vaquinha até pra trazer bandas e seus shows

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # fev/11


    Já havia sugerido que o FCC fizesse vaquinha para comprar o ABBEY ROAD STUDIO... etc.

    Bom, uma galera tem feito vaquinha para trazer à cidade bandas e shows que a galera curte.

    Enfim, uma vaquinha bem organizada traz sim bons resultados.

    Se o FCC encarasse uma bem legal, a exemplo da citada na matéria do link a seguir, seria interessante.


    Fãs fazem 'vaquinha' moderna para trazer bandas internacionais ao Brasil

    http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/02/fas-fazem-vaquinha- moderna-para-trazer-bandas-internacionais-ao-brasil.html



    Ahhhh. o outro link acima referido:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/227802/

    E aí, alguém aí levaria relamente uma vaquinha à sério, para comprar, por exemplo, umas guitas, etc.????

    Como poderia isso ser decentemente organizado???

    Você participaria de algo similar???

    Tivertimailaif
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Você participaria de algo similar???


    Não!

    dibass
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vaquinha pra trazer AC/DC denovooo O/

    rodsom
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    fazer vaquinha, só se eu fosse um boi

    /tum, dum, pshhhhh.

    Sedank
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Não sou cowboy.

    Cheap Trick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    malandra é a vaca, que já nasce malhada...

    Teccláudio
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    aí levaria relamente uma vaquinha à sério,
    No momento não quero compromisso sério.

    mateussch
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    A unica contribuição que você conseguirá no ot serão de piadas sem graça.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    A idéia da vaquinha é uma releitura para os quase extintos consórcios. O risco é; quem vai administrar o fundo comum. Será que não há a possibilidade de alguém simplesmente sumir com o dinheiro ?

    renansena777
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tudo bem, vamos fazer uma vaquinha para trazer as maiores bandas do mundo para o Brasil em dois shows espetaculares.

    Estou gerenciando todo o projeto, e conto com a colaboração de todos vcs, basta entrar em contato comigo e fornecerei o numero da conta bancária para que vcs façam suas doaçoes.

    As doaçoes poderao ser feitas a partir do dia 15/02. Qualquer um pode doar a quantia que quiser, passem esta corrente adiante e assistam o melhor show das suas vidas!

    has4
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    kkkkkkkk

    Poxa... lá se foi a minha tão sonhada Gibson.

    É... vai ter que esperar! rsrsrsrs

    Poutz... é só uma Gibson de mais ou menos 10 paus, e que quando a tiver, terei que amarrá-la a vários cadeados e dormir com a mesma... é só isso! rsrsrs

    F.BankZ
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    compromisso sério.

    Nunca vi compromisso de brinks '0'

    has4
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: has4
    · votar


    renansena777

    impossível alguém ganhar desse cara aqui:

    http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2011/02/preso-homem-suspei to-de-vender-vagas-de-emprego-em-sao-paulo.html

    KKKK

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Isso só prestaria se o próprio Studio Sol (empresa que administra o Cifra Club) entrasse no meio para administrar a bufunfa!

    Senão, sempre tem alguém que some com o dinheiro.


    Mas mesmo assim eu acho que não vai dar certo, e nunca envolveria meu dinheiro em tal coisa.

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    A idéia da vaquinha é uma releitura para os quase extintos consórcios.

    foi a pimeira coisa que pensei

    E aí, alguém aí levaria relamente uma vaquinha à sério, para comprar, por exemplo, umas guitas, etc.????

    tem consorcios que você escolhe um valor como premio final (no lugar de carro moto...) se for sorteado sai com sua guitarra e continua pagando o consorcio

    outra é a velha poupança, se o ser tem controle com dinheiro, guarda um pouco por mês e compra o que quer quando quer e não perde dinheiro com taxa de administração de consorcio, nem com juros de compra a prazo em 12X

    quando eu tinha 15, 16.... comprei alguns teclados e acessórios assim, as vezes estava no centro da cidade de bobeira e no lugar de gastar com porcaria: salgadinho, refri... depositava 10,00 na poupança no outro dia mais 10,00... outro dia um 100 da parte do salario, quando menos se espera tinha lá 1.000 e torrava tudo

    Teccláudio
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    F.BankZ
    Nunca vi compromisso de brinks '0'
    Posso ter um compromisso e não leva-lo a sério. Entendeu ou quer que desenhe?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vaquinha até pra trazer bandas e seus shows