Tópico NERDs Stylleess!

    Autor Mensagem
    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/11


    Tópico destinado a aparelhos tecnologicos e jogos em geral.....

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Garoto gasta quase US$ 2 mil na Xbox Live; mãe culpa Microsoft

    Uma mãe de 37 anos da Inglaterra recebeu um presente inesperado do seu filho Brendan Jordan, de 11 anos de idade: uma dívida de 1.082,52 libras (cerca de US$ 1.743,90) feita através do cartão de crédito dela na rede Xbox Live. Para pagar a dívida, a mãe chamada Dawn Matthews está trabalhando em dois empregos. Ela tentou reclamar com a Microsoft, mas aparentemente a gigante norte-americana apenas a ignorou.

    "Quando eu coloquei meus dados do cartão há 18 meses atrás, eu achei que era apenas para a sua adesão para jogar online com seus amigos", disse a mãe para o jornal The Daily Mail. "Mil libras não é muito para pessoas como Bill Gates, mas para uma mãe solteira é muito dinheiro - e que eu não tenho".

    Dawn disse ao jornal que reclamou com o banco e com a Microsoft, mas que ninguém tentou ajudá-la. "Levou séculos para tirar definitivamente os detalhes do meu cartão do website", diz ela. "Foi só quando eu fiz uma denúncia que eles apagaram todos os meus dados".

    Segundo Dawn, que agora trabalha como executiva de vendas e cantora, seu filho levou seis meses para acumular a quantia, mas ela culpa a Microsoft por fazer o sistema "tão fácil para o seu filho gastar dinheiro".

    "Brendan tem 11 anos e sabe suas responsabilidades, mas foi só quando eu expliquei-lhe que ele percebeu o quanto dinheiro ele tinha gasto", disse Dawn. Segundo ela, quando percebeu o erro, Brendan desligou o console e disse que nunca mais queria jogar, e começou a chorar. Ela não puniu o filho, pois ele está muito arrependido e disse que não vai fazer isso nunca mais.

    "É um absurdo permitir que alguém da idade dele faça pagamentos sem qualquer verificação do que está sendo feito", diz ela. "É impossível monitorar tudo o que seus filhos fazem", acrescenta. "Estas empresas devem assumir alguma responsabilidade. Eles se aproveitam de pessoas vulneráveis".

    A Microsoft respondeu em comunicado sobre o assunto que é para isso que existe o sistema de controle dos pais na Xbox Live, para que os responsáveis tenham controle do que os seus filhos estão gastando. A empresa ainda acrescentou que denúncias como a de Dawn "são extremamente raras".

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mais de 1 trilhão de disparos foram feitos em partidas online de "Call of Duty: Black Ops"

    Estatísticas são chatas em alguns casos, mas quando estão relacionadas a jogos de sucesso se tornam interessantes. A mais recente foi divulgada pela Activision, e traz dados sobre o game "Call of Duty: Black Ops".

    Desde o lançamento do game, que aconteceu em novembro do ano passado, foram contabilizados "assassinatos" equivalentes a nove vezes o total da população mundial. Para atingir essa marca, foram disparados 1 trilhão de tiros, e no caminho os jogadores adquiriram 147 bilhões de CoD Points (que habilitam armas e equipamentos no jogo) e gravaram mais de 43 milhões de vídeos.

    A produtora revelou ainda que as armas favoritas dos jogadores são, em ordem, Famas, AK74u e Galil, e os "perks" (modificadores utilizados na modalidade multiplayer para afetar os equipamentos e propriedades do personagem) mais populares são o Marathon, Sleight of Hand e Lightweight.

    Conflito no Vietnã

    "Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

    O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

    Sedank
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Recorde: 317 9/fev/11 16:16
    Visitantes: 237 Membros: 80


    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    hm

    maspn
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    hoje eu durmo lá pra cima,
    na casa das primas
    whiskey bom e mulher bonita
    na casa das primas


    (8)


    Luis Bergamin

    fala sério fi, cria um tópico pra falar de mulher, é a melhor invenção ja feita.

    pulgadopc
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    como um tópico desses nao rende ?

    Filhada
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tópico destinado a aparelhos tecnologicos e jogos em geral.....

    \o/
    como um tópico desses nao rende ?

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    kkkkkk,seila!

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    www.gamevicio.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico NERDs Stylleess!