Mesa Quadrada - El Todopoderoso Tolima

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# mar/11
· votar

Quais jogadores têm na seleção?
Elias, André Santos e reserva Jucilei.

Huahuauhauhauhuhauha!
E todos eles tão no Corinthians?

Brasileiro de 2005, Copa do Brasil de 2009, Paulista Invicto de 2009.

Opa... acho que tá esquecendo um aí...

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar

QUARESMA
aushuahsua cara vão te zuar /o\

Tô acostumado u.u

RafaelValeira
Veterano
# mar/11
· votar

DarkMakerX
Cara, de boa, vc é muito chorão. Todo mundo zoa o time do outro aqui, essa é a graça!
E até parece que vc não conhece os torcedores do teu próprio time pra falar uma coisa dessas!

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar

guitarrista_rock
O Brasileiro de 2008 foi obrigação, ganho com dignidade e tranquilidade.

Eric 146
Veterano
# mar/11 · Editado por: Eric 146
· votar

izzystradlin

gozação e essas rivalidades até eh engraçadinho..comemorar Kidiaba e tal..eu não tenho nada contra..

mas eu fico pensando: A comemoreção do Grêmio reflete uma realidade
O jogador gremista que marcou o gol de empate contra o Leão de Guáco é a marca de uma geração de perdedores. Hoje o maior ídolos deles é o Kidiaba. A alegria deles tem sido os fracassos que tivemos. Terminamos o ano com o Bicampeonato da Libertadores e eles meramente com o Gauchão.
Aquela comemoração é o símbolo de uma geração sem ídolos vencedores. É a celebração de anões azuis sem pernas. É o sem-teto rindo do figurão que se engasgou com escargo numa festa em uma mansão.

Cara, não fala besteira.
A zoação aqui no RS sempre foi muito grande, independente de quem ganha ou perde. A rivalidade da dupla grenal é a maior do país.
Lembro quando o Grêmio perdeu a final do Mundial em 95, o que os colorados fizeram. Vc não lembra? Foi muito mais do que aconteceu agora com o Mazembe, isso que o Grêmio não passou por nenhum vexame e humilhação como foi com o Inter. E qual o problema? É normal isso. E naquela época o Inter era um time médio, que não ganhava nada desde 79, nunca tinha ganho nada fora do Brasil, e mesmo assim se achavam no direito de zoar o Grêmio que naquela época ja era Bi-Campeão da Libertadores e Campeão Mundial. Coisa que o Inter seria apenas em 2006, 23 anos após o Grêmio. Lembro que os colorados lotaram as ruas em 2005 pra comemorar o vice do Brasileirão!!!!!
São épocas diferentes, a superioridade do Inter de 2000 para cá é inegável, foi o clube do RS que mais conquistou titulos. O Grêmio ainda paga o preço das diretorias que quase quebraram o clube. Mas isso não tira o direito dos Gremistas poderem zoar o eterno rival.
São coisas completamente diferentes.

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar

Eric 146
A rivalidade da dupla grenal é a maior do país.

Achei legal o que você disse, mas isso não é verdade. Aqui em SP você mal escuta falar dos jogos do RS, um comentário ou outro quando tem o clássico.

izzystradlin
Veterano
# mar/11
· votar

DarkMakerX
Você está sentindo por um momento o que é ser corinthiano. Temos ídolos, história, títulos, momentos épicos e só falam de sem estádio e libertadores.

nem de longe....

vocês não tem as duas principais coisas que um time precisa...

resto é resto..

toty
Veterano
# mar/11 · Editado por: toty
· votar

Eu acho que no RS a rivalidade é muiito maior entre Gremio e Internacional, talvez pelo fato de o RS ser divido entre apenas dois times e no eixo Rio -SP, são sempre 4 e cada estado...

Corinthians vs Santos é rivalidade da modinha.
São Paulo vs Corinthians é rivalidade dos dirigentes
São Paulo vs Palmeira é rivalidade dos jogadores.
Palmeiras vs Corinthians, é o CLÁSSICO.

TaylorBass
Veterano
# mar/11
· votar

E o Fla x Flu é o que tem mais tradição!
ponto final.

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar

toty
Palmeiras vs Corinthians, é o CLÁSSICO.

Concordo. Os caras se matam mesmo ali.

Eric 146
Veterano
# mar/11
· votar

DarkMakerX

Achei legal o que você disse, mas isso não é verdade. Aqui em SP você mal escuta falar dos jogos do RS, um comentário ou outro quando tem o clássico.

Como o Toty disse, aqui no RS ou a pessoa pe Gremista ou é Colorada. Mesmo pra quem torce pra outros times menores daqui também torce em paralelo para a dupla Grenal.
Ja em SP não são só 2 times grandes, tem pelo menos 4 Times, o que acaba por dividir mais as torcidas.
Embora o São Paulo seja o maior clube, o Corinthians tem uma torcida maior por exemplo.

Clansman
Veterano
# mar/11
· votar

Vasco x Fla, a maior de todas as eras, apesar do Vasco er se afundado bonito.

André Perucci
Veterano
# mar/11
· votar

Vasco x Fla, a maior de todas as eras

ri como se não houvesse amanhã

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar

Vasco x Fla

Vasco é time?

André Perucci
Veterano
# mar/11 · Editado por: André Perucci
· votar

Excel Lion

só um adendo, esqueci de citar minha admiração pelo futebol Argentino e a gana de ver o brasil tomando no rabo =]

já posso ser empalado

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar

André Perucci

Vc é o Mainardi do futebol.

André Perucci
Veterano
# mar/11
· votar

Excel Lion

boa

izzystradlin
Veterano
# mar/11
· votar

Globo inventou um mundial de futebol de areia pra um inventado time do Curintia poder comemorar algo internacional e levantar a moral..

é o fim do poço hein?

agora vi os gols e a fiel lá na arena loca de faceira..

aeuueauhuaue

acho que curintias é mais piada do que os gremistas daqui...

izzystradlin
Veterano
# mar/11
· votar

aposto uma Kaiser quente que final do ano o presidente do curintia vai dizer..

AHHHH MAS GANHAMO UM MUNDIAL DE FUTEBOL DE AREIA..CURINTIAS GRANDE!

André Perucci
Veterano
# mar/11
· votar

izzystradlin

agora volte pra sua pokebola

izzystradlin
Veterano
# mar/11
· votar

Eric 146
O Grêmio ainda paga o preço das diretorias que quase quebraram o clube. Mas isso não tira o direito dos Gremistas poderem zoar o eterno rival.
São coisas completamente diferentes.

com certeza são coisas completamente diferentes....e mesmo assim eu ainda acho que vocês tem passado do ridículo em torcer pra tanto time diferente..

perderam a noção do ridículo quando eu digo que tiram onda com cada empate do Inter e não enxergam o próprio time manco.

Jatobá não é problema, afinal gremista perdeu Ronaldinho Gaucho, disse que tinha Jonas, perdeu Jonas disse que tinha Paulão, que foi embora...

Kidiaba é o ídolo de vocês não é?

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/11
· votar

E O FLUZAUM HEIM??//

(RISOS)

TWT ICE
Veterano
# mar/11
· votar

suarez mito mais uma vez

TWT ICE
Veterano
# mar/11
· votar

Kidiaba é ídolo do Brasil

Excel Lion
Veterano
# mar/11 · Editado por: Excel Lion
· votar

TWT ICE

Sempre falei mano, Suárez melhor jogador das Américas (tirando Brasil) depois do Messi.

O cara é fera, e só tem 23 anos. Só não pode sair mordendo o pessoal...

izzystradlin
Veterano
# mar/11
· votar

TWT ICE
Kidiaba é ídolo do Brasil

gozar com o pau alheio né mano do curintia..uhaeuaeu

Gui
Veterano
# mar/11
· votar

Deivid sem clima pro Flamerda.
Dracena sem clima com a torcida do Santos.

eu apoio uma troca...abre o olho LAOR.

Gui
Veterano
# mar/11
· votar

Flu fecha com Gilson Kleina até acabar o contrato do Abel Braga.

na minha opinião, um bom técnico.
ano passado, era tecnico do Ipatinga que foi vice no campeonato mineiro. esse ano, com a ponte preta..tá indo benzão.

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar

Leandro Damião é o novo convocado na seleção brasileira nos lugares de Nilmar e Pato.

Merece uma oportunidade, o jogador vem fazendo muitos gols no Gauchão e na Libertadores. :)

Gui
Veterano
# mar/11
· votar

BOMBA: Muricy se reune com Presidente do Santos