[Gato OT 2011] :: Inscrições

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Murillo Wendel
Agora o peidinho já esta se achando...
Não sei por que, na verdade. Sendo que é AVACALHAÇÃO, uahauhaha.

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Ele quer fazer isso é pra ganhar com os das meninas, huaehaueh, tá claro que nos posts dele ele ta querendo fazer com que os dos homens não sejam validos. Vocês empolgaram demais ele...

Até faria algum sentido. Mas no seu caso você está convicto que a mioria dos homens vai votar em você e está peidando de medo de valer só os votos das mulheres. Ou seja, você está convencido de que a maioria dos homens vai votar em você.

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Lucas Borlini
Sério?
Não! ahUIAHiuahiUA

[M]@a.[K]!ller
hehehehe

Murillo Wendel
Mas é claro que é por avacalhação. Se fosse só os votos femininos, poucas votariam por zoação. Mas se eu não me engano a maggie fez isso ano passado. Separou os votos feminos dos masculinos. Mas no final valeu o total
Isso, isso, isso...
Bem legal...

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy

Hahahahahaha

Por isso, de certo ele está achando que o a cara que ganhar é pq é bonito de verdade.rsrs

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Mas msm separando os votos, não faria diferença no resultado final...

Só pra separar msm, e no final das contas os votos femininos e masculinos valeriam a msm coisa...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Murillo Wendel
Haha, você também ta se achando, umas 3 minas puxaram seu saco e agora já ta se achando o homenzinho da parada. UHeuhaeuh. Pelo menos eu ainda sou criança. Agora, você, tem 23 anos. Não tem mais volta =(.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


E eu?

ninguém se lembra de mim?

Viciado em Guarana

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Tudo bom? hehehe

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Pelo menos eu ainda sou criança. Agora, você, tem 23 anos. Não tem mais volta =(.


Caralho, não acrdito que li isso agora!!! UHAUSHUASHUASHASUHSAUSAHASUHSAUSAHUSAHSAU


Fica tranquilo peidinho!! Você vai ganhar, sem zuera!! tanto com os votos dos caras quanto nos das minas!!


=)

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Calma, mas não se irritem...

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana


Você gosta de guaraná. O Lucas Borlini gosta de fanta

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Murillo Wendel
Ah mano, vamo parar com isso logo. Não quero ser suspenso denovo, proxima vez e eu já era. Enfim, finja que isso não aconteceu que eu vou esquecer disso também.

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Pelo menos eu ainda sou criança. Agora, você, tem 23 anos. Não tem mais volta =(

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA..

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller


Relaxa peidinho. É Tudo zuera!!! Cara, tu tá com trauma de suspensão? hehehehehe

:)

Ian Anderson
Veterano
# fev/11
· votar


Ah mano, vamo parar com isso logo. Não quero ser suspenso denovo, proxima vez e eu já era. Enfim, finja que isso não aconteceu que eu vou esquecer disso também.

uashuhsuahsuahsasuh

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Eu to...

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
A ultima foto que postei em partes baixas aqui deu problema.
Até pq só tenho sungas pretas. E eu sendo preto, parece que estou pelado.
Nao adiantaria muita coisa.

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


Lexplorer
Pelo menos eu ainda sou criança. Agora, você, tem 23 anos. Não tem mais volta =(

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA..



HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA


O peidinho é foda mano!!!

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Peidinho ganhou meu voto depois dessa, sem palavras...

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Membro # Enviado: 15/fev/11 13:45
Citar Votar Denunciar

PS: Galera, vamos fazer assim: Postem as fotos e o questionario tudo junto, isso fode com as minas que tão organizando.



Oohohoooolha lá, olha la!

Ó o peidinho querendo passar o gás, digo, o salame nas moça da organização do evento!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Murillo Wendel
Mano, eu já fui banido uma vez e só com muito esforço eu consegui minha conta de volta mas se fosse banido mais uma vez não teria volta, agora já levei 20 suspensões e me disseram que o proximo vão me banirem.

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


SÓ PRA CONSTAR:

A foto da marquinha foi de uma rave que eu fui. Fiquei bem loko e brisei que a mochila era minha amiga, e que eu nao podia me separar dela. Quando tentei, despenquei no chão da rave. Daí fiquei o dia todo com a mochila (mais ou menos 12 horas) e, como estava fazendo um solzinho de TRINTA E OITO GRAUS, fiquei com a marquinha das alças.

P.S.: Sim, parece maiô.
P.S.²: Sim, eu sei o que eu tomei.
P.S.³: Sim, eu sei que não pode.

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Mano, eu já fui banido uma vez e só com muito esforço eu consegui minha conta de volta mas se fosse banido mais uma vez não teria volta, agora já levei 20 suspensões e me disseram que o proximo vão me banirem.

Caraca... tu ganha de mim...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClaraFonseca
Lembro que você tinha tomado 1 suspensão no seu primeiro mês. Pra você ver como eu sou, no primeiro mês no OT tomei 3 suspensões. =P.

Lexplorer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Lexplorer
· votar


agora já levei 20 suspensões e me disseram que o proximo vão me banirem.

Manda eles se foderem!

Igão
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Lembro que você tinha tomado 1 suspensão no seu primeiro mês. Pra você ver como eu sou, no primeiro mês no OT tomei 3 suspensões. =P.


Caralho, que foda!

Posso andar com você na hora do lanche? *___*

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Lembro que você tinha tomado 1 suspensão no seu primeiro mês. Pra você ver como eu sou, no primeiro mês no OT tomei 3 suspensões. =P.

Já tem mais coisa... mas foi mal entendido... hehehe... deixa pra lá...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Igão
Haha, só se você me passar um dolar, carinha que mora logo ali.

Lexplorer
Dessa ultima suspensão que eu tomei, pra completar a 20, eu comecei a zoar dos moderadores, dar uma de engraçadinho, resultado: quase que eu rodei de verdade.

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClaraFonseca

Ai, mudei de idéia e resolvi participar também.

Posso?

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Igão
Não é legal tomar suspensão...

Lucas Borlini
Ai, mudei de idéia e resolvi participar também.

Posso?

\o/\o/

Claro q pode!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [Gato OT 2011] :: Inscrições