| Autor | 
Mensagem | 
Pedro1322 Veterano | 
 # fev/11 

Ae pessoal tava tocando guitarra ae fiquei entediado e pensei num piano por pc ai peguei fui no baixaki (<.< todo programa estranho que penso vo no baixaki procurar) e achei um programa bem massa xD ja usei e é bem legal toquei intro de sweet child o mine, smoke on the water(mto facil), come as you are. Enfim é bem legal pra tirar tédio.Num é essas coisas de piano mas é bem legalzim!
  Download aqui!

| 
rodsom Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  por acaso nao é aquele que da um atraso feio nao, ne?

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Affe! O Povo quer trazer o Baixaki pro OT... É foda!

| 
[M]@a.[K]!ller Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Pedro1322 Aff, desde minha epóca de Win 98, quando eu tinha 7 anos eu usava esses pianos. De boa, são horriveis.

| 
Codinome Jones Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Eu brinco no Tune it! quando o tempo está chuvoso..
  falando nisso, tenho que baixar essa porra de novo.

| 
Shredder_De_Cavaquinho Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Ban.

| 
rodsom Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  espingarda

| 
André Perucci Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  [M]@a.[K]!ller
  bem ousado vc hein rapaz.
  pena que não deve saber nem fazer um acorde

| 
Sedank Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Toscos.

| 
Zep Rose Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Legal.

| 
 # fev/11 
  · votar  
  André Perucci Mano. Faz assim: joga esse jogo: http://www.thegamehomepage.com/play/trollface-the-game/
  Se você conseguir passar de pelo menos uma fase eu assumo que você é muito bom guitarrista e ainda te dou essa minha conta. Quero ver você passar. Se você passar, tira um Print Screen e coloca aqui nesse tópico.

| 
Zep Rose Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  [M]@a.[K]!ller
  jogo maldito D:

| 
André Perucci Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  [M]@a.[K]!ller
  quem vê pensa
  mlk tonto

| 
 # fev/11 
  · votar  
  André Perucci Vai tia, zera esse jogo (ou passa um nivel) ai e eu te falo que tu é mlk zika. E ainda te passo senha e conta. É só passar um nivel, você tem a minha palavra.

| 
rodsom Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  André Perucci aceita, pelo menos tenta tirar o peidinho daqui. nao sabes o bem que fara pro FCC.

| 
 # fev/11 
  · votar  
  rodsom Realmente, se o cara passar um nivel eu saio do FCC pra sempre e nunca mais volto. Só depende dele agora.

| 
rodsom Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  André Perucci todo mundo ta na torcida por voce.

| 
 # fev/11 
  · votar  
  hahaha que filho da puta

| 
André Perucci Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  [M]@a.[K]!ller
  juvenil babado de leite e papinha, larga de ser tonto

| 
rodsom Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Codinome Jones o peidinho ou o dono do topico?

| 
rodsom Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  André Perucci nao muda de assunto nao. a felicidadde do forum ta nas suas maos.

| 
Lucas.Kb Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  [M]@a.[K]!ller Se você conseguir passar de pelo menos uma fase eu assumo que você é muito bom guitarrista e ainda te dou essa minha conta. Quero ver você passar. Se você passar, tira um Print Screen e coloca aqui nesse tópico.
  Porr@ peidinho, você é HORRÍVEL em apostas!

| 
 # fev/11 
  · votar  
  rodsom o piloto

| 
André Perucci Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  rodsom
  um mlk de 8 anos mandaria um link menos infantil

| 
 # fev/11 
  · votar  
  André Perucci UHauehauehaeuh esperou carregar e no fim foi surprendido pelo troll face né? Enfim, boa noite. Kkk. Cuidado, eu estarei ai do seu lado, atrás de você quando você estiver dormido, e então, de repente... prrrrrrr (peido).

| 
 # fev/11 
  · votar  
  André Perucci PS: Eu sei, eu toco guitarra ruim. Mas você cara, se você não ta querendo se divertir só, esquece. Você tem aulas com professor e ainda é muito ruim...

/sópradeixarcomraiva

| 
Lucas.Kb Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  [M]@a.[K]!ller Cuidado, eu estarei ai do seu lado, atrás de você quando você estiver dormido, e então, de repente... prrrrrrr (peido).
  ............................................________  ....................................,.-'"...................``~.,  .............................,.-"..................................."-  .,  .........................,/...........................................  ....":,  .....................,?...............................................  .......\,  .................../..................................................  .........,}  ................./....................................................  ..,:`^`..}  .............../...................................................,:"  ........./  ..............?.....__.........................................:`.....  ....../  ............./__.(....."~-,_..............................,:`.........  ./  .........../(_...."~,_........"~,_....................,:`........_/  ..........{.._$;_......"=,_......."-,_.......,.-~-,},.~";/....}  ...........((.....*~_......."=-._......";,,./`..../"............../  ...,,,___.\`~,......"~.,....................`.....}............../  ............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-"  ............/.`~,......`-...............................\....../\  .............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__   ,,_..........}.>-._\...................................|..............  `=~-,  .....`=~-,_\_......`\,.................................\  ...................`=~-,,.\,...............................\  ................................`:,,...........................`\.....  .........__  .....................................`=-,...................,%`>--==``   ........................................_\..........._,-%.......`\  ...................................,<`.._|_,-&``................`

| 
André Perucci Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  [M]@a.[K]!ller
  tá bom mlk tonto

| 
 # fev/11 
  · votar  
  [M]@a.[K]!ller Deveria ter criado um tópico e exagerado menos, teria trollado muita gente.

| 
Shredder_De_Cavaquinho Veterano | 
 # fev/11 
  · votar  
  Eu sei, eu toco guitarra ruim.

|