless :O

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [Gato OT 2011] :: Inscrições