Afinal teatro é caro?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jan/11
· votar


mas convenhamos que se procurar, há sim boas peças a um preço baixo.
Só precisar ter um pouco de paciência e sair caçando.

às vezes dá para encontrar algumas por aqui

http://catracalivre.folha.uol.com.br/

ou então no CCBB.

http://www.bb.com.br/portalbb/page508,128,10168,0,0,1,1.bb?&codigoMenu =9904
esse lugar é sensacional, inclusive. Gostava muito de ir nas terças musicais ... pqp. pagava 5 conto em um ambiente de rating AAA+

^^

Rato
Veterano
# jan/11 · Editado por: Rato
· votar


isso

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


Rato
tudo se torna muito caro quando não se tem dinheiro


Sugiro procurar os SESC. Daqui da unidade que trabalho 99% das ações em cultura são entrada free.

Pro mês de março tenho planejado 10 apresentações de teatro, oficinas, 4 apresentações de circo e mais exposições e outras programações. Tudo na faixa.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


ghostbastard
aqui em SP e dificil o Sesc ter coisa na faixa..infelizmente...

mas ha outros lugares..quem procura, sempre acha!

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


Gui


serio?

o unico evento pago que eu planejei esse ano vai ser uma oficina sobre industria musical - mercado independente, que vai ser no dia do rock, antes de um festival gratuito dentro do circo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Gui
tudo se torna muito caro quando não se tem dinheiro
ass: rato
Aí é que tá a questão da coisa. No fim do mês, 30 pilas pode me fazer muita falta.

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
Eu nunca lembro desse detalhe. Até porque sempre tem os lugares sem noção onde o pessoal acha algum motivo pra negar a meia entrada, apesar de eu nunca ter passado por isso.
nunca tive problema p pagar meia em teatro,isso pq a minha carteira de estudante é falseta no ultimo.

ghostbastard
Por isso que eu disse que depende do lugar.
peças famosas p grande publico então esquece né.

Mas acho que as pessoas confundem um pouco as coisas. Não é porque vai etr um ator da globo que a peça vai ser foda. Teatro tem muito a ver com o conteúdo tambem. Prefiro pagar barato numa peça consistente do que caro pra ver uma estrela.
isso é mas pra quem n conhece a ideia é essa já q a unica ligação q eles veem .

Gui
conheco o local..mas prefiro o parlapatoes...que e bem do ladinho..
pow do caralho aquela praça,mto massa! quem sabe n colo nesse lugar q tu indicou ;)

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
nunca tive problema p pagar meia em teatro,isso pq a minha carteira de estudante é falseta no ultimo.

Uma vez fui tentar usar a do meu irmão mais novo na Fapija. Lógico que deu treta! Quase não entrei na budega lá. Nem arrisco mais a usar não, prefiro pagar inteira mesmo.

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl


Não. Depende do lugar que ta organizando, se visa lucro ou não. Lembra quando eu te falei que tava ligando pra todo o Paraná em busca de uma companhia de teatro barata? Era porque pra semana anterior eu tinha planejado uma companhia bem cara que ia se apresentar num teatro de 700 lugares.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
Aí é que tá a questão da coisa. No fim do mês, 30 pilas pode me fazer muita falta.
Investir 30 pilas em cultura não é jogar dinheiro fora. |=(


Nunca fui em um teatro, aqui onde moro não tem teatro (nem saneamento básico mas aí é outra conversa).
Mas assim que tiver oportunidade eu irei.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Pow, é mesmo. Tem o sesc.

seek n destroy
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl

depende o que é caro pra você.
o último que eu vi (Gaiola das Loucas) no teatro que tem lá no Bourbon, custava R$120

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Eu não disse que é jogar dinheiro fora. Só disse que me faria falta no fim do mês. :S

Sleosh
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
uma vez ouvi dizer que teatro é caro pra quem assiste mas barato pra quem faz... mas acho que não seja o caso...muitas vezes quem promove o espetáculo coloca preços abusivos nos ingressos para encher mais rápido os bolsos...

Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


R$120

Oo

Dylan Thomas
Veterano
# jan/11
· votar


Teatro de verdade é barato, o que é caro são essas babaquices de "novelinhas by Globo" ou "hypes by hollywood" adaptadas para teatro e showzinhos de piadinhas.

Alguém já viu Godot a R$ 100 ou mesmo R$50?

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas.Kb
Uma vez fui tentar usar a do meu irmão mais novo na Fapija. Lógico que deu treta! Quase não entrei na budega lá. Nem arrisco mais a usar não, prefiro pagar inteira mesmo.
pow pegar do irmão é foda ao menos q vcs sejam gêmeos.

ghostbastard
Não. Depende do lugar que ta organizando, se visa lucro ou não.
saquei mais ainda falta incentivo que seja além do $$,eu sinto um certo estigma de q teatro é coisa de gente 'cult' pior então apresentação de dança ...tinha ingresso p apresentação da ana botafogo e fiquei em casa por n ter ninguém c quem ir.

seek n destroy
depende o que é caro pra você.
o último que eu vi (Gaiola das Loucas) no teatro que tem lá no Bourbon, custava R$120

eu digo caro p padrão dos brasileiros em geral né

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


isso pq a minha carteira de estudante é falseta no ultimo.

faith_girl_MG

on topic: Aqui o problema nem é tanto o preço. É meio caro, sim... mais o pior é localização e o fato que teatro por aqui só serve para uma coisa ultimamente, que é ter stand up. Não é que eu não goste, ja vi umas 4 ou 5 vezes e sempre rio mto, mas um pouco de variedade viria bem a calhar tbm. Enquanto isso prefiro ir ao cinema durante a semana na sessão das 15 hrs e pagar 2 pila para entrar

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA
faith_girl_MG
_|_
inclusive é da fatec aí da baixada kkkkkkkkkkk

mais pow deixa de preguiça sobe a serra!

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


Algumas peças são muito caras.
Mas há peças com preços acessíveis. Até R$ 10,00 ou menos.

Mas no fim das contas concordo com tudo se torna muito caro quando não se tem dinheiro

seek n destroy
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl

sendo assim, acho meio caro mesmo.
mas acho que era R$60 esse
devo ter contado R$120 por causa que eu tinha que pagar o meu e o da minha acompanhante.
estou confuso :/

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl

inclusive é da fatec aí da baixada

Porra, carterinha da fatec ja é meio fake normalmente, imagina a falseta msm hauhauahuahuahuahuahua
O endereço que esta na carteirinha deve ser de um quiosque de Long Beach, valida até o 13/2055 e por ai vai hahahahaha

mais pow deixa de preguiça sobe a serra!

Eu subia para ver umas paradas no centro cultural da vergueiro, mas a preguiça de pegar metro na volta foi dominando

faith_girl
Veterano
# jan/11 · Editado por: faith_girl
· votar


GOREFESTA
O endereço que esta na carteirinha deve ser de um quiosque de Long Beach, valida até o 13/2055 e por ai vai hahahahaha
validade eternaaa :P deixa meio do ano terei uma carteirinha original.

Eu subia para ver umas paradas no centro cultural da vergueiro, mas a preguiça de pegar metro na volta foi dominando
to ligada como é =/ e depois de 5481451 anos consegui convencer a galera daqui a fazer um role em sampa,é foda gasta dinheiro c coisa meia boca..antes 1 role bom no mês do q 10 miados

PedroGuit
Veterano
# jan/11
· votar


Mas acho que as pessoas confundem um pouco as coisas. Não é porque vai etr um ator da globo que a peça vai ser foda. Teatro tem muito a ver com o conteúdo tambem. Prefiro pagar barato numa peça consistente do que caro pra ver uma estrela.
Concordo, eu vi uma peca axo qu e 50 pila (meia) que foi mo merda, tinha o Zé Wilker, ja outra de um grupo de improviso por 15 pila e foi mto boa!

Kensei
Veterano
# jan/11
· votar


Aproveitando o "ensejo" no TUCA tá rolando uma peça interessante:

http://www.teatrotuca.com.br/amor_estranhos_rumores.html

R$ 30,00 merréis, ou seja, meia 15, só não vai quem não quer mesmo. Eu vou.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


ghostbastard
e fiote..o sesc daqui enfia a faca forte...porque sabe que tem publico.

KaTy
realmente...as vezes faz falta mesmo....mas depois do Doug comprar o iPhone..nao sei se fara tanta falta...hahahhahahah
brinks.

faith_girl
entao..avisa ai quando colar por ca.

Bob do recife
Veterano
# jan/11
· votar


só fui ao teatro uma vez, a uns 10 anos atrás com o colegio..
era obrigatorio pra fazer um trabalho

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
vo ir na sexta feira santa pegar o 'punk na paskoa' no hangar :) finalmente meu sonho adolescente será realizado haeuaheuaha

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl


compra uma camiseta de lá pra mim tambem.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
OPA! me lembre quando tiver mais perto..vou aparecer sim..

tem mais uns sujos do OT que curtem e tambem aparecem nessa porra..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Afinal teatro é caro?