Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# fev/11
Tipo mano, você que já tem experiência no assunto vai sacar o que eu estou falando.
É muito fácil de perceber quando uma pessoa puxou um à uma hora atrás?
|
Lucas.Kb Veterano |
# fev/11
· votar
Primeiro pichando, agora fumando maconha! O cara tá fazendo um intensivão pra delinquente juvenil!
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
É muito fácil de perceber quando uma pessoa puxou um à uma hora atrás?
quem n tem colírio usa óculos escuros.
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Lucas.Kb
Nunca fumei, só quero saber isso.
Perceba que não necessariamente eu estou referindo à mim mesmo, sacou?
Porque se for tão fácil irei alertar um amigo meu.
|
Bizet Veterano |
# fev/11
· votar
Daqui a pouco o tópico vai ser fechado.
Colírio funciona pros olhos, nada funciona pro cheiro.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
Porque se for tão fácil irei alertar um amigo meu. É sempre um amigo...
|
Lucas.Kb Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank
Putz cara, eu tenho um amigo maconheiro (na verdade eu devo ter uns 3 ou 4 amigos maconheiros). Ele me disse que usava colírio mesmo.
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Bizet o cheiro pega dependendo do tecido e se tiver cabelo cumprido talz
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
O negocio é fumar o tempo todo, ai sempre vai ta na brisa, e todos vao achar que você é assim mesmo.
/tenhoumamigoassim.
|
southbass Veterano |
# fev/11
· votar
Lucas.Kb Ele me disse que usava colírio mesmo.
é mas o cheiro e a brisa do cara geralmente são perceptíveis. principalmente a brisa, se ele tiver fumado bastante.
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Bizet
Halls.
Lucas.Kb
Eu tenho 5 amigos maconheiros, colegas tenho uns 15 haha.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/11
· votar
papo de dorgas mano...
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Vou falar a verdade. Meu amigo puxa bastante. Só nas férias ele puxou umas 25 gramas.
O negócio é que ele quer matar uma aula (que eu vou matar também) e ir puxar num parque. E tipo, depois ele quer voltar para escola.
E como eu vou matar essa aula também ele quer que eu vá com ele. Resumindo, não tenho idéia se uma hora depois já é possível "se controlar" igual a quando se bebe.
|
southbass Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank fala sério, vocês tem quantos anos? 12?
|
Lucas.Kb Veterano |
# fev/11
· votar
southbass é mas o cheiro e a brisa do cara geralmente são perceptíveis. principalmente a brisa, se ele tiver fumado bastante.
Nesse caso, tem que esperar a brisa passar antes de ir pra casa.
Sedank É foda né? O ruim é quando chega uns 3 de uma vez, e você só fica vendo a brisa dos caras e fica com aquela cara de WTF.
|
thebassx Veterano |
# fev/11
· votar
esse topico me deixou preocupado com a minha reputação.
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank Eu tenho um colega que disse que no dia que ele fumou maconha ele ficou louco, aí ele voltou pra casa e viu a mãe dele, mas como ele é muito ligeiro ele passou de cabeça baixa e a mãe dele nem percebeu nada...sério mesmo ele é muito ligeiro!
/peidinho
|
ASKER Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank Só nas férias ele puxou umas 25 gramas. Isso não é tanto.
Bizet Pra tirar o cheiro, só passar um hidratante do rosto, se encher de perfume haha.
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
O negócio é que ele quer matar uma aula E tipo, depois ele quer voltar para escola.
WTF???? Nem matar aula a molecada de hj sabe...
|
DraKo Veterano |
# fev/11
· votar
Cara fica dando um rolé pq tua familia te conhece muito bem qualquer diferena de comportamento ou na aparencia por menor que seja será percebida principalmente pela sua mãe
|
Teccláudio Veterano |
# fev/11
· votar
thebassx esse topico me deixou preocupado com a minha reputação. Veja as coisas pelo lado bom, pior se ele tivesse te perguntado algo no sentido homossexual de ser.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/11
· votar
O negócio é que ele quer matar uma aula (que eu vou matar também) e ir puxar num parque. E tipo, depois ele quer voltar para escola.
vc vai rodar junto
|
busterchair Veterano |
# fev/11
· votar
Coisa de adolescente mongoloide. Fuja desta do seu amigo.
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Tomara que a diretora da tua escola te encontre no meio da rua e te empale com uma car*lha voadora gigante de chapéu.
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank
dá nada man...não vai dar de reparar não. Se for só um traguinho
|
The Quack Veterano |
# fev/11
· votar
Depois que eu assisti o episódio "Drogas mas que droga" do "Um maluco no pedaço" minha vida mudou....
O Calton ficou doidaoo
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Essa jiuvaskala é uma fofa..
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Cheiro não fica, colírio resolve com os olhos.
Brisa relaxa que qualquer coisa é só dormir na aula. Nada mais comum.
|
MaicolBrevia Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank
pega uns 2 mangos.....vai numa boca e pega um capim maluco....
tira uma foto antes e depois de fumar.
:-)
|
Dylan Thomas Veterano |
# fev/11
· votar
Vou falar a verdade. Meu amigo puxa bastante. Só nas férias ele puxou umas 25 gramas.
E como eu vou matar essa aula também ele quer que eu vá com ele. Resumindo, não tenho idéia se uma hora depois já é possível "se controlar" igual a quando se bebe.
HSAUHSUAHSUAHSUASHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHASHHSUAHUASHUAHSUAHSUAHSUHAUSH AUSHAUSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUASHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHA SHHSUAHUASHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSUA HSUASHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHASHHSUAHUASHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSAUHSU AHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUASHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHASHHSUAHUASHU AHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUASHAUSHUA HSUAHSUAHSUAHUSHASHHSUAHUASHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSAUHSUAHSUAHSUAHSU AHSUAHSAUHSUAHSUAHSUASHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHASHHSUAHUASHUAHSUAHSUAHSU HAUSHAUSHAUSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA
Caralho, que cabaço!
|