Autor |
Mensagem |
Pedro1322 Veterano |
# fev/11
Ae pessoal tava tocando guitarra ae fiquei entediado e pensei num piano por pc ai peguei fui no baixaki (<.< todo programa estranho que penso vo no baixaki procurar) e achei um programa bem massa xD ja usei e é bem legal toquei intro de sweet child o mine, smoke on the water(mto facil), come as you are. Enfim é bem legal pra tirar tédio.Num é essas coisas de piano mas é bem legalzim!
Download aqui!
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
por acaso nao é aquele que da um atraso feio nao, ne?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Affe! O Povo quer trazer o Baixaki pro OT... É foda!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
Pedro1322 Aff, desde minha epóca de Win 98, quando eu tinha 7 anos eu usava esses pianos. De boa, são horriveis.
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Eu brinco no Tune it! quando o tempo está chuvoso..
falando nisso, tenho que baixar essa porra de novo.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
Ban.
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
espingarda
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
bem ousado vc hein rapaz.
pena que não deve saber nem fazer um acorde
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Toscos.
|
Zep Rose Veterano |
# fev/11
· votar
Legal.
|
# fev/11
· votar
André Perucci Mano. Faz assim: joga esse jogo: http://www.thegamehomepage.com/play/trollface-the-game/
Se você conseguir passar de pelo menos uma fase eu assumo que você é muito bom guitarrista e ainda te dou essa minha conta. Quero ver você passar. Se você passar, tira um Print Screen e coloca aqui nesse tópico.
|
Zep Rose Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
jogo maldito D:
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
quem vê pensa
mlk tonto
|
# fev/11
· votar
André Perucci Vai tia, zera esse jogo (ou passa um nivel) ai e eu te falo que tu é mlk zika. E ainda te passo senha e conta. É só passar um nivel, você tem a minha palavra.
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
André Perucci aceita, pelo menos tenta tirar o peidinho daqui. nao sabes o bem que fara pro FCC.
|
# fev/11
· votar
rodsom Realmente, se o cara passar um nivel eu saio do FCC pra sempre e nunca mais volto. Só depende dele agora.
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
André Perucci todo mundo ta na torcida por voce.
|
# fev/11
· votar
hahaha que filho da puta
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
juvenil babado de leite e papinha, larga de ser tonto
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
Codinome Jones o peidinho ou o dono do topico?
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
André Perucci nao muda de assunto nao. a felicidadde do forum ta nas suas maos.
|
Lucas.Kb Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Se você conseguir passar de pelo menos uma fase eu assumo que você é muito bom guitarrista e ainda te dou essa minha conta. Quero ver você passar. Se você passar, tira um Print Screen e coloca aqui nesse tópico.
Porr@ peidinho, você é HORRÍVEL em apostas!
|
# fev/11
· votar
rodsom o piloto
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
rodsom
um mlk de 8 anos mandaria um link menos infantil
|
# fev/11
· votar
André Perucci UHauehauehaeuh esperou carregar e no fim foi surprendido pelo troll face né? Enfim, boa noite. Kkk. Cuidado, eu estarei ai do seu lado, atrás de você quando você estiver dormido, e então, de repente... prrrrrrr (peido).
|
# fev/11
· votar
André Perucci PS: Eu sei, eu toco guitarra ruim. Mas você cara, se você não ta querendo se divertir só, esquece. Você tem aulas com professor e ainda é muito ruim...
/sópradeixarcomraiva
|
Lucas.Kb Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Cuidado, eu estarei ai do seu lado, atrás de você quando você estiver dormido, e então, de repente... prrrrrrr (peido).
............................................________ ....................................,.-'"...................``~., .............................,.-"..................................."- ., .........................,/........................................... ....":, .....................,?............................................... .......\, .................../.................................................. .........,} ................./.................................................... ..,:`^`..} .............../...................................................,:" ........./ ..............?.....__.........................................:`..... ....../ ............./__.(....."~-,_..............................,:`......... ./ .........../(_...."~,_........"~,_....................,:`........_/ ..........{.._$;_......"=,_......."-,_.......,.-~-,},.~";/....} ...........((.....*~_......."=-._......";,,./`..../"............../ ...,,,___.\`~,......"~.,....................`.....}............../ ............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-" ............/.`~,......`-...............................\....../\ .............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__ ,,_..........}.>-._\...................................|.............. `=~-, .....`=~-,_\_......`\,.................................\ ...................`=~-,,.\,...............................\ ................................`:,,...........................`\..... .........__ .....................................`=-,...................,%`>--==`` ........................................_\..........._,-%.......`\ ...................................,<`.._|_,-&``................`
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
tá bom mlk tonto
|
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Deveria ter criado um tópico e exagerado menos, teria trollado muita gente.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
Eu sei, eu toco guitarra ruim.
|