Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# fev/11
Ví quem tem um tópico mais generalizado sobre MMA e to abrindo esse aqui só pra esse evento que tem bastante coisa legal envolvido... (Não sei se pode)
Ontem foi o dia da pesagem. Como sempre ocorre em todo evento nos EUA, a pesagem é feita 1 dia antes da luta.
Vitor Belfort com um tom mais tranquilo viu um Anderson enfurecido por tretas do passado.
Vitor é conhecido por ter um psicológico fraco e claro, Anderson não perdeu tempo e partiu pro ataque.
Ontem na pesagem o bicho quase pegou .. segue o vídeo:
* Detalhe: Anderson entrou de mascara pois o Vitor disse na coletiva que aconteceu durante a semana que o Anderson usa mascaras.....
* Segundo pessoas no local, Anderson disse na hora da encarada "Tá fudido.... Vou te encher de porrada amanhã"...
Essa luta está sendo divulgada como sendo a luta do século pela mídia nacional e internacional. Durante a coletiva, Anderson, respondendo a pergunta de uma reporter disse que a luta do seculo seria contra um clone seu!!!!!
Hj a noite promente.. ------
Outros lutadores na mesma noite>
Forrest Griffin vs Rich Franklin --> Anderson já derrotou ambos. Promessa de luta muito movimentada
Jake Ellenberger vs Carlos Eduardo Rocha --> Segunda luta do Brasileiro no evento. Vai enfrentar um cara muito bom
Jon Jones vs Ryan Bader --> Pra muitos, talvez seja a luta da noite.. Jon Jones é um talento nato e vai pegar um cara que tem um punch animal
O evento começa às 1:00hs e será transmitido pela SportTV e pelo Canal Combate.
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
0:26 do vídeo - Que puta gostosa lá atrás!
|
fgr Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank pode crer.. os caras nem olham rsrs de sunguinha, qualquer olhada pra trás ia entregar o maluco rs
Mas as melhores são as do Brasil!!!! maluco... só cachorrona!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/11
· votar
Tinha que ser corinthiano mesmo.. tss favelado.
|
fgr Veterano |
# fev/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Doidera.. Mas ele é curitibano, não torce pro corinthians não.
É que ele agora(coisa de 1 mês) é empresáriado por uma tal de 9ine, empresa do Ronaldo Fenomêno a quem deu patrocínios como a Bozano e tascou o nome do Corinthias nele rsrs
Doidera...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/11
· votar
fgr Mano, o lance é zoar o corinthians, independente se é fato ou não. uheaweuh Mas aí, boto fé no Belfort nessa parada. Acho que sou o único ou um dos poucos que tá apostando nele. E é só pra ser do contra mesmo.
|
fgr Veterano |
# fev/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock rsrs..
Nem precisa zoar o corintias cara, só olhar pra alguém com a camisa já dá vergonha alheia rsrs
Se Belfort ganhar, o que é muito dificil, pelo histórico dele, ele não se mantém como campeão por muito tempo não...
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# fev/11
· votar
anderson vai ganhar
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# fev/11
· votar
Até comprei o pacote pra ver, apostando tudo no Belfort!
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/11
· votar
e estamos de volta a.... era primitiva.
|
Christhian Moderador
|
# fev/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/251493/
E tinha um outro, eu acho. Mas esse está na primeira página do OT.
Abraços.
|