Sobre suspensões sem sentido

    Autor Mensagem
    Sniper
    Veterano
    # fev/11


    Pois bem,
    Ontem neste tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/254070 o grande moderador Penta_Blues postou uma bobeira que eu nem me lembro o que era e no final do post escreveu "desculpe por desvirtuar, mas nao queria perder a oportunidade, logo em seguida eu postei "O que vcs acham do Roberto Carlos sair do Corinthians? Desculpe por desvirtuar, mas nao queria perder a oportunidade", e adivinhem, o que aconteceu?
    O moderador me suspendeu por desvirtuar e APAGOU O POST DELE, ou seja, o moderador pode desvirtuar o tópico que ta tudo bem, fiz a mesma coisa e levei uma suspensao.
    Se o moderador fez isso eu achei que podia, que tava liberado, afinal ele é o exemplo aqui.

    Abraços.

    fcl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    claro ele pode apagar o post dele por isso escreve o q quer e depois so faz apagar e fica a palavra dele contra a do usuario

    André Perucci
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    no dia em que começarem a dar atenção a esse tipo de tópico, o forum vai ser um lugar bem mais agradavel

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # fev/11
    · votar


    O problema não é por ser moderador, é que foi o penta_blues. O problema é esse, infelizmente. Mas vão dizer que é para você procurar a central de ajuda. Boa sorte!

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Todas minhas suspensões foram merecidas e eu aprendi a lição.

    ditadura/

    Lucas.Kb
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mas vão dizer que é para você procurar a central de ajuda[2]

    A moderação ta dando suspensão a rodo por motivos absurdos. O que você tem que fazer? Se acostumar...

    ...ou virar moderador também.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sniper
    Não adianta colega... ninguém pode com o Penta_Blues (acho que nem o próprio Sam)!

    O The Root Of All Evil (é assim o nick daquele maluco?) já tentou lutar contra isso, usou todos os bons artifícios, chegou a trollar legal o Penta, porém nem ele não aguentou, pois o poder do Penta_Blues é soberano, e mesmo estando errado, ele está certo!

    Agora fecha esse tópico e toque a sua vida, pois discutir com os moderas (principalmente com o Penta) é perda de tempo, você sempre estará errado (mesmo quando deveria estar certo).

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sniper
    Vc sabe que pra esse tipo de coisa, usa-se a Central de Ajuda.

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Mensagem:

    Boa noite!!!

    Sniper
    Pois bem.
    Tive a minha atenção chamada, meu post foi apagado, o seu também e vai tomar mais uma por reclamar fora da Central de Ajuda.
    E se for pra ser mais rigoroso com o que deve ser considerado desvirtuar um assunto qualquer, não tem problema, basta sugerir também na Central de Ajuda que a gente atende à solicitação, pois tem muita, mas muita coisa que a gente deixa passar...

    Regras do Fórum Cifra Club
    ATENÇÃO!
    Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.

    Viciado em Guarana
    É a última vez que toco nesse assunto:
    Não fui eu quem baniu o The Root Of All Evil apesar de apoiar totalmente a decisão do moderador que fez isso.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre suspensões sem sentido