Autor |
Mensagem |
The Painkiller Veterano |
# fev/11
É isso ae, pessoal, principalmente vocês ki cantam, usam muito a voz, com ese tempo extremamente seco, poluição, etc, tomem muito cuidado, pke eh foda. Bebam bastante água, evitem grandes esforços vocais, durmam direito e tentem sempre manter a laringe hidratada. Senão ainda periga terem conseqências mais graves caso nao tratem direitinho desta inflamação. Fora as injeções ki a gente acaba tendo ki tomar. >.<""" O mais legal eh ki a voz se foi mas a vontade de falar (e falar muito msm) tá extrema. èissaê. ;)
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# fev/11
· votar
problemão
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
The Painkiller Só tenho 2 palavras para você:
Se fudeu!
Brincks Manolo!
Melhoras para ti, descança aí que isso logo passa, e tome uma canja quente de galinha caipira, cura todos os males.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
The Painkiller Se você acessa o FCC é porque é nerd e se é nerd, provavelmente não tem vida social, e se não tem vida social nem vai precisar dessa sua voz. Veja pelo lado bom =P.
|
# fev/11
· votar
Aliás, umas dicas para tratar laringite:
Hortaliças Cenoura • Ralar 300 g de cenoura, adicionar 1 litro de água e cozinhar durante 20 minutos. Coar, adoçar com mel de abelhas e tomar 3 colheres (sopa) a cada hora. Pepino • Suco adoçado com mel de abelhas. Tomar 250 ml, 3 vezes ao dia. • Compressas com polpa de pepino na região da garganta, com duração de 2 horas. Tomate • Gargarejos com suco de tomates verdes.
Frutas Banana • Extrair a nódoa da bananeira, aquecer, adoçar com mel de abelhas e fazer gargarejos a cada hora. Maçã • Gargarejos com suco de maçãs, adoçado com mel de abelhas.
Plantas Avenca • Chá das folhas (20 g para 1 litro de água). Tomar 4 xícaras ao dia. Camomila • Chá das folhas e flores (20 g para 1 litro de água). Tomar 4 xícaras ao dia. Hortelã • Chá das folhas (20 g para 1 litro de água). Tomar 4 xícaras ao dia, adoçado com mel de abelhas. Tanchagem • Gargarejos com o chá das folhas (20g para 1 litro de água).
Outros Tratamentos Mel de Abelhas • Tomar 3 colheres (sopa), 3 vezes ao dia. Texto extraído do livro "Medicina Alternativa de A a Z", Carlos Nascimento Spethmann
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# fev/11
· votar
outra dica é ficar calado até passar
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
hum, quer dizer que sua garganta foi pro saco?
/duplo sentido
|
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Tô sabendo. Olha no meu membro, sou veterano ^.< e purke vuc axa ki no OT hoje? purke eh o único ligar ki vc nao precisa de voz pra se comunicar, aliás nao precisa nem de cérebro ás vezes .-.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
The Painkiller Veja pelo lado positivo, agora vc tem desculpa pra postar no forum porque falar vc num pode =)
|
# fev/11
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus nao eh dica, o médico me MANDOU ficar cinco dias calado, sob pena de mais injeções.
rodsom ksaoksoaks
|
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Se você acessa o FCC é porque é nerd e se é nerd, provavelmente não tem vida social O mundo não gira em torno de você, peidinho!
The Painkiller Esqueça toda essa besteira.
Uma canja de galinha caipira bem quentinha é a cura para isso aí.
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana se canja curasse nao precisava existir medico.
The Painkiller faz oq o medico manda, nao da atençao pra galera nao.
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Seu nick é legal, mas você é meio idiota.
|
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
rodsom Jamais conteste o poder de uma canja bem quentinha, isso vai além da sua compreenção.
Agora falando sério.
E ainda digo, que a cultura de como os médicos receitam remédios não é nada boa para a saúde, e os efeitos colaterais são terríveis. Eu mesmo sou vítima disso, tenho Diabetes devido a medicamentos. E já vi muita gente que se ferrando com medicamentos que os médicos passam, e depois só curando as paradas com remédios caseiros.
Não que a medicina não seja necessária (ela é muito), mas tem que ficar ligado pois existe muita putaria entre médicos e laboratórios farmaceuticos. Tem casos que a medicina alternativa compensa mais.
Jamais desprezem a medicina popular antiga, seus bandos de pseudo-cults.
The Painkiller Fora as injeções ki a gente acaba tendo ki tomar. >.<""" Injeção, pra inflamação de garganta? por quê?
A vida é sua cara, mas só te alerto... fique de olho aberto, não vai só na confiança de médico não, pesquise sobre o medicamento que você está tomando e veja se os benefícios compensam os riscos.
Fale com os teus avós aí, às vezes os pessoal mais antigo tem uma receita que é muito melhor que remédio que médico passa (experiência própria).
|
Lìív Veterano |
# fev/11
· votar
The Painkiller
Nossa, Dê.. Tem que se cuidar, poxa.
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana ok, agora senta la
|
# fev/11
· votar
Lìív Oi Cris qto tempo. Lembra o meu livro? é presente pra vuc, nao precisa devolver ksoaksoaks tah tudu bein com vuc pudim?
Codinome Jones Seu nick é legal, mas você é meio idiota. seu nick nem legal é.
|
Lìív Veterano |
# fev/11
· votar
The Painkiller
Tô bem, e aí? E eu tentei devolver seu livro umas mil vezes, HAHA.. Ainda conseguirei devolve-lo. Algum dia. u.ú
|
# fev/11
· votar
rodsom ok mestre!
Mas lembre-se, na próxima gonorréia tu vai acabar apelando pro remédinho caseiro.
E tenha uma boa noite.
|
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana tem razão. vamos ver no ke dá. kker coisa vou no homeopata. se tben nao funcionar tento o pajé, em seguida algum xamã. Se tudu der errado tento minha avó... mnas to confiante no ke o médico disse. a injeção era um antiinflamatório de resposta rápida.
|
# fev/11
· votar
Lìív é seu. ^.^ presente . =D
eu to diboaz, trabalhando, cantando(agora nao mais...), dando aula, i tu? estudando trabalhando?
|
# fev/11
· votar
The Painkiller ok então! Mas tente a sua avó primeiro. Na sua brincadeira tu acabou diminuindo ela ao citar um pajé, um xamã e um homeopata antes. :P
Abraços e melhoras pra ti.
|
Lìív Veterano |
# fev/11
· votar
The Painkiller
Minhas aulas começam agora dia 21. Lá pelo dia 18 eu já me mudo, acho (:
|
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana hsuash foi de propósito. minha avó é filha de ciganos. eh tenos as vezes. valeu man! se cuida.
Lìív se muda pa onde? vai estudar aonde fazerr oq?
|
Lìív Veterano |
# fev/11
· votar
The Painkiller
Para São Paulo, vou fazer nutrição na USP (:
|
# fev/11
· votar
Lìív truzera. tudo de bom, boa sorte lá. o//
|
# fev/11
· votar
Bora bora bora lá... Só mais 3 dias i meio.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
The Painkiller Caralho mano, escreve certo.
|