Autor |
Mensagem |
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy Sim. Mas eu lavo ele, passo creme, faço rolinhos e seco com o secador. Aí solto, separo e passo creme amassando o cabelo. Fica umas ondulações bem bonitas =] haueau nossa isso aí n faz NADA no meu cabelo,achei q tu tivesse feito alguma quimica mesmo pq ele me parece bem liso
ahuhauhauha..... tu é altona, né. olha esses tempos atras inventei de pegar emprestado da minha amiga uma dessas sandalias do pulo do gato...cara eu devo ter ficado com quase 1,80 o.O mto engraçado
mas mulher enjoa fácil mesmo do visual =/ quero ver se compro uma armação nova pq cansei dos meus óculos
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
faith_girl auhauhauhaa, pois é. Meu cabelo pega fácil essas coisas. Minha irmã já não consegue fazer nada no cabelo dela, pois não segura.
cara eu devo ter ficado com quase 1,80 o.O mto engraçado hauhaa, acho lindo, na real.
mas mulher enjoa fácil mesmo do visual =/ quero ver se compro uma armação nova pq cansei dos meus óculos Eu troquei a minha há pouco tempo, mas por necessidade. Mas o cabelo, vivo mudando. Agora to meio morena, meio loira. :P
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
mas mulher enjoa fácil mesmo do visual Eu já enjoei do meu faz tempo :(
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/11
· votar
O importante é ter bom coração e tomar bastante leite.
|
marcosshrp Veterano |
# fev/11
· votar
Me acho bonito quando saio do banho... SÓ!
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy eu gosto tbm ,dá um up né :P fods trabalha dia inteiro de uniforme e tenis aí coloca um salto fica se achando toda estranha...
Amooo óculos se eu pudesse teria vários *-* vi a foto q vc fez californianas,mto bonito pena q num rola pra mim ,fica fake demais.
Loola Eu já enjoei do meu faz tempo :( tu lembra aquele cabelo q Priscila Fantin (ignora a Debora Falabella) usou na novela? acho q ia ficar super bonito pra vc pq o corte na frente + curto e bem repicado e atrás se fica c receio pode deixar cumprido q n atrapalha no corte.
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl Tirando a franjinha acho que sim, o meu é repicadinho sabe mas queria mesmo era mudar a cor *-* mas o medo...
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Loola ahh sim :) é só vc cuidar do cabelo antes sabe? reestrutudores/reconstrutores pq aí qdo vc usar a tintura vai danificar bem menos sem dizer q tem aquelas ampolas da alfaparf q são divinas p usar depois,recupera mtoooo!
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl Aham, mas como o meu cabelito é bem escuro por natureza, precisa descolorir é até um pecado :( Essas ampolas são boas, eu usei uma vez no salão meu cabelo fico um lusho :D
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Loola hauehuahueha tu tá com muita dózinhaaa e outra q diabo de cor vc quer? loiro seria osso mesmo mas vermelho tem as tintas da l'oreal (majirel) q descolore colorindo então abre bem mais os tons q uma coloração tradicional
(capetinha infernizando pra mudar :P )
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl (capetinha infernizando pra mudar :P ) HAUAHuahuahauhAUHUHAUHAUAHUA não pensei na cor, queria algo diferente, pensei em californianas fico leeeendo
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/11
· votar
o que importa não é a beleza interior?
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
Jiuvaskala É, mas mas mas mimimimi ahauahauhauahua
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/11
· votar
Jiuvaskala
o que importa não é a beleza interior?
Não
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/11 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
Loola É, mas mas mas mimimimi ahauahauhauahua
Isso me lembrou essa tirinha: http://www.willtirando.com.br/imagens/OQuevoc%C3%AAcome.png
_FrEd_ Não
Eu só tava brincando, mas tudo bem.
|
Stargazer Veterano |
# fev/11 · Editado por: Stargazer
· votar
Acho minha aparência satisfatória...
Jiuvaskala o que importa não é a beleza interior?
Também. Mas atração pelo sexo oposto é uns 60% por beleza exterior, isso é praticamente instinto.
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
Jiuvaskala AHuahUAHAUHauHUAHu boa (=
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Loola HAUAHuahuahauhAUHUHAUHAUAHUA não pensei na cor, queria algo diferente, pensei em californianas fico leeeendo *vo atormentaaaaa* tão tu pode passar um 6.1 q é marrom claro q vai fica castanho natural no seu cabelo pras californianas ficarem mais naturais
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/11
· votar
Stargazer Também. Mas atração pelo sexo oposto é uns 60% por beleza exterior, isso é praticamente instinto.
Na real, pra mim o exterior não é tão importante. Tipo, até faz diferença qdo é uma atração sexual, mas para amar mesmo, só depois de conhecer e muito a pessoa também.
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl Huuuuuum, pode ser *-* Olha, to precisando melhorar essa carinha minha aqui. Se eu fizer eu te mostro =D
|
Stargazer Veterano |
# fev/11 · Editado por: Stargazer
· votar
Jiuvaskala Ah, amor nunca será por aparência. Mas atração não tem como negar. Não que atração seja só por beleza também. Eu acredito que atração seja mais ou menos 60% por beleza, 30% por ser alguma pessoa legal e com conversa bem segura, e 10% por ela ter algum "hype".
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/11
· votar
Stargazer Ah, amor nunca será por aparência. Mas atração não tem como negar. Não que atração seja só por beleza também. Eu acredito que atração seja mais ou menos 60% por beleza, 30% por ser alguma pessoa legal e com conversa bem segura, e 10% por ela ter algum "hype".
Rs...é verdade...e já fugimos da pergunta. Eu acho que eu já fui um pouco bonita um dia. Atualmente, só com ajuda de muita produção (vide Geise Arruda)
|
ThatG Veterano |
# fev/11
· votar
Não me acho bonita... E não estou enganada.
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Loola Olha, to precisando melhorar essa carinha minha aqui. que se passa? animação heim! :)
|
Humulin Veterano |
# fev/11
· votar
Talvez por dentro, haha.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Eu so bunitim sim! E votem em mim para "Gato OT 2011"! |m/
|
Sheev Veterano |
# fev/11 · Editado por: Sheev
· votar
Loola Vou aproveitar e perturbar junto com a faith_girl (hihihi), tem também o ombré, que fica tão lindo quanto a californiana, porém por ter menos cabelo, vai agredir bem menos. ;)
Acho loosho.
|
matheusandradesantos Veterano |
# fev/11
· votar
se eu não me achar bonito quem vai?
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl que se passa? animação heim! :) hauahuahauaau Só enjoada da mesmice ^^
Sheev Lindo mesmo *-* esse eu não conhecia, olha to me animando ahauahuaahuhauhaua
|
Luis Bergamin Veterano |
# fev/11
· votar
Depende de quem olha pra mim. Tem gosto pra tudo!
|