Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/11
As presidentas do Brasil, Dilma Rousseff, e da Argentina, Cristina Kirchner, assinaram no final de janeiro um acordo para a construção de dois reatores nucleares de pesquisa - um em cada país. O acordo foi mais um sinal de que, neste assunto, os dois países compartilham muitas posições e interesses.
Mas a visão de que o Brasil é um aliado não é unânime dentro do governo argentino, de acordo com documento enviado pela embaixada americana em Buenos Aires a Washington em 24 de dezembro de 2009.
Na época, o diretor encarregado de não proliferação nuclear no Ministério do Exterior argentino tratou do programa nuclear brasileiro com representantes dos EUA, dizendo que a Argentina mantém "alerta amarelo" em relação aos projetos do sócio do Mercosul e que os brasileiros "escondem tecnologia, como centrífugas", dos inspetores. Além disso, Gustavo Ainchil revelou que a Argentina tem um plano no caso do Brasil resolver desenvolver armas nucleares.
http://www.wikileaks.ch/Argentina-alertou-EUA-sobre-programa-nuclear-b rasileiro.html
|
buddy guy Veterano |
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Ch4p0L1N
Que beleza,só faltava essa agora !!!
EDIT - Sem contar a hipocrisia americana.Ora,quem defende a não proliferação de armas nucleáres,não deveria ter "em seu quintal",tais artefatos !!
EDIT 2 Na verdade,eles estão é loucos para descobrir nosso macete de enrriquecimento de urânio,pois nossa técnica está dentre as mais avançadas do mundo.Isso sim é o que eles querem.Raça de gente hipócrita do caramba !!!
|
EternoRocker Veterano |
# fev/11
· votar
Não chamaram a Dilma de terrorista e tudo mais ???
Então... tomara que ela detone uma bomba lá em Brasília e não sobre nem poeira daquele lugar.
~:0)
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Tomara que ela detone uma bomba na argentina e dizime do País inteiro.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
É por isso que eu detesto argentinos!
Bando de dedo-duro, X9, cagüetas...!
Eu apoio a contrução de armas nucleares brasileiras e apoio que usem a argentina como "campo de testes".
|
SayArtur Veterano |
# fev/11
· votar
Tomara que ela detone uma bomba na argentina e dizime do País inteiro. [2]
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
Argentina alertou EUA sobre programa nuclear brasileiro
Cagueta morre cedo hein
|
DrStrangelove Veterano |
# fev/11
· votar
Estão certos. No dia que tivermos uma bomba atômica, a Argentina vira Mar da Alegria.
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Messi peidando na farofa?
Acho que estamos precisando de um camisa 10 e um centro avante, alfajores, carne argentina e argentinas.
Acho que é um bom momento pra invadir a Argentina.
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
Essa notícia não me acresentou nada.
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
Zebreiro Essa notícia não me acresentou nada.
Bem vindo ao OT!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
Eu ouvi falar que quando o Técnico da AEIA foi em ANGRA I, ele foi impedido de entrar em um setor da usina por que tecnologias "secretas" estavam sendo desenvolvidas lá.
|
fcl Veterano |
# fev/11
· votar
isso é inveja dos argentinos q sempre se julgaram superiores aos outros paises sulamericanos e nao passam de um lugarzinho mediocre e sem importancia
|
Mr. Joe Veterano |
# fev/11
· votar
http://bobagento.com/wp-content/uploads/2010/06/argentino.gif
|