Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jan/11
· votar
mas convenhamos que se procurar, há sim boas peças a um preço baixo. Só precisar ter um pouco de paciência e sair caçando.
às vezes dá para encontrar algumas por aqui
http://catracalivre.folha.uol.com.br/
ou então no CCBB.
http://www.bb.com.br/portalbb/page508,128,10168,0,0,1,1.bb?&codigoMenu =9904 esse lugar é sensacional, inclusive. Gostava muito de ir nas terças musicais ... pqp. pagava 5 conto em um ambiente de rating AAA+
^^
|
Rato Veterano |
# jan/11 · Editado por: Rato
· votar
isso
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
Rato tudo se torna muito caro quando não se tem dinheiro
Sugiro procurar os SESC. Daqui da unidade que trabalho 99% das ações em cultura são entrada free.
Pro mês de março tenho planejado 10 apresentações de teatro, oficinas, 4 apresentações de circo e mais exposições e outras programações. Tudo na faixa.
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
ghostbastard aqui em SP e dificil o Sesc ter coisa na faixa..infelizmente...
mas ha outros lugares..quem procura, sempre acha!
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
Gui
serio?
o unico evento pago que eu planejei esse ano vai ser uma oficina sobre industria musical - mercado independente, que vai ser no dia do rock, antes de um festival gratuito dentro do circo.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
Gui tudo se torna muito caro quando não se tem dinheiro ass: rato Aí é que tá a questão da coisa. No fim do mês, 30 pilas pode me fazer muita falta.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout Eu nunca lembro desse detalhe. Até porque sempre tem os lugares sem noção onde o pessoal acha algum motivo pra negar a meia entrada, apesar de eu nunca ter passado por isso. nunca tive problema p pagar meia em teatro,isso pq a minha carteira de estudante é falseta no ultimo.
ghostbastard Por isso que eu disse que depende do lugar. peças famosas p grande publico então esquece né.
Mas acho que as pessoas confundem um pouco as coisas. Não é porque vai etr um ator da globo que a peça vai ser foda. Teatro tem muito a ver com o conteúdo tambem. Prefiro pagar barato numa peça consistente do que caro pra ver uma estrela. isso é mas pra quem n conhece a ideia é essa já q a unica ligação q eles veem .
Gui conheco o local..mas prefiro o parlapatoes...que e bem do ladinho.. pow do caralho aquela praça,mto massa! quem sabe n colo nesse lugar q tu indicou ;)
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl nunca tive problema p pagar meia em teatro,isso pq a minha carteira de estudante é falseta no ultimo.
Uma vez fui tentar usar a do meu irmão mais novo na Fapija. Lógico que deu treta! Quase não entrei na budega lá. Nem arrisco mais a usar não, prefiro pagar inteira mesmo.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl
Não. Depende do lugar que ta organizando, se visa lucro ou não. Lembra quando eu te falei que tava ligando pra todo o Paraná em busca de uma companhia de teatro barata? Era porque pra semana anterior eu tinha planejado uma companhia bem cara que ia se apresentar num teatro de 700 lugares.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy Aí é que tá a questão da coisa. No fim do mês, 30 pilas pode me fazer muita falta. Investir 30 pilas em cultura não é jogar dinheiro fora. |=(
Nunca fui em um teatro, aqui onde moro não tem teatro (nem saneamento básico mas aí é outra conversa). Mas assim que tiver oportunidade eu irei.
|
# jan/11
· votar
Pow, é mesmo. Tem o sesc.
|
seek n destroy Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl
depende o que é caro pra você. o último que eu vi (Gaiola das Loucas) no teatro que tem lá no Bourbon, custava R$120
|
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana Eu não disse que é jogar dinheiro fora. Só disse que me faria falta no fim do mês. :S
|
Sleosh Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl uma vez ouvi dizer que teatro é caro pra quem assiste mas barato pra quem faz... mas acho que não seja o caso...muitas vezes quem promove o espetáculo coloca preços abusivos nos ingressos para encher mais rápido os bolsos...
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
R$120
Oo
|
Dylan Thomas Veterano |
# jan/11
· votar
Teatro de verdade é barato, o que é caro são essas babaquices de "novelinhas by Globo" ou "hypes by hollywood" adaptadas para teatro e showzinhos de piadinhas.
Alguém já viu Godot a R$ 100 ou mesmo R$50?
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas.Kb Uma vez fui tentar usar a do meu irmão mais novo na Fapija. Lógico que deu treta! Quase não entrei na budega lá. Nem arrisco mais a usar não, prefiro pagar inteira mesmo. pow pegar do irmão é foda ao menos q vcs sejam gêmeos.
ghostbastard Não. Depende do lugar que ta organizando, se visa lucro ou não. saquei mais ainda falta incentivo que seja além do $$,eu sinto um certo estigma de q teatro é coisa de gente 'cult' pior então apresentação de dança ...tinha ingresso p apresentação da ana botafogo e fiquei em casa por n ter ninguém c quem ir.
seek n destroy depende o que é caro pra você. o último que eu vi (Gaiola das Loucas) no teatro que tem lá no Bourbon, custava R$120 eu digo caro p padrão dos brasileiros em geral né
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
isso pq a minha carteira de estudante é falseta no ultimo.
faith_girl_MG
on topic: Aqui o problema nem é tanto o preço. É meio caro, sim... mais o pior é localização e o fato que teatro por aqui só serve para uma coisa ultimamente, que é ter stand up. Não é que eu não goste, ja vi umas 4 ou 5 vezes e sempre rio mto, mas um pouco de variedade viria bem a calhar tbm. Enquanto isso prefiro ir ao cinema durante a semana na sessão das 15 hrs e pagar 2 pila para entrar
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
GOREFESTA faith_girl_MG _|_ inclusive é da fatec aí da baixada kkkkkkkkkkk
mais pow deixa de preguiça sobe a serra!
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
Algumas peças são muito caras. Mas há peças com preços acessíveis. Até R$ 10,00 ou menos.
Mas no fim das contas concordo com tudo se torna muito caro quando não se tem dinheiro
|
seek n destroy Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl
sendo assim, acho meio caro mesmo. mas acho que era R$60 esse devo ter contado R$120 por causa que eu tinha que pagar o meu e o da minha acompanhante. estou confuso :/
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl
inclusive é da fatec aí da baixada
Porra, carterinha da fatec ja é meio fake normalmente, imagina a falseta msm hauhauahuahuahuahuahua O endereço que esta na carteirinha deve ser de um quiosque de Long Beach, valida até o 13/2055 e por ai vai hahahahaha
mais pow deixa de preguiça sobe a serra!
Eu subia para ver umas paradas no centro cultural da vergueiro, mas a preguiça de pegar metro na volta foi dominando
|
faith_girl Veterano |
# jan/11 · Editado por: faith_girl
· votar
GOREFESTA O endereço que esta na carteirinha deve ser de um quiosque de Long Beach, valida até o 13/2055 e por ai vai hahahahaha validade eternaaa :P deixa meio do ano terei uma carteirinha original.
Eu subia para ver umas paradas no centro cultural da vergueiro, mas a preguiça de pegar metro na volta foi dominando to ligada como é =/ e depois de 5481451 anos consegui convencer a galera daqui a fazer um role em sampa,é foda gasta dinheiro c coisa meia boca..antes 1 role bom no mês do q 10 miados
|
PedroGuit Veterano |
# jan/11
· votar
Mas acho que as pessoas confundem um pouco as coisas. Não é porque vai etr um ator da globo que a peça vai ser foda. Teatro tem muito a ver com o conteúdo tambem. Prefiro pagar barato numa peça consistente do que caro pra ver uma estrela. Concordo, eu vi uma peca axo qu e 50 pila (meia) que foi mo merda, tinha o Zé Wilker, ja outra de um grupo de improviso por 15 pila e foi mto boa!
|
Kensei Veterano |
# jan/11
· votar
Aproveitando o "ensejo" no TUCA tá rolando uma peça interessante:
http://www.teatrotuca.com.br/amor_estranhos_rumores.html
R$ 30,00 merréis, ou seja, meia 15, só não vai quem não quer mesmo. Eu vou.
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
ghostbastard e fiote..o sesc daqui enfia a faca forte...porque sabe que tem publico.
KaTy realmente...as vezes faz falta mesmo....mas depois do Doug comprar o iPhone..nao sei se fara tanta falta...hahahhahahah brinks.
faith_girl entao..avisa ai quando colar por ca.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/11
· votar
só fui ao teatro uma vez, a uns 10 anos atrás com o colegio.. era obrigatorio pra fazer um trabalho
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
Gui vo ir na sexta feira santa pegar o 'punk na paskoa' no hangar :) finalmente meu sonho adolescente será realizado haeuaheuaha
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl
compra uma camiseta de lá pra mim tambem.
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl OPA! me lembre quando tiver mais perto..vou aparecer sim..
tem mais uns sujos do OT que curtem e tambem aparecem nessa porra..
|