Autor |
Mensagem |
Widdly Scuds Veterano |
# fev/11
· votar
Estudar mais e tentar de novo Crack \ / \ / \ / \ / \ / \ / \ / \ / ? o /|\ / \
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
não passei pra faculdade por causa de 1 pto Aprenda 2 coisas com isso, criança: - Aquela aula de sexta feira que vc acha que não dá nada matar, pode te fazer perder uma questão. - Acostume que na faculdade professor não dá pontinho.
Mas relaxa que isso aí é igual carnaval... todo ano tem.
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
Pô.. meus pêsames :/ mas não desanima não!
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
Over The Top
Mais de um ponto, confere lá :] ...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/11
· votar
e a segunda chamada?
|
qew Veterano |
# fev/11 · Editado por: qew
· votar
se fodeo
da proxima vez dê mais valor as questoes mais faceis, um erro nelas pode tirar vc da vaga, mesmo que vc acertar as mais dificeis.
|
Over The Top Veterano |
# fev/11
· votar
e a segunda chamada? é a segunda chamada.
da proxima vez dê mais valor as questoes mais faceis, um erro nelas pode tirar vc da vaga, mesmo que vc acertar as mais dificeis. pois é, teve duas questoes de ingles q eu tinha certeza q tinha acertado pois meu ingles n é ruim, mas na hr passei errado pro gabarito... um pouco mais de atenção e essas hrs eu taria comemorando
|
# fev/11
· votar
e a segunda chamada? é a segunda chamada.
Tem 3ª chamada?
|
Over The Top Veterano |
# fev/11
· votar
Tem 3ª chamada?
não =/
|
thebassx Veterano |
# fev/11
· votar
nem te preocupa... no Brasil, estudar nunca foi o caminho.
|
Over The Top Veterano |
# fev/11
· votar
nem te preocupa... no Brasil, estudar nunca foi o caminho. tenho primos de 25 anos em média q n estudaram e hj tão lá trampando ganhando 800 reais por mês e com 3 filhos pra sustentar... sem estudo eu imagino meu futuro igual o deles
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Over The Top Só tenho 2 palavras para você...
SE FUDEU!
|
# fev/11
· votar
n estudaram e hj tão lá trampando ganhando 800 reais por mês e com 3 filhos pra sustentar...
Conheço gente que estudou e ganha isso ou menos. Não é incentivo pra não estudar, é a realidade vergonhosa. (Sad but true)
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Cara, estude e batalhe pelos seus objetivos. Esse é o caminho, seja no Brasil ou em Marte.
|
# fev/11
· votar
Cara, estude e batalhe pelos seus objetivos. Esse é o caminho, seja no Brasil ou em Marte.
Lembrei da Cyndy...
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Christina Amaral Lembrei da Cyndy...
o_o
|
Del-Rei Veterano |
# fev/11
· votar
Se tu tivesse largado esse FCC, teria conseguido mais uns 8 pontos.
Sua mãe vivia lhe dizendo pra sair daqui, mas vc não ouviu.
Um aceno de longe!!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/11
· votar
Over The Top
Your new nick
" Under the Top "
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/11
· votar
Arcanjo Lúcifer UHAUWHEUHUAHUHWUHAUHUAH Épico!
|
Sedank Veterano |
# fev/11 · Editado por: Sedank
· votar
|
Del-Rei Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank
Boa colocação (ui).
Um aceno de longe!!!
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
:|
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
Estudar mais e tentar de novo Crack \ / \ / \ / \ / \ / \ / \ / \ / ? o /|\ / \
Se eu não passar já tenho minha opção
|
DrStrangelove Veterano |
# fev/11
· votar
Christina Amaral
- Acostume que na faculdade professor não dá pontinho.
Pior que dá.
|
janick Veterano |
# fev/11
· votar
Na verdade você não passou porque não fez nada, e não por causa desse 1 ponto. Mesmo se você passasse com esse 1 ponto, continuaria sabendo o mesmo que sabe agora, então talvez tenha sido melhor repetir. Palavras de quem já passou sem saber nada e se deu mal mais pra frente pq não sabia o conhecimento prévio!
|
Stargazer Veterano |
# fev/11
· votar
Na maioria dos vestibulares para medicina, engenharia, direito ou outro curso movimentado a diferença de apenas 1 ponto engloba uns 200 candidatos. Não acho que o criador do tópico deva se conformar sem ficar chateado, mas tô querendo dizer que mais de uma centena de pessoas deixam de passar por 1 ponto. Foda seria ser o candidato com a melhor nota que não foi aprovado (se esse foi o caso, dá pra entender a lamentação).
|
Igor Grillo Veterano |
# fev/11 · Editado por: Igor Grillo
· votar
Eita maan!!'
Mais sorte ai na proxima!!
Abç
|
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar
Fica p/ próxima!!! ;)
|
Over The Top Veterano |
# fev/11
· votar
Na maioria dos vestibulares para medicina, engenharia, direito ou outro curso movimentado a diferença de apenas 1 ponto engloba uns 200 candidatos. Não acho que o criador do tópico deva se conformar sem ficar chateado, mas tô querendo dizer que mais de uma centena de pessoas deixam de passar por 1 ponto. Foda seria ser o candidato com a melhor nota que não foi aprovado (se esse foi o caso, dá pra entender a lamentação).
é difícil ver seus amigos tudo indo pra faculdade, comemorando e tal, e vc em casa por causa de 1 pto... se fosse 30 ptos eu n ficaria assim, mas 1... 1 ano perdido por 1 pto
|
ghostbastard Veterano |
# fev/11 · Editado por: ghostbastard
· votar
não deu certo =(
|