Nada pior que uma mãe insuportável e uma irmã endiadrada

Autor Mensagem
Araujo100
Veterano
# jan/11
· votar


Situação hipotética referida no post acima.

Araujo100
Veterano
# jan/11
· votar


Nada PIOR que uma mãe insuportável e uma irmã endiadrada

Depois de ter que ler coisas como essa, a pior coisa é você olhar para o seu lado e ver que está sozinho... Um dia você aprende a valorizar.

paranauê
Veterano
# jan/11
· votar


Araujo100

Amor não é uma coisa que você tem o bom senso, você não escolhe amar ninguém. Respeitar e dar valor, sim. Não conheço o cara, ele pode estar falando um monte de merda da mãe e da irmã dele, mas tô vendo mais ainda neguinho querendo dar lição de moral sem nem conhecer a situação, e eu sinceramente duvido que alguém amaria, de fato, uma mãe como a que você descreveu.

Jube
Veterano
# fev/11
· votar


Eu quase não acreditei quando li esse topico, vá se tratar!!!!!

Sammy Page
Gata OT 2011
# fev/11
· votar


muito mimimi... cada um, cada um... mas se é pra vir afogar a mágoa aqui, trate de arranjar um emprego e sair de casa... tá demorando pra arranjar trampo? simplesmente ignore. Pior se você mão tivesse pra onde ir.

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


Sleosh
Eita, as coisas não mudam, hein =\
ps.: Ano passado teve copa... ganhou irmãozinho?

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


Tô ficando com medo. Um prefere não ter mãe, o outro vai ser emancipado.

O futuro do Brasil está ruim hein :\

EternoRocker
Veterano
# fev/11
· votar


Confirmem aí....

O user Datena24horas disse que o autor do tópico, o Sleosh se suicidou...

É verdade ???

Se for.... Tenso !!!

Manubio
Veterano
# fev/11
· votar


No meu ponto de vista, um problema simples.

Não aguenta? Sai de casa.
Começa a pagar suas contas, a pagar suas saídas, a comprar suas coisas onde ninguém poderá te dizer como usar.

Enquanto não faz isto, as regras do jogo são as da sua mãe, se ela não quer ver você enfiando o pé no fogão, não faça isto.

Na vida vai funcionar do mesmo jeito.


Abraços

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Dois erros que observo aqui: problemas pessoais não devem ser espalhados assim aos 4 ventos e ninguém precisa dar lição de moral sem saber ao certo o que se passa com o cara.

EternoRocker
Veterano
# fev/11
· votar


Zebreiro

É a fome com a vontade de comer...

Ele resolveu falar num fórum... logo... se sujeitou as opiniões dos usuários.

Todo tipo de opinião...

Inclusive esta !!!

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


EternoRocker

Sim...

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Tem gente que reclama de barriga cheia.

pulgadopc
vê se cresce moleque . para de ser otário , ignore simplesmente ... nao se esqueca que ela te da comida , casa , roupa , escola . Sem ela voce estaria no lixo , pense nisso .

Na moral, acho que vcs(e outros nao citados) estão tendo uma visão superficial, a questão não é material, e sim de relacionamento, se fosse como vcs estão falando, basta eu arranjar uma coroa rica que me sustente e ai ja posso chama-lá de mãe...

Pensem bem, e pensem nas suas mães, elas são muito mais do que isso, vcs estão reduzindo "mãe" à uma coisa material, o que eu já acho uma ofensa ao própio nome "mãe".

E se ele ignorasse, ai sim seria um idiota, se ele sente essa "magoa" é porque gosta dela, ou queria gostar, e se ele arrumar emprego não vai mudar poha nehuma, a unica coisa que pode acontecer é ele seguir a vida dele, se afastar e cada vez mais perder esse laço.

Sleosh
Acho que vc tem que ter uma conversa séria com as duas, fale que vai tentar a todo custo conseguir emprego, mas fale tbm o que vc sente.

Bizet
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar


Quanto endeusador de pais aqui. Os pais não são nada além de duas pessoas completamente normais que fizeram sexo...

Aí ficam endeusando os dois velhos porque eles dão comida e roupa... ah, fala sério, eles tão cumprindo a obrigação deles, não tem nada de louvável nisso... Botaram o guri no mundo e agora têm que cuidar mesmo, se fuderam! É por isso mesmo que antes de ter filho tem que pensar, porra.

E tem que tratar bem o filho também, não tem só essa de sustentar, filho não é autômato.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Sleosh
Vá trabalhar vagabundo!

EDIT:
Vagabundo, mas no bom sentido!


\medodamoderação =|

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/11
· votar


Sleosh
Amiguinho...

Com 15 anos de idade minha mãe me botou pra fora de casa por que eu não queria largar a Escola Técnica Federal (que penei horrores pra entrar) pra trabalhar. Tive que ir morar com meus avós, enquanto minhas irmãs faziam faculdade particular e não trabalhavam.

Na sua idade (21), eu já tinha dado entrada na minha primeira casa na CEF e duas de minhas irmãs (são três) e mãe ainda moravam de aluguel. Eu não sou ninguém para lhe julgar, mas reclamar da vida é sempre mais fácil quando a gente acredita que é a vítima de fato. Se tu tens realmente 20 anos de idade e não tem nem dinheiro pra bancar suas coisas, bote na sua cabeça que VOCÊ deveria ser a obra-prima dos seus pais e não deve ser nada prazeroso ver aquilo pelo qual eles lutaram pra criar literalmente apenas servindo de peso em cima da Terra.

Tente enxergar-se pela ótica de outras pessoas. É um bom exercício de auto-ajuda.


OBS: Grifei o 'SE', por que não posso lhe julgar, mesmo que soubesse do que se trata, mas quis lhe dar o meu simples ponto de vista pelo que li nesse tópico. Em geral, todos nós cometemos erros grotescos relacionados aos pais e quanto mais cedo percebemos isso, melhor as chances de se tornar um bom pai também no futuro. Se não tiver em quem se espelhar, pelo menos vai ter alguma referência de como não ser.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Christhian
Post duplo!

Sua internet tá ruim tbm?

EDIT
aaahhh! Voce apagou né malandrão! ;D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
aehuae apaguei, mas rolou um double mesmo!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/11
· votar


Bizet
Quanto endeusador de pais aqui. Os pais não são nada além de duas pessoas completamente normais que fizeram sexo...

Aí ficam endeusando os dois velhos porque eles dão comida e roupa... ah, fala sério, eles tão cumprindo a obrigação deles, não tem nada de louvável nisso... Botaram o guri no mundo e agora têm que cuidar mesmo, se fuderam! É por isso mesmo que antes de ter filho tem que pensar, porra.

E tem que tratar bem o filho também, não tem só essa de sustentar, filho não é autômato.


Velho, seus pais lhe disseram que você foi um erro, uma sequela de fod@ indesejada ou que foi fruto de uma camisinha que não aguentou a pressão na hora do pega pra capar?

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


Christhian
Velho, seus pais lhe disseram que você foi um erro, uma sequela de fod@ indesejada ou que foi fruto de uma camisinha que não aguentou a pressão na hora do pega pra capar?

Não, o que eu falei ali que deu essa impressão?

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


Aguardem. Em breve um novo tópico sobre um irmão vagabundo que entedia sua mãe.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/11
· votar


Bizet
Total!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


jimmy vandrake
Poxa cara mas eu já gastei o meu tópico de hoje.

=(

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


Christhian
Total!

Oo

A intenção era dizer mais ou menos o mesmo que o que o paranauê disse lá no topo.

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Velho, meu pai saiu de casa com 14, o pai dele chegava em casa bebado quase todos os dias, e saia no soco com a mãe dele.
Eram 10 irmãos em 1 quarto, meu pai era o mais velho..

Você acha que eu tenho coragem de reclamar quando minha mãe manda eu lavar uma louça, ou qualquer outra coisa?

EternoRocker
Veterano
# fev/11
· votar


Puts... todos nós temos algo a dizer a respeito dos nossos pais...

Sabe... meu pai e minha mãe por exemplo...
.
.
.
.

SÃO GENTE BOA PRA KRALEO !!!!

RIRIAIRAIRAIRAIRAIRAIRAIRAIRA.....

Sammy Page
Gata OT 2011
# fev/11
· votar


E o dono do tópico não volta mais? HAUHUAS

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


posta no fórum de mimimi

Sammy Page
Gata OT 2011
# fev/11
· votar


rsrsrsrs

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


Sammy Page
E o dono do tópico não volta mais? HAUHUAS
depois dessas esculachadas acho dificil

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nada pior que uma mãe insuportável e uma irmã endiadrada