Argentina alertou EUA sobre programa nuclear brasileiro

    Autor Mensagem
    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/11


    As presidentas do Brasil, Dilma Rousseff, e da Argentina, Cristina Kirchner, assinaram no final de janeiro um acordo para a construção de dois reatores nucleares de pesquisa - um em cada país. O acordo foi mais um sinal de que, neste assunto, os dois países compartilham muitas posições e interesses.

    Mas a visão de que o Brasil é um aliado não é unânime dentro do governo argentino, de acordo com documento enviado pela embaixada americana em Buenos Aires a Washington em 24 de dezembro de 2009.

    Na época, o diretor encarregado de não proliferação nuclear no Ministério do Exterior argentino tratou do programa nuclear brasileiro com representantes dos EUA, dizendo que a Argentina mantém "alerta amarelo" em relação aos projetos do sócio do Mercosul e que os brasileiros "escondem tecnologia, como centrífugas", dos inspetores. Além disso, Gustavo Ainchil revelou que a Argentina tem um plano no caso do Brasil resolver desenvolver armas nucleares.

    http://www.wikileaks.ch/Argentina-alertou-EUA-sobre-programa-nuclear-b rasileiro.html

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Ch4p0L1N



    Que beleza,só faltava essa agora !!!



    EDIT - Sem contar a hipocrisia americana.Ora,quem defende a não proliferação de armas nucleáres,não deveria ter "em seu quintal",tais artefatos !!





    EDIT 2 Na verdade,eles estão é loucos para descobrir nosso macete de enrriquecimento de urânio,pois nossa técnica está dentre as mais avançadas do mundo.Isso sim é o que eles querem.Raça de gente hipócrita do caramba !!!

    EternoRocker
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Não chamaram a Dilma de terrorista e tudo mais ???

    Então... tomara que ela detone uma bomba lá em Brasília e não sobre nem poeira daquele lugar.

    ~:0)

    qew
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tomara que ela detone uma bomba na argentina e dizime do País inteiro.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    É por isso que eu detesto argentinos!

    Bando de dedo-duro, X9, cagüetas...!

    Eu apoio a contrução de armas nucleares brasileiras e apoio que usem a argentina como "campo de testes".

    SayArtur
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tomara que ela detone uma bomba na argentina e dizime do País inteiro. [2]

    renansena777
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Argentina alertou EUA sobre programa nuclear brasileiro

    Cagueta morre cedo hein

    DrStrangelove
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Estão certos. No dia que tivermos uma bomba atômica, a Argentina vira Mar da Alegria.

    Excel Lion
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Excel Lion
    · votar


    Messi peidando na farofa?


    Acho que estamos precisando de um camisa 10 e um centro avante, alfajores, carne argentina e argentinas.

    Acho que é um bom momento pra invadir a Argentina.

    Zebreiro
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Essa notícia não me acresentou nada.

    renansena777
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Zebreiro
    Essa notícia não me acresentou nada.

    Bem vindo ao OT!

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu ouvi falar que quando o Técnico da AEIA foi em ANGRA I, ele foi impedido de entrar em um setor da usina por que tecnologias "secretas" estavam sendo desenvolvidas lá.

    fcl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    isso é inveja dos argentinos q sempre se julgaram superiores aos outros paises sulamericanos e nao passam de um lugarzinho mediocre e sem importancia

    Mr. Joe
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    http://bobagento.com/wp-content/uploads/2010/06/argentino.gif

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Argentina alertou EUA sobre programa nuclear brasileiro