Faculdade de Letras

    Autor Mensagem
    vitaoma
    Veterano
    # fev/11


    Alguém aqui faz? É legal? O que estuda? É mais gramática, etimologia, ou mais literatura? Você escolhe uma língua estrangeira qualquer para aprender junto? Como essa língua é praticada, só na sala de aula ou existe algum tipo de intercâmbio? Quais são as expectativas de trabalho durante o curso e após? Quais são as possíveis especializações?

    Flw, valeu.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O que estuda?
    Letras! Espero ter contribuido

    Mr. Joe
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/238340/

    Mr. Joe
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vitaoma
    Quais são as expectativas de trabalho durante o curso e após?

    Durante: nenhuma expectativa, só não começar a namorar nenhum(a) transsexual.

    Após: tornar-se um professor frustrado, mas feliz (estou correndo por este caminho).

    Você escolhe uma língua estrangeira qualquer para aprender junto?

    Eles dão-lhe opções de algumas línguas: francês, inglês, chinês (talvez, não lembro), japonês e espanhol.

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vitaoma
    Alguém aqui faz? É legal? O que estuda? É mais gramática, etimologia, ou mais literatura?

    Eu, sinceramente?, eu não gosto muito não mas não vou largar, eu faço mais por causa da língua estrangeira que sou apaixonada^^, estuda um pouco de tudo...depende da faculdade pois algumas tem seu ponto forte, eu faço na unesp e o forte dela é literatura, não sei na usp mas ouvi dizer que é a línguistica...alguém confirma aí

    A língua depende da faculdade tb, na usp tem várias, tem algumas que não tem japones, aí vc precisa pesquisar...

    Quais são as expectativas de trabalho durante o curso e após? Quais são as possíveis especializações?

    Olha, se falta trabalho depois que se formar no mínimo dá pra vc dar aula
    A especialização depende do que você quer tb, eu por exemplo quero tradução mas ainda não sei em qual ramo, por exemplo tem na medicina, jurídico, economico...

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pelo o que o pessoal que faz me disse, a língua estrangeira é dada de outra forma, já assumindo que você sabe o básico, ela tem que ser complementada com um curso básico de idiomas. Na usp todo mundo faz o portugues + uma língua estrangeira ou português + linguística ou só português.

    Quais são as expectativas de trabalho durante o curso e após? Quais são as possíveis especializações?

    aulas de idiomas, português, tradução/intérprete. Conheço um pessoal trampando em editoras também

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/11
    · votar


    Quais são as expectativas de trabalho durante o curso e após?

    Se você for bom não vai faltar trabalho[/padrão]

    Desemprego.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Faculdade de Letras