Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
Murillo Wendel Agora o peidinho já esta se achando... Não sei por que, na verdade. Sendo que é AVACALHAÇÃO, uahauhaha.
|
Murillo Wendel Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Ele quer fazer isso é pra ganhar com os das meninas, huaehaueh, tá claro que nos posts dele ele ta querendo fazer com que os dos homens não sejam validos. Vocês empolgaram demais ele...
Até faria algum sentido. Mas no seu caso você está convicto que a mioria dos homens vai votar em você e está peidando de medo de valer só os votos das mulheres. Ou seja, você está convencido de que a maioria dos homens vai votar em você.
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Lucas Borlini Sério? Não! ahUIAHiuahiUA
[M]@a.[K]!ller hehehehe
Murillo Wendel Mas é claro que é por avacalhação. Se fosse só os votos femininos, poucas votariam por zoação. Mas se eu não me engano a maggie fez isso ano passado. Separou os votos feminos dos masculinos. Mas no final valeu o total Isso, isso, isso... Bem legal...
|
# fev/11
· votar
KaTy
Hahahahahaha
Por isso, de certo ele está achando que o a cara que ganhar é pq é bonito de verdade.rsrs
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Mas msm separando os votos, não faria diferença no resultado final...
Só pra separar msm, e no final das contas os votos femininos e masculinos valeriam a msm coisa...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
Murillo Wendel Haha, você também ta se achando, umas 3 minas puxaram seu saco e agora já ta se achando o homenzinho da parada. UHeuhaeuh. Pelo menos eu ainda sou criança. Agora, você, tem 23 anos. Não tem mais volta =(.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
E eu?
ninguém se lembra de mim?
Viciado em Guarana
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana Tudo bom? hehehe
|
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Pelo menos eu ainda sou criança. Agora, você, tem 23 anos. Não tem mais volta =(.
Caralho, não acrdito que li isso agora!!! UHAUSHUASHUASHASUHSAUSAHASUHSAUSAHUSAHSAU
Fica tranquilo peidinho!! Você vai ganhar, sem zuera!! tanto com os votos dos caras quanto nos das minas!!
=)
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Calma, mas não se irritem...
|
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana
Você gosta de guaraná. O Lucas Borlini gosta de fanta
|
# fev/11
· votar
Murillo Wendel Ah mano, vamo parar com isso logo. Não quero ser suspenso denovo, proxima vez e eu já era. Enfim, finja que isso não aconteceu que eu vou esquecer disso também.
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Pelo menos eu ainda sou criança. Agora, você, tem 23 anos. Não tem mais volta =(
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA..
|
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Relaxa peidinho. É Tudo zuera!!! Cara, tu tá com trauma de suspensão? hehehehehe
:)
|
Ian Anderson Veterano |
# fev/11
· votar
Ah mano, vamo parar com isso logo. Não quero ser suspenso denovo, proxima vez e eu já era. Enfim, finja que isso não aconteceu que eu vou esquecer disso também.
uashuhsuahsuahsasuh
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Eu to...
|
Índio_DT Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy A ultima foto que postei em partes baixas aqui deu problema. Até pq só tenho sungas pretas. E eu sendo preto, parece que estou pelado. Nao adiantaria muita coisa.
|
# fev/11
· votar
Lexplorer Pelo menos eu ainda sou criança. Agora, você, tem 23 anos. Não tem mais volta =(
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA..
HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA
O peidinho é foda mano!!!
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Peidinho ganhou meu voto depois dessa, sem palavras...
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Membro # Enviado: 15/fev/11 13:45 Citar Votar Denunciar
PS: Galera, vamos fazer assim: Postem as fotos e o questionario tudo junto, isso fode com as minas que tão organizando.
Oohohoooolha lá, olha la!
Ó o peidinho querendo passar o gás, digo, o salame nas moça da organização do evento!
|
# fev/11
· votar
Murillo Wendel Mano, eu já fui banido uma vez e só com muito esforço eu consegui minha conta de volta mas se fosse banido mais uma vez não teria volta, agora já levei 20 suspensões e me disseram que o proximo vão me banirem.
|
Índio_DT Veterano |
# fev/11
· votar
SÓ PRA CONSTAR:
A foto da marquinha foi de uma rave que eu fui. Fiquei bem loko e brisei que a mochila era minha amiga, e que eu nao podia me separar dela. Quando tentei, despenquei no chão da rave. Daí fiquei o dia todo com a mochila (mais ou menos 12 horas) e, como estava fazendo um solzinho de TRINTA E OITO GRAUS, fiquei com a marquinha das alças.
P.S.: Sim, parece maiô. P.S.²: Sim, eu sei o que eu tomei. P.S.³: Sim, eu sei que não pode.
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Mano, eu já fui banido uma vez e só com muito esforço eu consegui minha conta de volta mas se fosse banido mais uma vez não teria volta, agora já levei 20 suspensões e me disseram que o proximo vão me banirem. Caraca... tu ganha de mim...
|
# fev/11
· votar
AnaClaraFonseca Lembro que você tinha tomado 1 suspensão no seu primeiro mês. Pra você ver como eu sou, no primeiro mês no OT tomei 3 suspensões. =P.
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11 · Editado por: Lexplorer
· votar
agora já levei 20 suspensões e me disseram que o proximo vão me banirem.
Manda eles se foderem!
|
Igão Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Lembro que você tinha tomado 1 suspensão no seu primeiro mês. Pra você ver como eu sou, no primeiro mês no OT tomei 3 suspensões. =P.
Caralho, que foda!
Posso andar com você na hora do lanche? *___*
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Lembro que você tinha tomado 1 suspensão no seu primeiro mês. Pra você ver como eu sou, no primeiro mês no OT tomei 3 suspensões. =P.
Já tem mais coisa... mas foi mal entendido... hehehe... deixa pra lá...
|
# fev/11
· votar
Igão Haha, só se você me passar um dolar, carinha que mora logo ali.
Lexplorer Dessa ultima suspensão que eu tomei, pra completar a 20, eu comecei a zoar dos moderadores, dar uma de engraçadinho, resultado: quase que eu rodei de verdade.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/11
· votar
AnaClaraFonseca
Ai, mudei de idéia e resolvi participar também.
Posso?
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Igão Não é legal tomar suspensão...
Lucas Borlini Ai, mudei de idéia e resolvi participar também.
Posso? \o/\o/
Claro q pode!
|