Bem vindo ao Pc MegaRapido!

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11


Você já percebeu que ao comprar um computador novo, o desempenho dele é excelente? Mas ao passar do tempo, o computador já não abre programas como abria antes?

MERDA. Ta enchendo o saco isso. Todo site que eu entro, com exceção do FCC da essa mulher do diabo. E o videozinho dela sempre carrega rapido. Porque video do naruto, bleach, etc não carrega rapido? É desenho, tinha que ser mais leve. O dela é mó com boa qualidade e ainda só de entrar no site ela fala isso. E começa a rebolar e tirar a roupa e te seduzir.


Brinks, aposto que já ia procurar no google né malandrão? Heuheaueh.

F.BankZ
Veterano
# fev/11
· votar


Não entendi meleca nenhuma.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Vai naquela porra do megaupload e faz um download qualquer. Depois disso a praga estara nos seus ouvindos falando que seu computador é um lixo.

fcl
Veterano
# fev/11
· votar


pacuradi

rodsom
Veterano
# fev/11 · Editado por: rodsom
· votar



Você já percebeu que o desempenho dele é excelente? Mas ao passar do tempo, já não abre como abria antes?

faço MERDA no saco. essa mulher do diabo. charuto rapido tinha que ser boa qualidade só de entrar. Eu começo a rebolar e tirar a roupa e te seduzir.
[i]malandrão


[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


rodsom
faço MERDA no saco. essa mulher do diabo. charuto rapido tinha que ser boa qualidade só de entrar. Eu começo a rebolar e tirar a roupa e te seduzir.

Era de se esperar de você mesmo. Lembro até hj do dia que você cagou no show. Huaeuhaeuh. Eu sou o peidinho e você é o cagão.

leo2505
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Eu sou o peidinho


Bá dessa eu não sabia, mas dava pra imaginar.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Isso é vírus, ô peidorreiro! Você vai ter que formatar.

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/11
· votar


Esse moleque faz questão de ser sempre o mais idiota possível

leo2505
Veterano
# fev/11
· votar


ficar baixando putaria dá nisso aí mesmo.

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Não entendi nada...

Mas a parte q o PC fica ruim depois d um tempo eu concordo... mas é q tudo fica melhor e o pc fica ruim...

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


É desenho, tinha que ser mais leve.

Hein?

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Você já percebeu que ao comprar um computador novo, o desempenho dele é excelente mas ao passar do tempo, o computador já não abre programas como abria antes?


Não.


Ass: Unix.

guitarclub
Veterano
# fev/11
· votar


Você já percebeu que ao comprar um computador novo, o desempenho dele é excelente? Mas ao passar do tempo, o computador já não abre programas como abria antes?


Não.


Ass: usuário da Maçã










(Minow foi mais rapido mas nao da nada)

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
No Windows, cada programa que você instala é como um arranhão. Deixa uma cicratiz no SO e não mais sai (só formatando).

As páginas de registro do Windows ficam desorganizadas e cheias de lixo com o tempo, e não há milagres. Eu usava esses programas de otimização, limpar registros, etc. São bons, mas nada que faça seu SO ficar novo de novo.

Por isso formatei o meu domingo.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


Não formato meu computador a quase três anos, sim, tá uma bosta.

Zep Rose
Veterano
# fev/11
· votar


sempre fico instalando porcaria e uma porrada de jogos no meu pc... nunca ficou lento, eu soh formato quando enjoo dele ou n quero deixar o cd do SO pegando poeira..

leo2505
Veterano
# fev/11
· votar


Minow
É desenho, tinha que ser mais leve.

Hein?
tai

james_the_bronson
Veterano
# fev/11
· votar


Bem vindo ao Peidin' MegaRapido!

Tá abrindo uma rede de pizzaria com entregas a domicílio???

leo2505
Veterano
# fev/11
· votar


Não adianta quem gosta de jogos nunca terá um unix, mac e diabo a 4 e será feliz.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Pra quem não ta entendendo nada: PC MegaRoubada

raf.pp
Veterano
# fev/11
· votar


Você acha que vou instalar esse virus e me foder igual a você?

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


Essa mulher pequenininha na tela, dá vontade de pegar ela com o mouse e soltar para ela cair.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


Normal, todo computador vai acumulando ao longo do tempo uma monteira de micro programas e arquivos que se instalam em sua máquina para rodar tudo o que vc abre/instala/navega, deixando uma montoeira de rastros nos seu PC.
Um dos programas que mais sofre é o anti-virus que ao rodar precisa analisar todos estes arquivos, aí a queda de desempenho se acentua ao passar do tempo. Por isto que é preciso manter muito bem organizado seus arquivos e com um bom back up para que possa-se formatar a máquina esporadicamente sem maiores sofrimentos.

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Não entendo gente que reclama de problema no pc.
Ok, Mac é caro, ainda mais aqui no Brasil, mas o Ubuntu é de graça, porra.
Usa Windows porque quer.

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Você já percebeu que ao comprar um computador novo, o desempenho dele é excelente mas ao passar do tempo, o computador já não abre programas como abria antes?


Não.


Ass: Unix.
(3)

Aqui formatação é só quando a curiosidade de testar uma distribuição é mais forte

Ok, Mac é caro, ainda mais aqui no Brasil, mas o Ubuntu é de graça, porra.
Usa Windows porque quer.


Close topic

Mr. Joe
Veterano
# fev/11
· votar


Agora estou usando Windows pra jogos. É uma merda, mas enquanto o Game Guard não rodar no Wine...

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Mr. Joe

Po, eu so jogo usando emulador da snk veios, até nisso dei sorte no Linux
Ja viu alguma coisa sobre o Bordeux?

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


COBOLFESTA
Aqui formatação é só quando a curiosidade de testar uma distribuição é mais forte

tou em fase de testes aqui também..hahahahahaha

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


GOREFESTA
De fato, eu uso Mac, então a formatação é... Bem... Nunca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bem vindo ao Pc MegaRapido!