Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
Baixou o nível.
|
Grow Veterano |
# jan/11
· votar
voto na q tiver mais auto estima
KKK
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian Tópico típico do OT, com o assunto principal alimentado por nerds masturbadores.
e vc passou pelo tópico
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Stratocaster ou Les Paul:
Malmsteen ou Slash: Qual a formação acadêmica dos membros originais da banda Queen:
Qual a maior carência, que o nosso país tem: Toca algum instrumento musical? Qual a maior carência, que o nosso país tem:
Qual pessoa/personalidade que você acha importante para a sua vida:
No dia que houver uma votação para o cabaço do ano do forum de guitarra, esse questionario viria bem a calhar
|
faith_girl Veterano |
# jan/11 · Editado por: faith_girl
· votar
Rafael Walkabout Aqui só as vadïas participantes do concurso são questionadas.
faith_girl Veterano # Enviado: 27/jan/11 09:41 Citar Editar
Ian Anderson saquei! ah mais deveria ter algo além das fotos tipo um questionario ou perguntas aleatorias (sem putaria ok) acho q as garotas achariam mais divertido.
depois ainda perguntam pq as outras usuarias n querem participar... depois dessa me retiro do concurso por plena falta de respeito demonstrada da sua parte e engraçado uma vez q a sua propria irmã já participou do concurso
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico Que conclusão brilhante. Agora seu QI tem 3 dígitos.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Ian Anderson em casa eu respondo e mando as fotos (isso se minha net funcionar) =/
|
# jan/11
· votar
uma vez q a sua propria irmã já participou do concurso Não me meta no meio, por favor.
|
# jan/11
· votar
Não me use, NON.
|
tncv Veterano |
# jan/11
· votar
UAHAHUAHAUHAUHAUHA
RA RA RA RATINHOOOOOO todo povo tá ligado em vocÊ
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout
Lamentavel hein jovem..
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl verdade.. falta de respeito mesmo.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy desculpa mais é um tanto hipocrita teu irmão falar isso.
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout
Parabéns champz! Conseguiu! Troféu Joinha pra você!
tsctsctsc...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl depois ainda perguntam pq as outras usuarias n querem participar... depois dessa me retiro do concurso por plena falta de respeito demonstrada da sua parte e engraçado uma vez q a sua propria irmã já participou do concurso Ah, vá pro inferno, guria. Pessoal sempre fez esse tipo de pergunta na brincadeira e ninguém nunca levou a mal. Aí vem você, sempre metida a dar uma de fodona com suas super respostas querendo dar queimada com uma resposta daquelas, que mesmo assim eu levei na brincadeira ao citar "vadïa" (que SEMPRE foi usado aqui no OT sem ser levado a mal) se fazer de vítima agora.
|
# jan/11
· votar
Lucas.Kb mimimimimi
|
# jan/11
· votar
faith_girl desculpa mais é um tanto hipocrita teu irmão falar isso. Hipócrita é você ficar se fazendo de coitadinha pro uma piadinha qualquer.
|
# jan/11
· votar
faith_girl Agora saia e fique esperando uma corja de punheteiro paga pau ir atrás de você implorando pra que participe, e aí eleve seu ego defasado :)
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
tncv
RA RA RA RATINHOOOOOO todo povo tá ligado em vocÊ
Sempre um post totalmente adequado a situação. Invejo isso
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/11
· votar
É, esse lance de levar na brincadeira tá faltando aí, já ganhei uma pedrada de graça dessa mina
Mas que foi engraçado foi huahuahuahuahuahuahua
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
Meu voto é na Sammy foréva, na Jak e na faith_ girl, pela atitude hc, pesadelo do pop, ligada na missão "foda-se". Computem meu voto, please.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar
faith_girl Tah tirei, jah q não tava tão facil de achar quanto eu pensava
essa "O quao mal faz, o monóxido de dihidrogênio para a saúde:" se acha na net... =D
Não desiste não.... =(
|
tncv Veterano |
# jan/11
· votar
GOREFESTA tento fazer meu melhor.
|
# jan/11 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
ZakkWyldeEMG já ganhei uma pedrada de graça dessa mina Mas é sempre assim. E eu sempre me dei bem com ela, nunca ofendi. Ela sempre participou das brincadeiras e sacanagens aqui do OT e agora vem querer dar uma de santa e puritana, como se eu tivesse cometido a maior das ofensas, como se fosse algo novo e como se ela também não tivesse dito nada (que como eu já disse, levei até na brincadeira, porque conheço ela).
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian Que conclusão brilhante. Agora seu QI tem 3 dígitos.
conclusão? que conclusão? eu apenas fiz uma constatação.
acho que vc é que está supondo conclusões precipitadas
|
# jan/11
· votar
O cara fez uma pergunta que sempre é feita. A guria foi com 300 pedras na mão. Levou lambada no mesmo nível, não gostou e apelou pra sair do concurso. Mimimi
Deixem de putice.
|
tncv Veterano |
# jan/11
· votar
Pessoal,
vamos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas?
Tópico fechado e o tal do renato tá banido.
Samuel Vignoli
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/11
· votar
Até desisti de almoçar pra acompanhar aqui, o negócio ta bão!
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout Claro q eu sei das brincadeiras do fórum pq tanto eu qto vc estamos no fórum a 6 anos,não me acanho c brincadeirinhas e dou sim as ownadas e n sinto nem um pouco incomoda mas porra ''quem fala o que quer ouve o que não quer'' simples assim.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
Eitcha que o barraco armou...
Qué isso gentém, vamo si amá :D
|