meu gato esta morrendo

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar

meu gato esta morrendo
E tu no OT.. tsc tsc tsc

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/11
· votar

fcl
nao sejam sentimentais é so um gato
Forte tendência homossexual nessa frase. 99% de certeza de que inventou a história do gato morrendo só pra matar o fetiche de dizer isso em público.

Jiuvaskala
Veterano
# fev/11
· votar

fcl

po, acaba logo com o sofrimento dele e leva ele num veterinário.

Zedin
Veterano
# fev/11
· votar

fcl
Parabéns vc conseguiu! hahaha

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/11
· votar

fcl
nao sejam sentimentais é so um gato

espero que vc seja comido vivo por um leão

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar

fcl

Eu nem entro no mérito dos teus sentimentos, mas sim na tua atitude que é péssima em optar por bichos de estimação uma vez que vc não tem sentimentos por eles. Deixa-los largados a própria sorte num processo de sofrimento grande é cruel. Uma pena que vc seja assim.

fcl
Veterano
# fev/11
· votar

Chespirito
Antes de partir dessa p/ melhor, posta a foto do seu gato p/ fotolog... de lembrança!!! ;)

vcs nao iriam querer ver. ele tava muito feio cheio de ferida

pelo q eu pesquisei ele devia ter sarna em estado muito avançado junto com alguma outra doença. eu ate comprei um sabonete pra sarna mas ele nao deixava ninguem banha-lo ja q nao foi criado assim

muita gente me dizia pra jogar ele fora pq era perigosa passar doença pra gente mas eu fiquei com pena e deixei ele morrer aqui

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar

Ainda ta agonizando?
O animal,você eu não me importo

fcl
Veterano
# fev/11
· votar

ele morreu ontem mesmo eu botei num saco e coloquei num terreno baldio

Zep Rose
Veterano
# fev/11
· votar

fcl

HUAHUAHUAHUAhuahuHAUA

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar

fcl
Não escreve mais nada, você ta com 666 mensagens postadas, se você quiser continuar fingindo que é monstruoso nem posta mais nada pra todo mundo te conhecer como o mal em pessoa. Ou então posta e vira bicha.

Zep Rose
Veterano
# fev/11
· votar

[M]@a.[K]!ller

mwaahahaa from hell ;)

fcl
Veterano
# fev/11
· votar

se você quiser continuar fingindo que é monstruoso nem posta mais nada pra todo mundo te conhecer como o mal em pessoa

por que. so pq eu disse q joguei o gato no mato?

queriam q eu comprasse um caixao e fizesse um funeral ?

fcl
Veterano
# fev/11
· votar

post pra me distanciar de 666 mensagens

fcl
Veterano
# fev/11
· votar

fcl
Veterano
# fev/11
· votar

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar

espingarda

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar

Espingarda eu vou atirar na sua cabeça pra você parar de postar isso

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar

espingarda

raf.pp
Veterano
# fev/11
· votar

morreu ou não?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar

raf.pp
morreu.

e ele pegou o cadaver e pôs no saco.

Rafa-Ban
Veterano
# fev/11
· votar

kralho...que frieza.,..eu consigo ser frio com ser humano,mas com animal...recentemente perdi duas cadelas,de 1 ano e meio cada,mesmo vacinadas,houve um surto de cinomose no meu bairro e foi fulminante,mesmo com medicação a doença atingiu o sistema nervoso das duas e tive de levar no veterinário mais uma vez pra sacrifiar.Foi facilmente a decisão mais dificil que eu tomei na vida....elas não esavam debilitadas(pelo menos não muito) porém estavam tendo fortes "tic" quase não podiam abrir os olhos e não conseguiam abrir a boca....até o veterinario ficou triste....na hora me passou o filme da mãe tendo a ninhada...do dia em que abriram os olhos,o primeiro cio...foi impossível controlar o choro...dei um abraço e édi desculpas pras duas e tive estomago pra assistir o veterinario proceder... isso tem um mes,hj eu só consigo me lembrar dos bons momentos...

enfim..nunca abandonem seus bichos,pq eles nunca te abandonam

desculpe o post grande

fcl
Veterano
# fev/11
· votar

Rafa-Ban

e o q aconteceu com o cadaver

Rafa-Ban
Veterano
# fev/11
· votar

fcl
hehehe ce eh foda kra...a clinica veterinaria tem convenio com um crematório

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar

fcl
Você tacou fogo no cadáver do seu gato?

Ele morreu de que? Foi câncer?

Se for de doença tem que cremar mesmo, senão você espalha ela pra toda a vizinhança em que o cadáver se encontrar.

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar

fcl

Post 666 seu.

6 positivos.

fcl
Veterano
# fev/11
· votar

eu nao botei fogo nem enterrei, so fiz jogar la

Horcruxes
Veterano
# fev/11
· votar

Rafa-Ban
kralho...que frieza.,..eu consigo ser frio com ser humano,mas com animal...recentemente perdi duas cadelas,de 1 ano e meio cada,mesmo vacinadas,houve um surto de cinomose no meu bairro e foi fulminante,mesmo com medicação a doença atingiu o sistema nervoso das duas e tive de levar no veterinário mais uma vez pra sacrifiar.Foi facilmente a decisão mais dificil que eu tomei na vida....elas não esavam debilitadas(pelo menos não muito) porém estavam tendo fortes "tic" quase não podiam abrir os olhos e não conseguiam abrir a boca....até o veterinario ficou triste....na hora me passou o filme da mãe tendo a ninhada...do dia em que abriram os olhos,o primeiro cio...foi impossível controlar o choro...dei um abraço e édi desculpas pras duas e tive estomago pra assistir o veterinario proceder... isso tem um mes,hj eu só consigo me lembrar dos bons momentos...
...sem zoeira, agora eu chorei aqui. (*lembrando do próprio cachorro que morreu há dois meses atrás*)

les.paul
Veterano
# fev/11
· votar

na verdade ele ta doente a alguns dias e nao levei ao veterinario
vc merece uma surra de gato morto!

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar

na verdade ele ta doente a alguns dias e nao levei ao veterinario
vc merece uma surra de gato morto!