Autor |
Mensagem |
Sniper Veterano |
# fev/11
Pois bem, Ontem neste tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/254070 o grande moderador Penta_Blues postou uma bobeira que eu nem me lembro o que era e no final do post escreveu "desculpe por desvirtuar, mas nao queria perder a oportunidade, logo em seguida eu postei "O que vcs acham do Roberto Carlos sair do Corinthians? Desculpe por desvirtuar, mas nao queria perder a oportunidade", e adivinhem, o que aconteceu? O moderador me suspendeu por desvirtuar e APAGOU O POST DELE, ou seja, o moderador pode desvirtuar o tópico que ta tudo bem, fiz a mesma coisa e levei uma suspensao. Se o moderador fez isso eu achei que podia, que tava liberado, afinal ele é o exemplo aqui.
Abraços.
|
fcl Veterano |
# fev/11
· votar
claro ele pode apagar o post dele por isso escreve o q quer e depois so faz apagar e fica a palavra dele contra a do usuario
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
no dia em que começarem a dar atenção a esse tipo de tópico, o forum vai ser um lugar bem mais agradavel
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
O problema não é por ser moderador, é que foi o penta_blues. O problema é esse, infelizmente. Mas vão dizer que é para você procurar a central de ajuda. Boa sorte!
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Todas minhas suspensões foram merecidas e eu aprendi a lição.
ditadura/
|
Lucas.Kb Veterano |
# fev/11
· votar
Mas vão dizer que é para você procurar a central de ajuda[2]
A moderação ta dando suspensão a rodo por motivos absurdos. O que você tem que fazer? Se acostumar...
...ou virar moderador também.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Sniper Não adianta colega... ninguém pode com o Penta_Blues (acho que nem o próprio Sam)!
O The Root Of All Evil (é assim o nick daquele maluco?) já tentou lutar contra isso, usou todos os bons artifícios, chegou a trollar legal o Penta, porém nem ele não aguentou, pois o poder do Penta_Blues é soberano, e mesmo estando errado, ele está certo!
Agora fecha esse tópico e toque a sua vida, pois discutir com os moderas (principalmente com o Penta) é perda de tempo, você sempre estará errado (mesmo quando deveria estar certo).
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/11
· votar
Sniper Vc sabe que pra esse tipo de coisa, usa-se a Central de Ajuda.
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Mensagem:
Boa noite!!!
Sniper Pois bem. Tive a minha atenção chamada, meu post foi apagado, o seu também e vai tomar mais uma por reclamar fora da Central de Ajuda. E se for pra ser mais rigoroso com o que deve ser considerado desvirtuar um assunto qualquer, não tem problema, basta sugerir também na Central de Ajuda que a gente atende à solicitação, pois tem muita, mas muita coisa que a gente deixa passar...
Regras do Fórum Cifra Club ATENÇÃO! Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.
Viciado em Guarana É a última vez que toco nesse assunto: Não fui eu quem baniu o The Root Of All Evil apesar de apoiar totalmente a decisão do moderador que fez isso.
Valeu!!!
|