Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
meu gato esta morrendo E tu no OT.. tsc tsc tsc
|
Christhian Moderador
|
# fev/11
· votar
fcl nao sejam sentimentais é so um gato Forte tendência homossexual nessa frase. 99% de certeza de que inventou a história do gato morrendo só pra matar o fetiche de dizer isso em público.
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/11
· votar
fcl
po, acaba logo com o sofrimento dele e leva ele num veterinário.
|
Zedin Veterano |
# fev/11
· votar
fcl Parabéns vc conseguiu! hahaha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/11
· votar
fcl nao sejam sentimentais é so um gato
espero que vc seja comido vivo por um leão
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/11
· votar
fcl
Eu nem entro no mérito dos teus sentimentos, mas sim na tua atitude que é péssima em optar por bichos de estimação uma vez que vc não tem sentimentos por eles. Deixa-los largados a própria sorte num processo de sofrimento grande é cruel. Uma pena que vc seja assim.
|
fcl Veterano |
# fev/11
· votar
Chespirito Antes de partir dessa p/ melhor, posta a foto do seu gato p/ fotolog... de lembrança!!! ;)
vcs nao iriam querer ver. ele tava muito feio cheio de ferida
pelo q eu pesquisei ele devia ter sarna em estado muito avançado junto com alguma outra doença. eu ate comprei um sabonete pra sarna mas ele nao deixava ninguem banha-lo ja q nao foi criado assim
muita gente me dizia pra jogar ele fora pq era perigosa passar doença pra gente mas eu fiquei com pena e deixei ele morrer aqui
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Ainda ta agonizando? O animal,você eu não me importo
|
fcl Veterano |
# fev/11
· votar
ele morreu ontem mesmo eu botei num saco e coloquei num terreno baldio
|
Zep Rose Veterano |
# fev/11
· votar
fcl ele morreu ontem mesmo eu botei num saco e coloquei num terreno baldio
HUAHUAHUAHUAhuahuHAUA
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
fcl Não escreve mais nada, você ta com 666 mensagens postadas, se você quiser continuar fingindo que é monstruoso nem posta mais nada pra todo mundo te conhecer como o mal em pessoa. Ou então posta e vira bicha.
|
Zep Rose Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
mwaahahaa from hell ;)
|
fcl Veterano |
# fev/11
· votar
se você quiser continuar fingindo que é monstruoso nem posta mais nada pra todo mundo te conhecer como o mal em pessoa
por que. so pq eu disse q joguei o gato no mato?
queriam q eu comprasse um caixao e fizesse um funeral ?
|
fcl Veterano |
# fev/11
· votar
post pra me distanciar de 666 mensagens
|
fcl Veterano |
# fev/11
· votar
|
fcl Veterano |
# fev/11
· votar
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
espingarda
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Espingarda eu vou atirar na sua cabeça pra você parar de postar isso
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
espingarda
|
raf.pp Veterano |
# fev/11
· votar
morreu ou não?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
raf.pp morreu.
e ele pegou o cadaver e pôs no saco.
|
Rafa-Ban Veterano |
# fev/11
· votar
kralho...que frieza.,..eu consigo ser frio com ser humano,mas com animal...recentemente perdi duas cadelas,de 1 ano e meio cada,mesmo vacinadas,houve um surto de cinomose no meu bairro e foi fulminante,mesmo com medicação a doença atingiu o sistema nervoso das duas e tive de levar no veterinário mais uma vez pra sacrifiar.Foi facilmente a decisão mais dificil que eu tomei na vida....elas não esavam debilitadas(pelo menos não muito) porém estavam tendo fortes "tic" quase não podiam abrir os olhos e não conseguiam abrir a boca....até o veterinario ficou triste....na hora me passou o filme da mãe tendo a ninhada...do dia em que abriram os olhos,o primeiro cio...foi impossível controlar o choro...dei um abraço e édi desculpas pras duas e tive estomago pra assistir o veterinario proceder... isso tem um mes,hj eu só consigo me lembrar dos bons momentos...
enfim..nunca abandonem seus bichos,pq eles nunca te abandonam
desculpe o post grande
|
fcl Veterano |
# fev/11
· votar
Rafa-Ban
e o q aconteceu com o cadaver
|
Rafa-Ban Veterano |
# fev/11
· votar
fcl hehehe ce eh foda kra...a clinica veterinaria tem convenio com um crematório
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
fcl Você tacou fogo no cadáver do seu gato?
Ele morreu de que? Foi câncer?
Se for de doença tem que cremar mesmo, senão você espalha ela pra toda a vizinhança em que o cadáver se encontrar.
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/11
· votar
fcl ele morreu ontem mesmo eu botei num saco e coloquei num terreno baldio
Post 666 seu.
6 positivos.
|
fcl Veterano |
# fev/11
· votar
eu nao botei fogo nem enterrei, so fiz jogar la
|
Horcruxes Veterano |
# fev/11
· votar
Rafa-Ban kralho...que frieza.,..eu consigo ser frio com ser humano,mas com animal...recentemente perdi duas cadelas,de 1 ano e meio cada,mesmo vacinadas,houve um surto de cinomose no meu bairro e foi fulminante,mesmo com medicação a doença atingiu o sistema nervoso das duas e tive de levar no veterinário mais uma vez pra sacrifiar.Foi facilmente a decisão mais dificil que eu tomei na vida....elas não esavam debilitadas(pelo menos não muito) porém estavam tendo fortes "tic" quase não podiam abrir os olhos e não conseguiam abrir a boca....até o veterinario ficou triste....na hora me passou o filme da mãe tendo a ninhada...do dia em que abriram os olhos,o primeiro cio...foi impossível controlar o choro...dei um abraço e édi desculpas pras duas e tive estomago pra assistir o veterinario proceder... isso tem um mes,hj eu só consigo me lembrar dos bons momentos... ...sem zoeira, agora eu chorei aqui. (*lembrando do próprio cachorro que morreu há dois meses atrás*)
|
les.paul Veterano |
# fev/11
· votar
na verdade ele ta doente a alguns dias e nao levei ao veterinario vc merece uma surra de gato morto!
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
na verdade ele ta doente a alguns dias e nao levei ao veterinario vc merece uma surra de gato morto!
O gato zumbi aprova este post!
|